1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - Continuação >
  3. Uma segunda opção

História Death Note - Continuação - Uma segunda opção


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


L prossegue com suas análises desesperadas.

Capítulo 26 - Uma segunda opção


Fanfic / Fanfiction Death Note - Continuação - Uma segunda opção



     Havia mais uma opção de assassinato à disposição de L, tão eficiente quanto a Yakuza: a máfia italiana, que tem ação no mundo todo, com assassinos muito caros, porém de confiança, que nem sob tortura delatam quem os contratou.


     O problema é que diferentemente da Yakuza, para contratar um assassino da máfia, você tem que ir negociar pessoalmente, e eles exigem que você se identifique, e se descobrirem que sua identidade é falsa, você é imediatamente interrogado sob tortura e executado.


     Ele logo se lembrou que oito anos atrás, no treinamento do Mi5(assuntos internos), onde ele fez um curso na época, ele teve acesso indevido à dados ultra-secretos de espiões de todo o mundo.


     Foi quando ele ficou sabendo que algumas agências de espionagem utilizam métodos escusos, como sabotar a economia ou a política de um país vizinho, ou contratar assassinos das organizações criminosas mais famosas do mundo.


     "Qual era mesmo o nome daquele espião da CIA?" - se indagava L, forçando a memória, já que ele houvera tido acesso aos arquivos "sujos" de várias agências de investigação ao redor do mundo. Mas era impossível ele se lembrar de um nome que só viu brevemente uma única vez há oito anos atrás em uma enorme lista.


     Tudo de que ele se lembrava desse espião estadunidense era que sua idade na época era em tôrno de 61 anos, e que já se infiltrara na Arábia Saudita, na KGB e na Itália na época da Guerra-Fria. Este era o único espião que contratava assassinos da máfia italiana pra prestar serviços especiais para a CIA, Mi6, e Interpol.


     Os serviços eram caríssimos, porém certeiros. Mas antes de pensar na questão financeira, L teria que pensar num modo de descobrir o nome desse espião, caso estivesse ainda vivo. Do contrário, ele teria que recorrer a um plano "B" que não estava muito interessado em fazer.


     Esse plano "B" pra contratar a máfia italiana seria fazer um vídeo dizendo ser L, e dizendo a seguinte mensagem:


     "Olá. Meu nome é L. Se você estiver vendo este vídeo é porque já estou morto. Neste caso, se torna imprescindível que um determinado criminoso seja executado. Ele é um policial corrupto japonês altamente perigoso. Peço às pessoas que estão assistindo este vídeo que providenciem isso, contratando os melhores assassinos profissionais do mundo para tal feito. Deixo junto desse cd deste video um cartão de banco com senha para você efetuar o pagamento. Tenho certeza de que essa conta bancária cobrirá perfeitamente os honorários do serviço. Muito obrigado!"


     L pretende deixar este vídeo pronto no dia seguinte, usando um equipamento chamado "time-warp", que faz com que uma gravação em vídeo pareça ter sido feita há vários anos atrás, de forma perfeitamente indiscutível sob qualquer perícia.


     Neste plano "B", ele pretende chamar um dos dois agentes do FBI, Robert ou Michael, que sabem de sua sobrevivência para ir pessoalmente até a Itália realizar o contrato do serviço.


     O problema desse segundo plano é a perigosa exposição de sua existência, caso um desses dois agentes estejam sob vigilância, o que é bem comum hoje em dia, e L não pode se arriscar.



 


Notas Finais


Quem seria tôlo de assassinar Kira sem uma boa máscara? ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...