1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - Continuação >
  3. Em Algum Lugar do Passado

História Death Note - Continuação - Em Algum Lugar do Passado


Escrita por: LegendaPirata

Capítulo 34 - Em Algum Lugar do Passado


Fanfic / Fanfiction Death Note - Continuação - Em Algum Lugar do Passado



     Na época em que Watari ainda estava vivo, precisamente no momento em que o "kira" da Yotsuba foi morto por Light Yagami que estava dentro do veículo ao lado de L, Light se aproveitou daquela confusão toda no viaduto pra descer do caminhão e arrancar uma página daquele Death Note de Jealous sem que L pudesse ver ou suspeitar.


     Dias depois de Watari ter morrido, Light Yagami tinge com uma tinta especial a folha do DN que ele tinha roubado, removendo completamente as marcas das linhas da folha. Tempos depois, ele pega uma foto emoldurada num quadro que vivia pendurado na parede da sala, e retira a foto da moldura. Era a foto dele com Misa.


     Então ele xeroca a foto na folha do DN, que fica perfeitamente igual à foto original, e depois de seca, ele coloca esta foto falsa na moldura, e pendura de volta na parede. Kira destrói então a foto original, com um ligeiro sorriso, mas não conta nada pra Misa sobre isso.


     Light tem o costume de deixar mensagens preontas em seu celular e deixar parada na caixa de envio, bastando apertar um botão do atalho de seu celular pra enviar a primeira mensagem da fila. O destinatário desse tipo de mensagem é sempre a mesma pessoa: Misa.


     Foi o que ele havia feito na época em que Near o estava pressionando, então ele enviou uma mensagem dessas pra Misa, que como estava em casa no dia, resolveu lê-la no próprio computador, que estava ligado. O conteúdo daquela mensagem era pedindo que ela abdicasse do caderno de Rem, e o enviasse pra Teru Mikami, fazendo com que ela perdesse as memorias do caderno e o segundo acordo dos olhos.


     Dessa vez, em função dessa foto, Light escrevêra outra mensagem secreta, escrita muito tempo antes da mensagem citada acima, pra enviar pra Misa no caso de necessidade urgente. 


     O conteúdo começava com uma mensagem de amor, e depois dizia pra ela retirar a foto de dentro do quadro, e aguardar uma ligação ou mensagem posterior com o nome da vítima. Inclusive, ainda nesta mensagem era dito que se ela recebesse esta mensagem, é porque ou ele foi capturado e precisa de ajuda, ou porque está morto ou a ponto de morrer, e que o nome ou os nomes que ele daria, seria da pessoa que precisaria morrer para salvá-lo da prisão ou por vingança.


     No dia do encontro fatídico no yellowbox com a equipe de Near, no momento em que Teru Mikami foi algemado, Near havia mostrado a folha do caderno onde estavam escritos os nomes de todos ali. Na hora de olhar os nomes, Light só memorizou o primeiro nome que começava com a letra "N" de Near, pois suspeitava que provavelmente este era o nome real dele: "Nate River...um nome fácil de lembrar".


     Após ter sido baleado e ter fugido, logo antes de morrer, Light Yagami se lembra de enviar esse torpedo...ele aperta o botão de envio, mas no momento de escrever outra mensagem dizendo o nome, ele não aguentou mais, e seu coração parou de bater...


     Misa estava  em casa no momento da mensagem, e ouviu o bip do computador. Ao ler, ela fez tudo que Light pediu, e ao tocar na foto, imediatamente todas as suas lembrancas sobre o caderno voltam.


     Instantaneamente, Ryuk sentiu que ela tocou na folha, e antes de abandonar o mundo dos humanos, coisa que ele só faria após Near queimar os dois DN, coisa que ainda não havia sido feito, Ryuk resolve fazer uma visitinha amigável pra Misa:


     — E aê, garotinha, como vai? - dizia o shinigami.


     — Ryuk! O que aconteceu com Light?! Po favor, me fala!!


     — Bem...ele...- disse, coçando a cabeça, cabisbaixo.


     — Ele o que, Ryuk? Fala logo, por favor!


     — Ele acabou morrendo...eu sinto muito, menina...


     Misa desabou em prantos. Ela pediu o nome de quem o matou, mas Ryuk não podia dar nomes pra ela matar. Misa então fez o acôrdo dos olhos ali mesmo com Ryuk...o terceiro que ela faz!


     — Foi aquele Near, não foi?! Eu sei que foi, Ryuk! O Near me prendeu quando eu ia fazer o Mega-Show na tv de final de ano...eu fiquei séculos lá presa com ele! E o Light vivia reclamando dele pra mim, eu tenho certeza que foi ele!


    — Hehe...se você está dizendo...eu não posso confirmar nada, sabe como são as regras. - dizia Ryuk com aquele olhar diabólico de sempre.


     — Pois então eu vou lá no prédio matar aquele miserável, e depois me mato! Mas só por garantia vou levar isto também. - ela retira um revólver da gaveta, e o coloca na bolsa, e guarda a folha do death note dentro do sutiã.


     Ela se dirige ao prédio onde Near costuma se reunir com sua equipe, onde ela havia sido presa, aguardando a chegada de Near. Mas, como Near acabou queimando os dois cadernos, sua folha de papel do caderno com sua foto e a foto de Light Yagami desaparecem, e Ryuk vai embora do mundo dos humanos...


     Pelo fato de Rem ser o shinigami de Misa, e também por Rem ter dado sua vida pra ela, o caderno de Rem(e de Jealous também) são propriedade exclusiva de Misa Amane.


     Por essa exata razão, ela não perde o acordo dos olhos, nem suas lembranças do Death Note.


     E pelo fato de Kira ter voltado do mundo dos shinigamis mudando os fatos do tempo, o rumo do destino de Misa agora é outro!
     


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...