1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - Continuação >
  3. Death Note vs Yakuza

História Death Note - Continuação - Death Note vs Yakuza


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Bem...fazer o que...Death Note é uma história meio complexa que envolve o mundo todo ;)

Capítulo 46 - Death Note vs Yakuza


Fanfic / Fanfiction Death Note - Continuação - Death Note vs Yakuza


 

     Havia um clube da Segunda Divisão de beiseball no sul do Japão, onde sempre tem um vai-e-vem de diversos tipos de pessoas, o que acabou sendo um conveniente lugar para a Yakuza se infiltrar, financiando o time e realizando reuniões secretas em seus escritórios: o disfarce perfeito!

     Porque Kira não atingiu a Yakuza? A resposta pra isso tem um nome: Chinatsu, oficial corrupto da polícia secreta japonesa do departamento de pessoal e informática, que recebe altíssimos valores em propina pra retirar os nomes desses criminosos da lista das agências de inteligência.

     A criminalidade continua fluindo solta no Japão e no mundo todo, mas Chinatsu também corrompe os diretores dos jornais da imprensa pra nunca divulgarem os diversos crimes que estão ocorrendo, deixando todo o país cego para o que realmente está ocorrendo.

     As demais máfias e organizações criminosas dos países do mundo todo estão há cerca de seis anos atrás utilizando esse método pra se proteger de Kira, fazendo o mundo pensar que Kira está tendo sucesso em limpar este mundo...e na verdade...até mesmo Kira está sendo ludibriado por tal astuta estratégia!

     O crime continua existindo...e esse mundo continua...podre!

     — Olha alí o Li alí! - brincou Chinatsu sempre com sua voz alta, entrando no escritório do Clube Gorilas, cumprimentando a todos.

     — Fala, chaminé! - responde Li, um dos altos gerentes da Yakuza na sala de reuniões. - Sentaí, temos assuntos a tratar...amigos, preciso conversar com ele, podem pegar um ar lá fora?

     Todos se levantam e deixam Chinatsu e Li às portas fechadas.

     — O que foi, Li? Que emergência toda é essa pra me chamar assim tão de repente?

     — Escuta, Chinatsu...- disse Li coçando a cabeça e levantando-se enquanto acendia um cigarro e caminhava de um lado lro outro.- Contrataram um dos nossos homens pra matar um policial do seu departamento...ele e a mulher dele...cara! A grana é alta e já adiantaram um terço!

     — Quanto ofereceram? 

     — Não importa. Você não precisa saber. Basta saber o quanto você vai ganhar, e vai ser em euros. Cem mil euros tá bom pra você? Basta ajudar fornecendo o endereço dele e tirando a polícia das proximidades do local do crime. Ninguém pode perseguí-lo depois dos disparos e ninguém vai ser investigado...aí então você recebe sua parte, o que acha?

     Os dois fecharam o negócio, como sempre o fazem, organizando os detalhes.

     A noite passou rápido, e Light Yagami acorda às cinco e meia após uma noite mal dormida no sofá providenciado pra ele dentro do quarto onde Teru Mikami repousava ainda tomando soro.

     Ele recolhe os papéis onde os dois haviam rabiscado seus diálogos e põe no bolso. Logo seu substituto chega, um aliado seu e do diretor de patente superior à de Chieko e Cho Saito, pra tomar conta de Teru Mikami no hospital à mando do diretor-chefe da AISP.

     Light fica aliviado e volta pro escritório central pra responder à sindicância interna relaciomada às mortes das duas equipes...tanto da SPK, quanto principalmente da Força-Tarefa.

     Ele sabe que agora o negócio vai ficando cada vez mais sério pra ele, e se escorregar, por mínimo que seja seu erro, pode parar na cadeia a qualquer momento...

     "Minha encenação tem que ser perfeita!"




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...