1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - Continuação >
  3. Death Note vs Voodoo - Parte 2

História Death Note - Continuação - Death Note vs Voodoo - Parte 2


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Capítulo betado por §Bereu.

Desfêcho do confronto e destino dos pétricos.

Capítulo 9 - Death Note vs Voodoo - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Death Note - Continuação - Death Note vs Voodoo - Parte 2

 


     Como Ryuk era um ancião, ele tinha de ser carregado pelos jovens ajudantes. Como eles são aves inteligentes, costumam sempre viajar fazendo uma armação de bambus ligadas por peles de animais, um tipo de pipa gigante eficiente para carregar até três idosos bem gordos.


     Os jovens levantam vôo com as garras presas à pipa. Ao todo, são necessários pelo menos quatro jovens para carregar um ancião, que fica no topo sentado, mas estes são cinco.


     Assim eles alçam voo e vão procurar Godos para que possam comê-lo vivo. Costumam voar logo acima das copas das árvores gigantes da Floresta-Mãe, e conseguem chegar em menos de uma hora de viagem em altíssima velocidade.


     Ryuk desce da pipa e o grupo de canibais vai caminhando cuidadosamente pela cidade onde Godos foi visto pela última vez.


     Sem saberem que se tratava de uma criança, eles estavam fortemente armados com escudos e lanças, e todos andavam numa formação em círculo ao redor do chefe Ryuuku.


     Ryuk não usava armas, exceto por um punhal envenenado preso no cinto. Em sua mão esquerda ele tinha um boneco voodoo sem rosto que ele usa pra emergências pra pegar estranhos sem desenhá-los nem caracterizá-los, e esse não é feito de cera. É feito de sangue e tripas dentro de um boneco de pele.


     O grupo de seis integrantes ouviram gritos de pessoas ao longe, e caminham mais rápido. Nessas horas o chefe estava afoito louco por sangue e caminhava rápido alçando alguns pequenos voos. Eles veem duas pessoas fugindo voando.


     Um dos canibais vai adiante e sobe em uma casa pra olhar a próxima rua. Ele vê dezenas de corpos caídos no chão da rua e vê um garoto saindo de dentro de uma das casas com um olhar assustador. Antes que o menino visse o canibal, este, com medo se esconde e volta pra avisar aos outros.


     Todos os seis dobraram a esquina juntos, e deram de cara com o menino Godos que caminhava na direção deles.


     Assim que Godos os viu a uma distância de 15 metros, seu shinigami fica surpreso e fala desesperado pro garoto:


     — Rápido, Godos! Escreva logo seu nome no caderno! Agora! 


     Godos rapidamente obedeceu. Quando começou a escrever seu primeiro nome, seu braço direito se quebra horrivelmente e ele começa a urrar de dor chorando. Ele olha pro canibal Ryuk, enquanto o shinigami grita desesperado:


     — Escreva! Escreva com a outra mão, rápido!


     O pobre garoto, caído no chão chorando se esforça e consegue pegar o caderno e a pena pra escrever com a mão esquerda, e nisso este seu braço se quebra terrivelmente, fazendo um barulho bem alto e grita já agonizando e chorando.


     O desespero do shinigami era compreensível: ele viu que os seis canibais usavam máscaras ritualísticas e por isso o menino jamais conseguiria lhes matar.


     Ryuk sentiu ao redor do garoto uma presença de morte, e por isso foi prudente e frio. Na opinião limitada dele, o garoto parecia estar completamente possuído, e representava uma refeição excelente.


     Ele faz um sinal pros outros, e estes cobrem o garoto com uma rede, e o amarram em duas lanças, e depois ficam abaixados olhando pro chão, rezando sem olhar pro líder. 


     Ele achou interessante aquele objeto, pois nunca havia visto antes um caderno, já que todos escreviam em papiros, pedras ou cascas. Assim que ele pega no caderno, sente a atmosfera mudar, sensitivo que é, e logo vê o shinigami, e sorri, porque está acostumado a ver entidades, mas nunca havia visto um shinigami antes. Este foi o primeiro, mas ele já sabia que aquilo tinha morte e não era anjo nem demônio nem alma perdida.


     Ryuk começa a mexer um chocalho ritualístico e pergunta:


     — O que é você, coisa?


     O shinigami se apresenta e explica as coisas básicas sobre o caderno e de si mesmo.


     Ryuk fica cheio de curiosidade pra ver o caderno funcionando, então o shinigami oferece o acordo dos olhos, que ele aceita no mesmo instante. Sabendo que o poder estava no caderno, e não no menino, Ryuk resolve experimentar o poder do caderno no garoto, escrevendo seu nome, e Godos acaba morrendo logo depois.


     Seu instinto selvagem lhe faz imediatamente começar a comer as páginas do caderno uma a uma com a intenção de conseguir seu poder pra si, pois esse é um raciocínio típico de canibais.


     O shinigami ficou sem reação ao ver a cena, e não disse nada, curioso que ficou pra saber o que aconteceria.


     Ryuk olhou pros seus servos que ainda estavam de cabeça baixa fazendo mantras religiosos, e escreveu os nomes de todos eles na sua pele.


     Logo depois, todos morreram um a um, e Ryuk transformou sua própria pele em páginas do Death Note. Quando ele olhou para seu peito, ele viu que as regras do livro estavam escritas nele.
    
     Então ele resolveu voar por aí pra conhecer o resto do mundo antes de morrer. Isso era tradição de todo velho da sua região.


     O solo do mundo de Ryuk, diferentemente da Terra, é infértil. No solo não nascem árvores nem grama nem nada. As árvores de seu mundo nascem nas costas de uma espécie animal bem distinta: são os Jargons.


     Jargons são animais titânicos do tamanho de continentes, e que vivem indefinidamente na superfície do solo. As árvores nascem sobre suas costas e ambos vivem em perfeito equilibrio, um se alimentando do outro.


     Jargons costumam soltar seus pólens flutuantes e quase invisíveis pelo espaço e são empurrados pelos ventos solares até colonizarem planetas distantes. Em média, um Jargon comum vive cerca de cinco bilhões de anos.


     São os Jargons que alimentam as árvores de um continente, e se um Jargon morrer, todas as árvores morrem em seguida.


     Todos os seres vivos têm nomes próprios, e com os Jargons não é diferente. Foi Ryuk quem descobriu isso, quando voava uma vez pra fora do continente e olhou pra trás pra vê-lo de longe. O nome do Jargon aparecia no alto. 


     Foi seu shinigami que explicou que aquele nome no alto era da criatura. Então ele experimentou escrever o nome de seu Jargon em sua pele pra ver o que acontecia.


     E resolveu viajar para os outros dois continentes para fazer o mesmo. Em um ano e meio ele conseguiu terminar sua viagem tendo escrito os nomes dos três únicos Jargons de seu planeta. Mas não conseguiu voltar pra casa e morreu antes dos 55 anos de vida de causas naturais.


     Devido ao tempo inimaginavelmente grande de vida que possuíam os três Jargons juntos que Ryuk matou, ao morrer ele se tornou o shinigami com maior expectativa de vida de todos!


     E pelo fato dele ter matado os três Jargons de seu mundo, todas as espécies vegetais e animais morreram devido à interrupção abrupta da cadeia alimentar.


     Ou seja: sozinho Ryuk exterminou toda a vida em seu mundo, tendo se tornado, mesmo que de forma indireta, o maior assassino que já existiu, apesar de ter matado menos de 20 seres em toda sua vida com o Death Note.

     O shinigami de Godos e de Ryuk foi punido e executado por Deus por ter usado uma criança, e seu nome foi esquecido por todos.





 


Notas Finais


Proximo Capítulo, Estudos científicos de L, e depois, novas preocupações para L e Near.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...