1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - O regresso do deus Kira >
  3. O regresso de Kira

História Death Note - O regresso do deus Kira - O regresso de Kira


Escrita por: MonoPT

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfict, em breve mais capitulos

Capítulo 1 - O regresso de Kira


(Já faz séculos que o ryuk escreveu o meu nome no seu death note e morri, há muito que perdi a noção do tempo, não consigo ver, ouvir ou sentir nada, estou preso nos meus próprios pensamentos, sem nada para passar o tempo, há muito que mal me lembro de quem eu sou a única palavra que ainda faz total sentido pra mim é kira.)

De repente surge uma luz ofuscante, raito abre os olhos e vê uma paisagem completamente destruída, algo de estranha aconteceu, raito havia voltado a conseguir ver, ouvir e sentir tudo ao seu redor, mas quando olha para as suas mãos percebe que algo de muito estranha mesmo se tinha passado, as mãos dele haviam-se tornado negras, mas não só as suas mãos, todo o seu corpo tinha se modificado, ele tinh ficado esquelético, a sua pele havia ficado negra, o seu cabelo vermelho e a sua cara não também não era mais a mesma.
    
- O que é que se passa, o que é que me aconteçeu?!

Do nada raito ouve uma voz vindo do fundo.
 
   - Oh, com que então tornaste-te um shinigami, deves estar muito confuso hehehehe.

     - Espera ai, eu conheço esta voz, ruyk és tu?

     - Sim raito(diz ryuk a rir).

     - o que se está a passar aqui, ryuk, explica-te!

     - Quando um humano possuidor de um death note ou simplesmente meio-shinigami morre, ele têm uma pequena chance de se tornar um shinigami ou simplesmente ser torturado para o resto da eternidade, e advinha, tu és um sortudo hehehe.(ri ryuk)

      - Então isso quer dizer que eu agora sou um shinigami?

      - Sim, e devias sentir-te honrado não é qualquer um que têm a mesma sorte que tu, senta ai, eu vou explicar tudo.

Raito senta-se num tronco de uma arvore que tinha caído e o ryuk explica-lhe que todo o tempo que ele passou no “vazio” equivale a 1 ano no mundo humano e que a espectativa de vida restante de todos os humanos que ele matou tornaram-se agora a sua expetativa de vida e ele podia estende-la ainda mais matando humanos.

       - Bom vamos falar com o rei shinigami, ele irá entregar-te o teu próprio death note e ai tornar-te-ás um verdadeiro shinigami, quanto aos olhos, tu vais obter o poder assim que obteres o death note


Notas Finais


Espero que tenham gostado, caso haja algo que queiras que eu melhore é só dizer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...