1. Spirit Fanfics >
  2. Death note - The revolution >
  3. Encontro de deuses

História Death note - The revolution - Encontro de deuses


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Mais um capítulo

Capítulo 2 - Encontro de deuses


"No  dia seguinte  "

- cheguei -Fala Matthew de forma calma , ou pelo menos tentando.

- Se vai chegar tarde , ao menos me ligue -Fala a mãe sentada na mesa.

- Errr Desculpa , eu estava curtindo com meus amigos....- Mentiu , pois não queria preocupa-la.

- Amigos  ? Pensei que você só tinha o Dylan -Fala Anne,aparecendo do nada.

-Estranho né  ? - fala Matthew pegando uma latinha de refri na geladeira e  subindo para o seu quarto...Anne e Nora se olham...

.Matthew entra no quarto e tranca a porta, tira os sapatos e senta na cadeira....-A revolução continuara  -Matt pega o death note e coloca acima da mesa, e também uma caneta....Nisso começa a chover.

- Vejo que já gostou do caderno -Fala uma voz sombria...Matthew olha para o lado e vê um monstro...Era uma criatura esquelética , alta com a pele pálida , boca grande com manchas vermelhas, nariz de palhaço, manchas pretas em ambos os olhos, que eram grandes. ...Cabelo arrepiados azuis escuros....Parecia um palhaço assassino.

.

.

.

.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh -Matthew da um grito e cai da cadeira no chão. ...-AHhhhhhhhhhhhh  O  O-OQUE É V-OCÊ  ????!!!! - fala Natsu assustado, obviamente por ver uma criatura bizarra em seu quarto.

- Eu sou um shinigami, ou como preferir, deus da morte ...-Fala o shinigami.

-. ....Um deus da morte ? ......E isso existe ??? -Fala Matt passando a mão no cabelo. 

- humm Não está me vendo  ?-pergunta ironicamente.

- Porque está aqui ? - pergunta Matthew ainda com medo.

- Sabe. ...Esse caderno é meu...Eu acabei deixando cair no mundo humano. ..-O shinigami é interrompido.

- Você então vai tirar de mim? ??....E leva minha alma, me matar ?-pergunta Matthew assustado.

- Ahahah Ahahah hahahahaahahahah  -O shinigami começa a rir frenéticamente -Eu não vou fazer isso...Como eu disse eu deixei meu caderno cair neste mundo...Quando o caderno toca nesse mundo ele pertence ao mundo humano....Quando um humano toca do death note ele se torna portador do caderno. ...Ou seja ele é seu....-Fala o shinigami.

- Então eu não sou escolhido ou algo assim. ..-Fala Matthew voltando a sentar na cadeira.

- Não. ....Foi apenas um acaso, qualquer um poderia ter pegado, no caso foi você -Fala o shinigami.

- Então o que veio fazer aqui ? - pergunta Matthew.

- Quando um death note cai no mundo humano, e um humano toca,  o shinigami dono do caderno deve ficar no mundo humano até a vida do portador do caderno chegar ao fim. ...Eu devo esperar você morrer para pegar o death note de volta...Enquanto isso eu vou ver você usar o death note como bem entender....-Fala o shinigami.

- hehehehe, então o caderno agora é meu até eu morrer né  ? .....-Pergunta Matthew.

- Exatamente ,mas se não quiser você deve passar para outra pessoa , em troca eu apago todas as sua memórias do death note....Então como vai ser Matthew  ?-Pergunta.

- Entendo....Mas como sabe o meu nome  ?-Pergunta Matthew.

- Eu sou um deus da morte, acha que eu não sei o nome de um humano -Fala ele.

- É tem sentido. ...Mas qual o seu nome? - Pergunta o moreno.

- Me chame de  Bresg  -Fala o shinigami.

- Hummm  De onde você veio  ??? -Pergunta Matthew.

- Do mundo dos shinigamis....um lugar que está podre -Fala Bresg.

- E porque  ? -Pergunta.

- O mundo do shinigamis não é um lugar que pode ser comparado nem com o céu e nem com o inferno...É um lugar cinza, sem vida sem nada. ...Areias, sombras. ....E outros shinigamis....A maioria dos shinigamis vivem dormindo, outros jogando. ...E quando você tira a vida das pessoas falam que você trabalha demais, e isso é chato ....As vezes nem sabemos do porque existirmos ....Por isso eu deixei o caderno cair no mundo dos humanos....-Fala Bresg.

- Você deixou cair de propósito? -pergunta.

- Sim. ....Eu estava com tédio ....Achei que seria divertido um humano pegar o death note...Ainda mais nos tempos atuais...-Fala Bresg pegando a latinha de refri.

- humm entendo...Eu também sentia assim ....-Fala Matthew.

- Hum? -

- Ontem eu percebi.....-Fala Matthew.

FLASHBACKS  ON 

Eu estava andando em um beco,  na chuva e segurando aquele caderno....

"Eu matei os dois, eu matei dois homens. ....Aquelas eram vidas humanas, isso não vai ser esquecido. .....Além do mais quem sou eu para julgar as pessoas...."

.Tropeço numa pedra e caio no chão me molhando.....

"Não....Não. ...Era exatamente isso que eu estava pensando. ...Esse mundo está podre e aqueles que o fazem apodrecer merecem morrer...."

"Eu lembro quando o meu pai foi morto....Ele tinha me levado para pescar quando criança...Quando voltamos um cara apontou a arma na cabeça dele e disse "Não vire "...Meu pai achou que era brincadeira e virou...Foi então que ele levou um tiro...."

"É por isso que está podre....Deve deixar de ficar podre. ...E eu decidirei isso "

FLASHBACKS OFF 

-Entendo....Por isso que escreveu vários nomes....Deixa eu ver isso -Fala dando um gole do refri da lata -Hooo mais isso é delicioso  !-Fala Bresg sorrindo.

- Agora você vê não é  ? .....assassinos famosos, e aqueles que simplesmente tiram a vida das pessoas morreram por ataque cardíaco. ...Enquanto os menos culpados serão apagados por doença e morte acidental. ....Então o mundo irá seguir a direção certa. ...Será um novo mundo, sem pessoas màs, apenas pessoas honestas, gentis e trabalhadoras -Fala Matthew.

- Mas assim você será a únicapessoa má no mundo....-Fala Bresg.

- Não sei do que está falando....Eu sou um cara qualquer que pegou um caderno dos deuses e decidi matar pessoas horríveis, e no final. ....Eu serei o deus deste novo mundo  !!!!-Fala Matthew sorrindo.

- Foi como imaginei. ...Os humanos são interessantes -Fala Bresg sorrindo tomando mais um gole do refri.

 

Continua 


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...