História Death Note- A Justiça - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Personagens Ryuuku, Watari
Tags Death Note
Visualizações 9
Palavras 1.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie😊
Espero que gostem!!! 💙💙💙

Capítulo 2 - Mais que um caderno humano!


Fanfic / Fanfiction Death Note- A Justiça - Capítulo 2 - Mais que um caderno humano!

-Ecaaa!!! QUE PORRA É ESSA LUCAS? TA HORRÍVEL!!! MANO! O QUE É ISSO? VOCÊ FOI FAZER ACHOCOLATADO OU OVO PODRE? CARAMBA QUE NOJO! CARA QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE TE ENSINOU A FAZER ACHOCOLATADO? 

-Glauco não deve estar estar tão ruim assim- Ele falou vindo pegar o meu achocolatado e provar, ele bebeu e logo após cuspiu -CARAMBA!!! TA HORRÍVEL!!! O QUE FOI QUE EU FIZ? CARAMBAAA!!!! FOI VOCÊ QUE ME ENSINOU A FAZER ACHOCOLATADO!!! ENTÃO A CULPA NÃO É MINHA!

-Ora seu...Não ponha a culpa em mim...Meu achocolatado é ótimo. Você que é burro e não sabe fazer achocolatado!- Eu olhei para ele, e ele olhou para mim...Nós 2 rimos por um longo intervalo de tempo até que Lucas resolveu ligar a tv!

"Homem é morto por..." Lucas mudou de canal " Mulher é estrupada e assassinada" Mudou de novo de canal " Homem é espancado" e por fim Lucas desligou a Tv!

-Essas notícias...Só se repetem, e ninguém toma uma providência...Este mundo está podre!-Pensei, até que meus pensamentos foram interrompidos, quando a porta foi aberta, era o Sr.Yeshicto!

-Papai!!! Como foi o trabalho hoje?Conseguiu descobrir quem causou o homicídio da senhorita Rosalia?-Lucas perguntou entusiasmado e interessado no caso! O pai do Lucas era policial!

-Oi senhor Yeshicto!- Falei com um sorriso no rosto!

-Olá, meus filhos! Não Luck...Nós não descobrimos muita coisa sobre o caso. Queria muito achar o desgraçado que matou aquela jovem. Caras como eles, deveriam sumir!- Falou o senhor Yeshicto com uma cara de triste!

-Senhor Yeshicto...Pararam a investigação da morte dos meus pais...Correto?

-Sim Glauco...Paramos a investigação!-Falou com uma voz calma, com pena, pela morte de meus pais!-Você sabe que todas as evidências apontam para você, mas eu sei que não foi você, Glauco, você é doce, inteligente,esperto e o melhor na escola!-Ele me elogioou com a intenção de me confortar, que pena que não conseguiu confortar-me!

-Tudo bem, então eu matei meus pais não é? Polícia idiota, o que eles podem fazer? São apenas uns incompetentes -Falei alto, percebi que o Sr.Yeshicto sentiu-se ofendido-Eu vou subir pro meu quarto, qualquer coisa, estou lá encima!-Falei, subindo as escadas que levavam ao meu quarto, ao subir abri a janela e contemplei a paisagem.- Caramba! O céu está cinza, provavelmente hoje vai chover forte -Pensei- Meus pais morreram, e ninguém se importa.Tenho certeza que o desgraçado que os matou está vivo, não existe justiça nessa porcaria de mundo, se eu pudesse eu acabaria com todos os mal feitores desta porcaria que chamam de lar-Sussurrei, olhando para as nuvens através da janela! 

Um clarão apareceu no céu e vinha acompanhado de um trovão! Foi quando percebi que tinha um caderno caderno no chão!

Levantei e fui ver o que era aquilo! Desci as escadas, abri a porta e peguei o caderno que vinha acompanhado por uma pena negra.Coloquei o caderno sobre meus braços e o levei para meu quarto, Lucas nem percebeu o caderno em minha mão!

*Narrador on*

Glauco pegou o caderno e o posiciou sob sua escrivaninha e começou a analisá-lo e observá-lo , abriu a primeira página e se deparou com um manual de uso, com algumas regras:

Como usar: I

O humano cujo nome é escrito neste caderno morrerá.
    O caderno não terá efeito a menos que o escritor tenha o rosto da pessoa na sua mente quando se escreve o nome dele / dela. Portanto, as pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas.

    Se a causa da morte está escrito dentro dos próximos 40 segundos de escrever o nome da pessoa, isso vai acontecer.
    Se a causa da morte não for especificada, a pessoa vai simplesmente morrer de um ataque cardíaco.
    Depois de escrever a causa da morte, detalhes da morte devem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.

Glauco olhou para tudo aquilo e simplesmente soltou um riso e em seguida falou:

-Caramba...Quanta babaquice! Sério,a ideia chega até ser rídicula, mas tudo isso é detalhado, complexo e genial de mais para ser só uma brincadeira-Falou Glauco guardando o caderno em uma gaveta.

-Por que nã testa?- Uma voz grave e rouca falou

-AAAAAAHHHHHHHHHHH-Glauco se assustou ao ver aquele bicho- Q-que b-bicho é você?-Falou assustado

-Eu não sou um bicho! Sou um shinnigami, sou shinnigami Ryuku!

-Então...O caderno é real? O caderno é feito por um Deus da morte! Então...o caderno realmente funciona?

-Se tem dúvidas, por que não o testa ?-Ryuku sugestionou

-Eu não vou usar esta porcaria demoníaca!-Falou Glauco com uma voz grave!

-Alguns passarinhos me falaram que seus pais morreram assassinados, e a pouco tempo ouvi você falar que se pudesse; mataria todos os mal feitores...não é mesmo ?-Ryuku falou , com a intenção de convencer Glauco de usar o caderno- E mais uma coisa! Eu não sou demônio coisa nenhuma, demônios não existem muito menos Deus! É só uma fantasia criada por vocês humanos-Ryuku completou

-...Meus pais...Meus pais morreram por estes lixos, Ryuku, você pode estar certo, mas por que me escolheu para isso?-Perguntou

-Meu caro...Eu não te escolhi, se não me engano...Foi você que foi pegou o caderno, eu não te forcei e muito menos te escolhi! Só foi um acidente, o caderno escorregou das minhas mãos e veio parar aqui hahaha

-Impossível! Você não cometeria tamanho descuido com algo tão sério!- Glauco falou levando o dedão a boca!

-É...Você tem razão! Só derrubei o caderno aqui para me divertir, o mundo dos shinnigamis realmente é tedioso...então faça um bom trabalho com o caderno, e vou deixar algo claro! Quando chegar sua hora...eu mesmo escreverei seu nome no caderno e você não irá ao céu e nem ao inferno! Agora sabe o que esperar após sua morte- Ryuku falou e percebeu o medo nos olhos de Glauco e completou a mensagem com um riso- Hahaha

-Tudo bem Ryuku! Suponho que você não irá me ajudar, não é Deus da morte?

-Exato! Aqui eu sou só um telespectador e você a estrela principal! Tem algo para comer?- Ryuku perguntou

-Tenho maçãs...Vou pegá-las, mas fique aí...Não sei qual será a reação de Lucas e do Sr.Yeshicto ao te ver - Glauco pegou umas maçãs na cozinha e logo após entregou a Ryuku.

-Eles não podem me ver, a não ser que toquem numa folha do caderno- Disse Ryuku com a boca cheia-Caramba! As maçãs daqui são, digamos que...-Ryuku pensou e em seguida falou- Suculentas, no meu mundo elas tem gosto de areia!

-Que deprimente...Tenho que achar o assassino dos meus pais e vingá-los, enquanto isso escreverei nomes de criminosos no caderno...Se não me engano, precisarei do rosto e do nome deles...Então não vai ser uma tarefa difícil! Vou vingar roubos, homícidios, genocídios e outros crimes...Serei notado pelo mundo! Serei um Deus da morte, assim como você, Ryuku!-

-Tanto faz! Portanto que eu me divirta com isso, eu aceito!-Ryuku disse e deu de ombros- Tem mais maçã?

-Ryuku! Pode ir na cozinha e pegar!- Glauco falou, ligando seu computador e procurando nomes e rostos de vários criminosos! Assim foi!-Seus desgraçados! Isto é o que ganham por cometerem seus crimes nojentos!

3 Dias se passaram e Glauco já tinha matado 2500 criminosos, já estava sendo notado por muitos! As pessoas diziam que tinha um Deus fazendo justiça...e o denominavam de...KIRA!

Continua...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...