1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. Ese mundo está. . .

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Ese mundo está. . .


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


Espero que gostem é minha primeira história

Leia isso antes de começar a ler a história:
Sempre que algum personagem estiver pensando vou colocar ~ antes da frase e no final após o pesamento.

E vou uzar o # para denominar quando o personagem do mundo humano pensa junto com um shinigami que está no mundo dos shinigamis.

Só isso Beijos e boa leitura.

Capítulo 1 - Ese mundo está. . .


Fanfic / Fanfiction Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Ese mundo está. . .

Mundo dos shinigamis:
      

                          *Ryuk* 

~Mais que tédio, o light desde que você morreu voltei para ese mundo chato e banal não em porta o que faço ou  para onde eu olhe é tudo o mesmo  , daria tudo para poder ter um pouco de diversão para matar meu tédio e também uma maçã do mundo humano as maçãs daqui são repugnantes estou farto disso. daí dou uma risadinha. . .

Mundo humano:

                     *Levi*

~E pensar que sou o melhor aluno do estado, às vezes isso se torna um tédio não tenho nenhum desafio ultimamente as aulas estão cada dia ficando mais repetitivas.

o professor fala atrapalhando o meu pensamento.

 -Yagami está prestando atenção.

~porque senti uma sensação de já ter vivido isso.

 - a Me desculpe professor hoje eu estou um pouco fora de foco.

 ~é meu nome é Levi Yagami tenho 16 anos, e sou o segundo melhor estudante do país e do estado, porém não frequento uma escola do meu nível e nem faso tanta questão de frequentar tenho 1,78 de altura e estou morrendo de tedio.

  A pós isso o sinal toca e o professor fala:

- atenção nos vamos terminar por hoje e não se esqueçam da lição de casa na página 31.

 Após sair da escola estou caminhando para estação pegar o trem para minha casa, já é final de tarde e tem uma movimentação grande na rua.

~será que está vida vale apena. e pensar que estamos aqui por nada todos vamos morrer um dia bom eu já estou...

    #cansado dese mundo ele está um . . . Tédio #

                 *Narrador*

  Levi está chegando em sua casa e passa por uma igreja que fica numa praça perto de sua casa, é uma igreja antiga com seu interior revestido em mármore e toda talhada a mão com bancos de madeira e uma estátua de Jesus Cristo feita de será, no telhado um belo lustre e um sino enorme.

assim que Levi passa por essa igreja  (atenção esa sena vai acontecer em câmera lenta)  foi como se o tempo parasse, os pássaros ficaram parados no ar as pessoas paradas os carros tudo ele vira rapidamente os olhos para o relógio da igreja, e assim que o ponteiro marca exatas 17:00 horas ele seti um aperto no peito e perde o equilíbrio cai no chão se apoiando com as mãos para não se machucar, ele cai encurvado e vê tudo em câmera lenta até que olha para a baixo no chão a partir dai ele não ouvé mais nada. na frente de seus olhos um caderno de capa negra escrito death note, ele olha em volta  de si as pessoa passam  se afastando dele como se um domo invisível estivese ao seu redor as pessoas passam desviando como se não tivesse nada ali era como se o domo em voltadele afastasse as pessoas.

Ele se levanta recobrando os sentidos e segurando o caderno, toda aquela sensações ruims que ele avia sentido passaram  asim que ele tocou o caderno,  após ter feito isso era como se o domo desaparecesse as pessoas pasavam normalmente ao seu redor. rapidamente sem olhar muito o caderno ele o guarda em sua mochila e vai para casa. . .

  Após chegar em casa:

               *Levi*

  Chego em casa após mais um dia cansativo, assim a primeira pessoa que me dá Boas vindas quando eu chegou é minha irmã mais velha de criação Mary uma garota branca de cabelos rosa e tem 1,70 de altura e um belo corpo todo definido, ela me da um abraço mais, eu acho estranho da parte dela após o Abraço ela fala: 

    - Chegou  atrasado né , logo hoje.

  - É mana tive uns imprevisto no caminho.

- Mais irmão você disse que chegaria mais cedo hoje, pra me ver aliás é hoje o dia que eu ia voltar de viagem, eu achei que depois de três meses sem me ver você viria correndo pra casa  . Ela fala fazendo biquinho.

-  O em portante é que eu estou aqui né. falo num tom de brincadeira.

   -É né

  Depois  da rápida  conversa com  minha irmã ,minha mãe de criação aparece.

     - Oi filho, chegou atrasado hoje o que ouve?

    - Nada de importante mãe.

  Minha mãe de criação Luna Rodrigues, uma mulher alta de pele morena cabelos loiros e olhos verdes que tem mais ou menos 1,75 de altura e 36 anos de idade , ela era muito bonita para alguém de sua idade.

  Dou um beijo nas duas e falo para Mary depois que eu terminar de estudar sobe pro meu quarto tá , apos isso vou para meu quarto e fecho a porta após fazêr isso. minha irmã mais nova pula em cima  de min  dizendo.

    - Oi Le que bom que você ,voltou porque demorou tanto?

 - oi Lary, Tive ums imprevistos desculpa chegar essa hora.

   Lary minha irmã de sangue ,tem por volta de 1,54 de altura magrinha com o corpo frágil e ainda em formação com cabelos brancos, lindos olhos azuis, minha mãe tinha um bom genes eu penso. . .

    ~ acho que por uns estantes esqueci que dividia o quarto com minha irmã mais nova. . .

    - bom Le eu vou lá em baixo com a Mary tá bom.

    - eu vou fechar o quarto para estudar se quiser alguma coisa bate na porta .

    -Tá !

  Asim que ela sai eu tranco a porta e sento  em frente a minha escrivaninha, e passo a  revisar meu material.

   até que acho aquele caderno misterioso que peguei na frente da igreja, eu abro ele é vou folheando as páginas a primeira vista acho que é uma piada e deixo ele de canto na minha escrivaninha, daí eu  faso minha lição após ter finalizado a minha tarefa deito na minha cama.

  olhando para o teto e pensando numa das regra do caderno.

   ~então escrevo o nome de uma pessoa e ela morre de uma parada cardíaca em 40 segundos né ?

   - Bom . . . Que besteira!!  falo em voz alta.

  Não me aguento e sento em frente a escrivaninha pego o caderno e o abro ,pego uma caneta e fico pensando em que nome escrever.  .  . Bom não pode ser ninguém próximo de mim e também tenho que ver os resultados rápido quem... pode ser. . . Ligo meu computar e pera.

   ~ acho que me lembrei de uma coisa  a muito tempo atrás eu morava num orfanato e la conheci um rapaz decabelos branco, se eu não me engano seu nome era Near nos viramos amigos ele tinha me Falado algo sobre um caderno que matava pessoas, bom é improvável mais ese for verdade.

  Rapidamente abro meu notebook e ligo ele, coloco a senha e vou pequisar o nome Near na Internet vejo que ele foi o detetive que resolveu o caso Kira.

    ~ eu sabia que Near era detetive e era muito inteligente mais resolver o caso Kira.

   rapidamente pesquiso sobre Kira e vejo que Kira era um assassino em série que matou  inúmeros criminosos de forma misteriosa mais ele só podia matar se soubesse o nome e o rosto, igual diz no caderno  . . .

    Eu fico perplexo sem reação e daí ligo minha TV vou para um canal que tenha alguma noticia ao vivo, e vejo um canal que está pasando um roubo ao banco próximo ao centro da minha  cidade, o reporte fala que o nome do suspeito é Marcos de Luca e logo em seguida mostram uma foto dele é um homem alto olhos azuis boa aparência  tinha em volta de 32 anos de idade ,rapidamente escrevo seu nome no caderno e espero  34.. 35.. 36.. 37.. 38.. 39.. 40.. segundos
Olho pra TV e nada eu fico mais calmo porém fico com uma sessão de incompleto talvez eu quizese que o caderno fosse real.  bom eu  desligo a TV e no momento exato que eu desligo o repórter ia anúnciar algo sobre o ladrão. . .
   
    Rapidamente eu reinício a TV  e me impressiono, o repórter fala que o bandido teve um ataque cardíaco. . .

   Eu fico me perguntando  isso é mesmo real se não foi por acaso mais era emposivel ser por acaso, quando de repente ouso uma voz estranha dizendo.

   -Oi Levi, tudo bem...

Após isso ouso uma risada.

  De princípio eu ignoro até lembrar que tranquei a porta. . .

  Continua.  . .


Notas Finais


Espero que tenham gostado eu pretendo continuar esa história Beijos até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...