1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. Não posso fazer isso com você...

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Não posso fazer isso com você...


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


Hoje vai aparecer dois novos personagens...

Capítulo 10 - Não posso fazer isso com você...


                 *Levi*

   ~ O gosto da boca dela é tão...
Doce, e esses lindos cabelos rosa esse cheiro que o corpo dela exala, parece com cheiro de rosas.... mais pera o que eu tô fazendo ela é minha irmã... mesmo que não de sangue eu não posso fazer isso...

  Rapidamente para o beijo e fico olhando pra ela. ela faz uma cara de porque parou.

    - irmã eu não posso fazer isso com você... me desculpe ter te beijado...

    - não eu também estou errada  eu continuei o beijo...

     - irmã me desculpe mesmo...

   Após dizer isso subo rapidamente para o meu quarto.

                 *Mary*

   Após Levi sair da sala eu me sento no chão e fico pensando se fiz algo de errado.

                 *Ryuk*

   - nossa garoto da pra para de fazer isso com as pessoas de sua família...

   - a cala a boca....

  - calma garoto você  não tem sido muito educado comigo última mente, eu poderia escrever seu nome no meu death note e te matar agora mesmo...

   - daí você ia voltar pro seu mundo chato.... Por que sem mim a Lary não vive...

   - É você tá certo garoto...

                 *Levi*

  Após chegar em meu quarto vou para a frente do PC, e vejo em cima de minha escrivaninha o que me parece ser um bilhete de Lary, eu o abro e vejo uma nota escrita assim:

   - Le descobri uma nova maneira de matar usando o caderno, Você pode colocar a causa da morte como parada cardíaca, assim você pode controlar os atos da vítima antes delas morrer e só dar uma data específica e colocar a causa da mote como parada cardíaca e específica do jeito  que quiser que assim será feito.

                                   Lary.

       Após ler o bilhete me viro para Lary que está dormindo na nossa cama e penso.

    ~ e maninha você foi muito imprudente colocando isso aqui.
Esse outra pessoa pegasse...

                  *Ryuk*

  ~é impressão minha ou Levi está a cada dia mais frio... ele se parece muito com o Light... Talvez seja por isso, eu vejo que ele é diferente quando está perto de pessoas de quando está sozinho... ele parece super focado em achar o L.W...

                  *Levi*

   ~Bom tá na hora de testar algumas coisas que o death note pode fazer.... irmãzinha você me ajudou bastante compartilhando essa informação comigo.

  Rapidamente pego o death note e ligo a TV... começo a procurar alguns criminosos para matar fazendo uso de alguma teorias que eu estava pensando em relação ao caderno...

Apartamento de L&W:

    Lia está sentado numa cadeira antiga feita de madeira em quando olha fixamente para a tela de seu computador,Yuki está sentado no colo dela fazendo a mesma coisa. Os agentes da força tarefa estão a olhar pra eles com um olhar perplexos, pensando no que eles estão fazendo... até que Lia fala num tom de voz frio.

     - parece que Kira começou a brincar com suas vítimas... né irmão.

     - sim Irmã, ele parece estar testando várias maneiras de matar utilizando o caderno.

      - ei irmão...

     - o que foi, percebeu algo importante irmã.

     - não se preocupe não é nada importante.

     - não não qualquer informação por mais inútil que seja é  valiosa.

     - sério... um tá bom ,eu estou com fome.

   Assim que ela fala isso  os agente quase caem pra trás.

Éden.

     - Mais que tipo de informação e essa Lia.

Lia.
    
      - eu disse que não era importante.

  Yuki se vira para Nathan e fala pode buscar alguns doces na cozinha para a gente.

Nathan.

   - ham... pegar uns doces é...hm... Tá bom já volto.

  Após todo esse ocorrido uma das telas do computador de Lia liga sozinha, e nela aparece um N. Lia fica espantada e pensa.

    ~ o que deve ter acontecido, é raro Near ligar assim para nos.

   Após Lia completar seu pensamento near fala pelas caixas de som ligadas ao computador.

     - bom liguei para lês dar um aviso breve, a área 66 feita para pesquisas do death note foi roubada.

Yuki.

      - bom e levaram o que De lá.

      - simples a coisa mais importante, o death note.

      - como assim, como alguém é capaz de fazer isso.

     - bom eu não sei, simples mente em um segundo o caderno  estava lá e no outro não estava mais, acredito que isso possa ser obra de um shinigami.

Lia.

      - bom provavelmente, eu vou pedir que você nos mande os vídeos das câmeras de segurança para podermos verificar pessoalmente.

Near.

        - já fiz isso.

Yuki.

        - bom eu tenho certeza que se foi um shinigami, pode ser que ele tenha sido o dono do  caderno e tenha voltado ao mundo humano para pegalo de volta, ou pode ser um shinigami que está acompanhando um humano e furtou o caderno para esse humano ou para si mesmo.

  Após Near dizer isso Nathan chega com uma bandeja na mão cheia de doces e a coloca em cima da mesa a frente de Lia e Yuki.

Yuki.

    - A muito obrigado Nathan.

Near.

    - bom eu tenho outra coisa a dizer.

  Após Near falar isso na outra tela do computador de Lia aparece um D.

D.
     - prazer em te conhecer L.W eu sou D mais pode me chamar de Drener eu sou o 5 melhor  detetive do mundo, e estou ajudando Near a resolver o caso R.

Lia.

     - Legal então parece que você acertou Yuki ,Near estáva mesmo trabalho no caso R.

Near.
   
     - Yuki então você estava me investigando mesmo né seu pirralho.

Yuki.

      - eu estava só curioso para saber qual caso você está tentando resolver.

Near.

    - Bom queria dizer que ele poderá ajudar vocês no caso Kira.

Lia.

     - tá mais como vamos falar com ele.

Near.

     - Bom vocês são o melhor detetive do mundo descubram isso sozinhos, brincadeira minha ele vai ligar para vocês nos dias que ele estiver disponível para ajudar bom só isso mesmo adeus.

  Após Near dizer adeus as duas telas se desligam e retornam ao normal. Após isso Lia se vira para Yuki e fala.

   - vamos comer agora.

   - sim...

Em algum lugar dos Estados Unidos em um velho teatro abandono:

      Um jovem rapaz está sentado um cima de uma mesa de metal em cima do palco, ele está olhando fixamente a platéia vazia, esta um silêncio só se da pra ouvir no local as badaladas do sino da igreja ao lado do local abandonado, isso torna o ambiente ainda mais sombrio. Até que um garoto de 1,70 de altura pele morena e cabelos laranja e olhos verdes, de mais ou menos 16 anos, vestindo uma blusa preta aberta e por baixo uma camiseta branca, e um short  gins preto e um tênis  preto e branco. Ele entra falando.

     - e aí Neyt está fazendo o que? O garoto fala em voz alta.

     - cala a boca retardado esse alguém te ouve falando o meu nome verdadeiro em voz alta, eu já te disse aqui dentro eu sou só Enzo.

    - a me desculpe mais todo mundo já foi embora,menos sua irmã e a Maeli, mais eu vim aqui pra te chamar pra irmos embora.

    -tá bom Nero já estou indo....

  Na manhã seguinte no quarto de Levi:

                  *Levi*

  Eu acordo com meu despertador tocando, e sinto o corpo de Lary encostando no meu porém o corpo dela parece mais quente que o normal, e ela está deitada de barriga para baixo encima de mim, eu olho com um dos meus olhos aberto  para baixo e vejo que ela esta com a cabeça em cima do meu tórax mais  eu sinto uma sensação estranha, e consigo sentir apele dela encostando nas minha roupas e grudando um pouco eu por algum motivo começo a ficar exitado, eu me sinto um pouco desconfortável com a situação e abro meus dois olhos e quando vou acordar Lary percebo que, ela está apensa vestindo uma  calcinha de algodão branca... eu me espanto com as situação e me levanto rapidamente ficando sentado, e acabo batendo a cabeça na cabeceira da cama, Lary a corda por eu ter me mexido muito rápido ela acorda e olha pra mim , ela esta com  as duas mãos e joelhos apoiados na cama ela fica me olhando. Até que Mary da uma batida na porta falando.

     - vocês dois já acordaram? Bom eu estou entrando tá bom.

                 *Mary*

  Assim que eu entro no quarto de Levi vejo Lary de quatro na cama só de calcinha olhando para Levi que esta  sentado com as costas apoidas na cabeceira da cama olhando fixamente para ela. Eu assim que vejo isso grito.

      - Levi o que você está fazendo com ela seu pervertido Viciado em sexo!!

      - calma Mary isso é um mal entendido.

     - como assim um mal entendido seu pervertido, já não basta ontem você ter feito aquilo comigo na sala!
  
     - ei ei calma  Mary por que você está tão brava, por favor pare de gritar.

      - como assim você pede para eu parar de gritar seu pervertido fazendo isso com sua irmã de Sangue... Se pelo menos...
Fo-fo-fosse comigo ain-ainda teria explicação...

      - ham... que?

      - nada eu ti odeio...

      - mais por que? Você nem deixou eu explicar.

                 *Levi*

   Lary olha pra mim e para Mary e fala.

    - Por que vocês estão brigando?

Mary fala brava.

    - como assim o porque, olha pra você.

  Nesse momento Lary olha pra baixo e vê que está sem sutiã.
Ela cobre seus seios se alto abraçando e olha pra mim toda vermelha e fala.

     - Le não olhe pra mim isso sério o mesmo que pornografia infantil...

  Eu tiro a camiseta que eu estou vestindo  e coloco em Lary.

      - proto, agora da pra me explicar como você ficou cemi nua na minha cama Lary.

      - bom ontem eu estava com muito sono e acho que cabei esquecendo de me vestir por completa...

       - que confusão você causou irmãzinha.

  Nesse momento eu me viro pra Mary que está muito vermelha. ela fala envergonhada.

       - irmão me-me desculpe por fazer esse escan-escândalo.

       - é  bom... eu te desculpo...

      -  Tem  algo que eu possa fazer pra me redimir...

       - tem nunca mais pensar essas coisas de mim.

       - me desculpe mesmo irmão e estou muito envergonhado pelo que fiz, e que eu te...

       - ei ei não precisa se desculpar foi só um mal entendido,Mais o que você ia falar.

       - nada de importante  ,eu vou fazer um café para vocês tá bom.

      - sim... obrigado Mary

   Assim que ela sai eu me viro pra Lary dou um suspiro e falo.

      - mais que situação em....
Bom Irmã lembra da que lá garota estranha que nós encontramos na biblioteca ontem...

      - aque lá que comprou um chocolate pra mim?

      - sim ela mesma.

      - eu amo ela...

      - como você é fofa irmãzinha...

      - tá mais o que você ia me falar dela.

Continua....


Notas Finais


Obrigado por lerem... até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...