1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. Adeus Misa parte... 1

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Adeus Misa parte... 1


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem...

Capítulo 11 - Adeus Misa parte... 1


Fanfic / Fanfiction Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Adeus Misa parte... 1

                *Levi*

  - bom eu tenho uma teoria em Relação a ela mais ainda não quero revelar para você ,porque não sei se o que o que eu estou pensando é de fato real.

- hm...

- e eu também preciso  do nome dela irmã você lembra qual era ?

- sim...

- bom provavelmente não era aquele nome que ela nos disse né..

  - sim você acertou Le.

            ☆Flash back☆
                -Narrador-

Cafeteria e biblioteca:

    Após Levi falar seu nome e o nome de Lary  para a tal garota estranha, ela abre um lindo sorriso e fala.

  - sério você é Levi Yagami um dos melhores estudantes do país e estado, e essa no seu colo e Lary Yagami a melhor e mais inteligente estudante do país.

  - sim porque

  - nossa eu sou uma grande fã do seu pai o superintendente Aizawa...

  - sério é...

  - sim ,eu acho que ele é um ótimo detetive ainda mais por estar trabalhando no caso kira.
       
                  *Levi*

  ~ Mais quem é essa garota e como ela sabe disso... Será que ela é uma investigadora que L.W mandou para me investigar... hm... pera se for isso é melhor eu não mostra pânico.

  Ryuk começa a olhar a garota, com um olhar de espantado e fala.

    - impressionante ela é idêntica ao irmão. Ryuk após falar isso da uma risadinha.

    ~ mais do que o ele está falando? Pera depois e penso nisso agora eu tenho que me concentra em como saber mais sobre ela.

    Eu dou um suspiro e falo.

    - nossa de todas as garotas que já conversaram comigo  você é a primeira que inicia uma conversa comigo, falando sobre o meu pai. Após falar isso dou uma risada e começo a passar a minha mão direita  em cima da cabeça de Lary enquanto seguro o livro que estou lendo com a esquerda.

  A menina olha bem para o livro que está na mão de Lary e logo após isso olha para o que eu estou lendo e diz com um voz baixa e doce.

   - Vocês gostam do caso kira?

   - ham... não nos só estamos fazendo um trabalho de escola.

   - sério qual escola vocês estudam?

  Lary fala com um tom de voz frio.

   - Você não está forçando de mais uma interação com a gente...

    - a me desculpem eu desde que cheguei não parei de fazer perguntas né, bom me desculpe se eu foi muito inconveniente tá.
Após ela falar isso ela vai até a lanchonete da cafeteira e compra duas barras de chocolate uma de chocolate branco e outra de chocolate meio amargo. Ela entra a barra de chocolate branco para a Lary e me dá a barra de chocolate meio amargo, eu falo.

  - nossa não precisava, mais obrigado.

Lary.

  - Le por que a maioria das pessoas não são tão educadas igual essa garota.

   Eu dou um sorriso e falo.

  - não sei irmãzinha, bom já terminou de ler  o seu?

  - estou na penúltima página, calma Le já termino.

  A gorota a nossa frente fala espantada.

  - mais já esse livro deve ter umas 400 páginas e vocês chegaram a pouco tempo, como você já leu tudo isso eu jurava que vocês estavam só folheado as páginas a procura de algo específico.

  Eu falo seria mente olhando  para os olhos dela, enquanto dou uma mordida na barra de chocolate.

  - o que você esperava da melhor aluna do estado em...

  - bom você está certo.

Após ela falar isso eu percebo que ela se vira pra olhar para a mesa onde estão Misa e Akira, e logo após isso eu vejo que misa recebe uma Ligação, e após  alguns minuto missa se levanta rapidamente e sai correndo do estabelecimento com uma cara de a sustada... e akira fica com uma cara de quem não intendeu nada.
                  
           ☆Flash back off☆

- bom Lary qual era o nome verdadeiro dela.

  - A o nome verdade dela era...

  Ryuk atrapalha a fala de Lary com o barulho de suas asas batendo, ele para de voar e pousa em cima de nossa janela e fala.

  - voltei, Já voei em torno da casa num raio de 200 metros e não vi nenhuma movimentação suspeitas, agora quero minhas maçãs...

  - aí tá bom Ryuk...

Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...