1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. Adeus Misa... part 2

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Adeus Misa... part 2


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


Nem sei o que dizer do capitulo de hoje.

Capítulo 12 - Adeus Misa... part 2


Fanfic / Fanfiction Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Adeus Misa... part 2

                  *Levi*

   - então maninha qual era o nome verdade da garota da biblioteca?

   - era Livia Lawliet

  ~ hm... Livia Lawliet né vamos ver o que eu posso encontrar...

  Eu rapidamente me levanto de minha cama e vou até a escrivaninha, puxo minha cadeira e me sento, daí eu abro meu notebook e pesquiso o nome de Livia Lawliet. Lary se levanta da cama também é senta em meu colo e rapidamente começamos a pesquisar juntos,  Ryuk entra dentro do quarto e fica ao nosso lado, depois de um tempo Mary chega com uma bandeja de café da manhã e fala.

   - o que vocês estão fazendo?

  Ela pergunta para a gente deixando a bandeja em cima da escrivaninha.

    - nada de mais só fazendo umas pesquisas de escola.

     - a tá bom...

     - bom Mary não pude deixar de perceber que você não foi pra escola hoje.

    - bom é que... ontem morreram 2 alunas da minha escola daí hoje não vai ter aula.

   - intendo bom eu vou tomar um banho pra ir pro colégio, você deveria fazer o mesmo Lary.

   - Le eu não quero ir pra escola hoje.

- você vai faltar de novo?

- sim

- tá bom então melhor estudante do  país.

Obs: a escola que Lary estuda e uma escola para jovens super dotados e é considerada a melhor escola do continente, e essa escola permite que os alunos faltem caso queiram.
     
   Após falar isso eu tiro Lary do meu colo e me levanto da cadeira  e pego algumas roupas no meu guarda roupa e vou para o banheiro.
  Enquanto a água do chuveiro caia sobre minha cabeça e escorre lentamente pelo meu corpo, e fico perplexo pensando em quem seria a garota do outro dia.

   ~ quem pode ser essa garota eu não encontrei nada sobre ela na Internet... Bom vamos reunir informações, o fato dela ter me falado um nome falso ao invés do verdade o que isso quer dizer... bom a resposta mais óbvia seria que ela é da força tarefa de investigação do Kira. Mais será que já suspeitam de mim... mais que droga.

Após o banho e me troco e coloco uma blusa branca uma camiseta preta uma causa gins preta e um sapato branco, após me trocar eu saio do banheiro e vou arrumar minha mochila para ir para ao colégio até que Lary me chama.

   - Le vem ver uma coisa.

   - o que foi maninha

   - olha isso.

  Ela fala pra mim mostrando a tela do notebook, na tela do notebook eu vejo o que parece ser uma reportagem falando que dois agentes do FBI foram mortos de ataque cardíaco quando perseguiam uma ex-modelo suspeita de ser Kira.

   ~ uma Ex-modelo é....

  Eu me viro e olho para o relógio e vejo que vai dar o horário de eu ir para a aula e rapidamente me viro para Lary dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto, rapidamente após eu ter saído de casa vou até a escola pensando em tudo que está acontecendo ao meu redor nos últimos tempos para eu intender melhor a situação que está acontecendo.

    ~ tá parece que mais alguém além da Lary tem um death note afinal,  mas quem será essa pessoa, será que é a própria     ex-modelo que  está com o caderno ou será alguém próxima a ela... Pode ser uma fã... Não duvido muito que seja, então alguma coisa não está se encaixam nessa história toda.

               *Narrador*

Num teatro abandonado nos estados unidos :

     - Ei Nero já está tudo pronto para o que nos vamos fazer hoje
     - sim Enzo tudo pronto....

Escola de Levi :

                      *Levi*

   Eu estou sentado olhando para a janela enquanto giro uma caneta entre meus dedos, e o sol de final de tarde está batendo em meu rosto.

        ~ mais que droga já são 4:29 e eu não consegui ligar todos os pontos.... tá ten outra pessoa com um death note nos estados unidos e por algum motivo protegeu essa ex-modelo misteriosa que a polícia não quis revelar quem era, e ainda tem o fato daquela estranha garota ter aparecido ontem na biblioteca, hm... pera ela comentou sobre o meu pai será que ela... Não não pode ser e o pior é que eu tenho que resolver esse enigma antes de chegar em casa, porque assim eu tenho mais tempo para poder agir... só me falta uma única coisa para juntar todos os fatos.

  Eu estou destraido com a janela até que bate o sinal e eu acabo deixando minha caneta cair no chão, eu me curvo para pegar a caneta e vejo que uma garota na minha frente deixa uma revista antiga cair no chão eu rapidamente pego minha caneta e pego a revista também para devolver ,eu acabo me impressionando ao ver que aquela era uma revista antiga que tinha  a Minha tia na capa(Misa)... eu devolvo a revista para a garota que a derrubou e começo a pensar de novo.

     ~ como eu pude esquecer que a Misa já foi modelo... Agora tudo faz sentido o fato da Misa já ter se envolvido com Kira no caso meu tio ,e também ela já teve um death note, fora o nome da minha prima ser Akira... e pensar que isso são coisas que eu já sabia mais acabei esquecendo no calor do momento, mais o importante  agora é confirmar uma suspeita minha, e eu já tenho uma idéia de como fazer isso....

Em algum lugar dos estados unidos num hotel:

                 *Misa*

  ~ mais que droga parece que L.W está atrás de mim e agora eu tenho pouco tempo eu preciso fazer alguma coisa. ontem na cafeteira ele me mandou um telefonema dizendo que sabia de tudo e que estaria indo me levar para "a verdadeira justiça" que droga queria saber como ele descobriu tudo... aí se Light estivesse vivo agora ele poderia me ajudar, Bom não é hora de pensar nisso eu tenho que bolar um plano e rápido...

  Estou procurando uma maneira de escapar dessa situação e recebo uma mensagem no meu celular, eu rapidamente pego ele e vejo que é Levi que me mandou a mensagem.
                    
       *Tela do celular de misa*

Levi:
Tia venha na igreja abandonada belo monte eu sei com te ajudar..
(5:45)
                                              Eu:  Como você sabe que eu estou     precisando de
ajuda                                              (5:47)

Levi:
Apenas venha logo !!
(5:48)
                                             Eu:    
Tá bom já estou indo chego aí em 20 minutos                                           (5:48)
                          
   *Tela do celular de misa off*

                 *Levi*

   estou quase chegando na igreja quando vejo o carro de Misa estacionado em frente a igreja, eu rapidamente entro dentro da igreja que fica ao lado de um teatro abandonado.
Quando eu entro vejo misa senta na primeira fileira de cadeiras da frente do lado esquerdo da igreja, ela esta rezando, e me sento quatro fileiras atrás da dela do lado direito e fico olhando ela calado por uns instantes, até que resolvo falar.

     - como você tem um death note Misa? Eu falo num tô de voz frio.

    - eu ganhei por correio.

    - como assim por correio

    - bom eu achei que você tinha me entregado... mais me parece que não foi você que me deu ele certo.

     - é não foi eu que te entregou o caderno, e sabe Misa tem muita gente atrás de você compor exemplo a polícia interpol e FBI e também L.W.

     - eu sei disso, aliás  foi por causa disso que eu vim aqui você disse que ia me ajudar

     - sim eu disse e é o que eu vou fazer.

   Após eu dizer isso ela se levanta do banco da igreja e vem em minha direção chorando eu me levanto e Abraço ela, ela fala chorando.

      - me fala como eu posso sair dessa armadilha.

      - só me fala o verdadeiro nome do L.

     - o nome dele estava no meu caderno... e se eu não me engano o nome verdadeiro dele era L Lawli...

   Antes dela terminar de falar ela caio no chão na minha frente ,precionando as duas mãos contra o peito, e eu digo.

   - acho que intendi você quis dizer Lawliet.

   Ela se esforçar para dizer sua ótimas palavras enquanto vomita um pouco de sangue...

  Levi pelo menos me pro met...... tá que v-va-ai cuidar  bem da-a Aki...

  Após ela falar essas palavras ela morre na minha frente e na mesma hora que eu tinha colocado no death note.

    - como sempre o death note nunca falha adeus Misa para sempre.

  Após falar isso eu dou um beijo na testa de Misa e fecho seus olhos e me retiro do local.

Dia seguinte no velório de misa:

                      *Levi*

  Eu estou sentado num banco que está envolta do caixão de Misa, Akira está abraçada comigo chorando muito. Em quanto olho paro o corpo de Misa no caixão eu penso.

  ~ infelizmente esse era o único meio de manter L.W afastado da minha família por enquanto eu só preciso pegar o caderno de Misa que a maioria dos meus problemas de agora vão desaparecer.

No dia seguinte:

                    *Levi*

  Eu acordo cedo e vou até a caixa de correios ver as novas cartas que chegaram, e vejo que entre as cartas tem o que parece ser um envelope preto com o desenho de uma crus escrito para Levi, eu abro ele e dentro vem uma carta dizendo.

                  *  Carta *

Olá eu sei que você é o Kira Levi Yagami ,e como eu sei ,isso não importa.

Bom se você olhar bem no seu envelop  você vai achar umas fotos que eu tirei de você saindo da igreja onde acharam o corpo de Misa, Bom isso basta pra provar o que eu sei, vou te mandar outra carta amanhã e adeus.

                                        De:admirador secreto
Para:Levi

              *Carta off*

                 *Ryuk*

  Após Levi ter lido a carta ele fica paralisado, eu não me aguento e começo a rir e digo.

    - e agora? em....  Levi

Continua....
   


Notas Finais


Desculpas não ter enviado esse capítulo mais cedo e que tive que sair e quando voltei em casa já era 8:30.

Hoje não vou conseguir postar o capítulo especial. vou deixar pra postar ele no sábado até mais... beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...