1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. A dor da perda

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - A dor da perda


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


Mais um capítulo, dessa vez vou tentar contar um pouco mais da história do protagonista.

Beijos e boa leitura.

O início pode parecer meio confuso mais depois ele vai fazer sentido.

Capítulo 2 - A dor da perda


Fanfic / Fanfiction Death note a segunda geração: o retorno de um deus - A dor da perda

                 *Sonho on*

    - Pai  mãe  porque é que esse homem está gritando com a gente .
   
     - Fique  calmo meu  filho nos te amamos muito, mais agora nos vamos para um lugar melhor. . .
  
     - Pai , mae . . .

                     *R*

     -Então  senhor  e  senhora Yagami  vocês  estão  prontos para  serem  fatiados em pedacinhos. . . Hahaha boa noite para sempre...
      
                *Sonho off*

               *Narador*

    Levi  se  levanta  bruscamente após  ter  um  sonho  com a morte de seus pais, ele fica sentado em sua cama  respirando fundo após aquela sena horrível passar de sua cabeça.
    
    ele olha prós lados e não encontra sua irmã menor daí ele puxa o cobertor para cima e acaba descobrindo a sua irmã que estava de baixo do cobertor.

     Ela só estava vestindo uma camisa branca de Levi de manga comprida e calcinha.

    isso é normal do ponto de vista de Levi já que os dois são irmãos.

                   *Levi*

     -  Não fais isso comigo Lary me deixou preocupado.

     - Desculpa Le esqueci que você não consegue viver sem mim. Ela dá um sorriso meigo para Levi.
     
      - É literalmente nos temos um vínculo muito forte deis do dia da morte de nossos pais.
      
                   *Levi*

       Eu e minha irmã somos os últimos depois de nossa prima que fazem parte da família Yagami.

    nos vimos nosso país serem mortos pelo segundo maior serial killer do mundo diante de nossos olhos  ele era um psicopata doente que se intitulava de "R".

    R ele era  conhecido  por seus crimes  perfeitos  sem nenhuma prova de  quem tinha os feito a única  coisa  que restava na sena do  crime era a letra "R" escrita no chão com  o  sangue  de  suas  vítimas, Ele tinha uma doença chamada síndrome de vampiro está doença fais com que a pessoa   fique louca e comece a beber  sangue humano. . .
     
    Depois que vimos nossos pais serem  destroçados  por uma tesoura  na  frente de  nossos olhos  eu e  minha  irmã ficamos traumatizados pro resto da vida. causo eu e ela fiquemos longe um do outro por muitas horas nossa produtividade cai ,nossa capacidade mental começa a cair bruscamente e nós ficamos em estado de pânico. . .
  
     Por sorte nos podemos ficar entre,   seis e sete horas sem nos ver ,mais  também  pode dar  uma crise  em  um de nós dois  a qualquer momento por isso dividimos quarto e cama fora que temos um amor  enorme um pelo outro .
   
      - Bom maninha já são 10:00 horas eu estou indo tomar um banho não quero me atrasar para o colégio.
          
                   *Lary*

      -  tá bom Le.

    ~ estranhou  meu irmão está     acordando    muito tarde ultimamente       ele costuma  dormir cedo para      poder acordar cedo      o pior é que só acordo depois    dele , fora que ele tem ido    dormir tarde ultimamente.
        
                  *Levi*

      Bom eu tomo um banho e me troco para ir para escola, coloco uma camisa roxa de manga  longa e coloco uma calça jeans  preta , e um tênis preto e vou para o colégio.
  
    Ao  sair  de  casa escuto um bater  de asas e me a susto
Mais era só  Ryuk.

    A cinco dias atrás conheço Ryuk o shinigami que me deu o death note, ele me deu um susto enorme mais depois de um tempo acabei confiando nele.

              *Flash_back_on*

    Após escrever o nome de Marcos de luca no caderno ele morre eu fico me perguntando se o caderno era real, até que Ryuk aparece atrás de mim eu fico a sustado e quase tenho um AVC ,acabo caindo  da minha cadeira mais eu penso um pouco e volto a me levantar achando grasa da situação será que posso tirar proveito desse  shinigami.
    
      Após isso acontecer eu viro para Ryuk e falo num tom sarcástico.
   
    -e agora shinigami você vai levar minha alma.
    
    ~incrível os humanos não largam suas crenças bestas.
     -  Bom eu não vou te fazer nada Levi o caderno agora é seu faça o que quiser com ele e se não quiser de para outra pessoa.

    - Não sei como você  sabe o meu nome, mais isso que você disse significa que eu posso utilizar o caderno o quanto quiser que não vou ser punido.

     -sim você  não vai ser punido Levi , Bom não in quanto estiver vivo, o humano que utilizar o death note não pode ir para o céu ou inferno.
      
       - certo shinigami então  porque você me escolheu.
       
        - você sabia que não é o primeiro humano que me pergunta isso . Ryuk fala dando uma gargalhada.
       
        -fale mais baixo shinigami, ou alguém pode ouvir você.

        -calma Levi como só você  tocou no caderno só você  pode me ver  e ouvir, mais já vou te avisando antes caso você deixe alguém encostar num pedaço sequer do caderno essa pessoa também vai poder me ver e ouvir.   ~já  avisei  antes porque não quero  ver  ele  reclamando igual o Light fazia.

     -bom não sei o porque de tudo isso mais agora que o caderno é meu eu vou fazer uma coisa pela sociedade vou trazer Kira de volta e assim a paz retornará a este mundo de caos. . .

     - Não vou cometer o mesmo erro do último kira eu vou me tornar deus de uma nova era nesse mundo.  . .
   
    ~incrível ele se parece muito com Light , talvez ele seja ainda melhor estou ficando animado...
      - o Levi me responda uma coisa sua vida e um tédio estou correto.
    
      - bom  Ryuk  parece  que você me conhece muito bem. . .

      - já vou te dizendo garoto não vou te ajudar em nada tá bom, eu sou apenas um espectador que vai acompanhar o caderno até que as folhas acabem ou você morra ou seja  não pessa minha ajuda para nada falo. . .

     - A esta bem Ryuk não preciso de sua ajuda para me tornar deus.falo dando uma risada.

      - de fato eu te escolhi garoto, diferente de Light, quando vi você sabia que podia te entregar o caderno, de novo o caderno não poderia estar em mãos melhores eu devo ser muito sortudo, mais veremos se você
Levi é sortudo.

            *Flash_back_off*

   apesar dele dizer que não ia me ajudar em porra nenhuma acabei confiando nele.
    
     Ryuk me faz uma pergunta.
  
   - Levi posso saber  de onde vem seu sobre nome estou muito curioso para saber.
  
   - assim meu sobre nome vem de minha mãe Sayu Yagami.

    Após falar isso Ryuk da uma risada dizendo.
    
   - sabe o que é Levi eu já conheci seu tio pessoalmente.
             
               *Narador*

   Após Ryuk dizer isso Levi para no meio da causada e se vira para Ryuk . . .
    
Prédio da interpol:
   
          Esta uma falação enorme em todo o auditório de debate todos estão dizendo e se perguntando se kira retornou . . .
         
          Até que aparece um homem vestido de terno preto e uma máscara toda branca com um N no meio ele é o cara que pode se contact com Near  diretamente.

           Ele abre um notebook que está passando a imagem de uma letra N na tela.

         Near fala por uma caixas de som que esta conectada com o notebook mais com um filtro de voz para não o reconhecerem. asim que Near começa a falar todos ficam em silêncio.
       
         - bom senhores gostaria de informar a vocês que o caso kira já voltou a ativa, e não só o caso como parece que kira também voltou.
         
          um dos senhores presentes no auditório fala.

     - Mais baseado em que o senhor diz isso.
       
     - boa  pergunta  eu pesquisei o horário das  mortes das vítimas e me  parece que o novo kira mata  de duas em duas horas.

    O que  significa que ele sabia que    nos   podíamos   juntar algumas  provas  se baseando no horário das mortes  pelo meu ver ele é alguém  que acompanhou  a investigação do " L" e asim eliminamos boa parte do nosso número de suspeitos e damos início ao caso.
     
      todos ficam impressionados em saber que N ira comandar  a investigação  só que eles não esperavam que N falece que não iria participar.
      
     - Bom eu não vou comandar a investigação por dois motivos eu não sou inteligente a nível do L, e meu companheiro Mello que tinha me ajudado da última vez a capiturar kira está morto não sei até onde eu chegaria ,mais não é esse  meu verdadeiro motivo, é que nesse exato momento estou tentando  resolver outro caso.

        Um dos homens no auditório grita dizendo.
     
      - Você está dizendo que abandona o caso sem mais nem menos  e vai deixar ele a nossa mercê.
       
       Near fala calmamente.

    - em nenhum momento disse que a sumiria o caso, mais também nunca disse que não ia ajudalos a resolver.
       
       Eu deixei ese caso para outra pessoa bem mais qualificada do que eu, e até mais que o próprio L.
      
     Todos se perguntam que será essa pessoa até que, aparece uma mulher vestida de terno preto com uma máscara branca escrita L.W todos olham atentos para esa mulher que abre um notebook  que na tela tem as letras  L.W e outra voz sai de outra caixa de som dessa vez conectada nesse notebook a voz fala com um filtro outra vez para não ser reconhecida.
          
         - Ola a todos Eu sou L.W.

    Near fala.

         - L.W pode ser considerado Sucessor real de L pois ele é Duas vezes melhor que o L como se fossem dois L em um.
           
        -  exatamente N atenção a todos vou ser o encarregado do caso kira a partir de agora.
  
   Continua . . .


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Quem será R e L.W em . . .
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...