1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. Uma noite inesquecível . . .

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Uma noite inesquecível . . .


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


Oie. . . hoje vai ter. . . Hentai

Bom é minha primeira vez descrevendo uma cena dessas. espero que gostem. . .

Capítulo 5 - Uma noite inesquecível . . .


Fanfic / Fanfiction Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Uma noite inesquecível . . .

                    *Akira*

  Após Levi fechar a porta não me aguento e pulo para cima dele, O beijando, ele não esperava isso mais aos poucos foi liderando o Beijo, nossas línguas se entrelaçam se sentindo e se tocando, uma sessão ótima e prazerosa, sinto o calor de nossos corpos aumentando pouco a pouco ele vai parando o beijo e me dando vários celinhos, ele me joga na cama e tira a su camiseta nesse momento me sobe uma excitação. . .

  Ele pula para cima de mim e começa a me dar vários Beijos  no pescoço e vai descendo até meus seios, ele tem a capacidade de me deixa loca de tesão apenas fazendo isso , em quanto ele beija meus seios sua mão vai passando pela minha coxa ele começa apertando ela.
  Ele se levanta e me puxa pelo braço junto a ele, calmamente  ele vai tirando minha calcinha de uma maneira delicada.
   Após ele fazer isso eu fico apenas de saia e camiseta mais não por muito tempo.
   Ele vai passando a língua suave mente pela minha perna e vai subindo até minha coxa. Nesse momento meu corpo está completamente tenso.
    Ele continua subindo pela minha coxa até chegar. . . Na. . .

   Após ele começar  a passar sua língua pela minha região mais sensível foi como se minha tensão fose abaixando lentamente, quando ele começa a me  chupar fico num estado de êxtase e acabo me molhando todinha, eu comeso a ter múltiplos orgasmo e começo a gemer enquanto ele brinca com meu corpo aquela sensação é ótima e inexplicável e fascinante.
   Me da muito tesão saber que meu corpo que deixa ele asim. . .
   Depois que ele acaba de fazer o que queria comigo ele me deita devagar sobre a cama, e  comesa a desabotoar os botões de minha camiseta.
    E depois fica olhando pra mim  sem dizer nada. minha respiração está ofegante meu corpo está extremamente quente.
   Ele des faz a cara seria com um sorriso, após isso ele me da outro beijo dessa vez fica mais intenso, sua boca é tão doce e deliciosa, poderia ficar ali para  sempre.
    Depois da quele Beijo ele me pega de um jeito que eu não aguento ele retira meu sutiã e começa a shupar meus seios, isso me deixa ainda mais excitada. . .
    
      - Ei Lev...  Você me  deixo...u no me...u   lim...ite. Falo de maneira pausada por não estar conseguindo respirar direito.

     - tá bom vou  tirar toda a tensão do seu corpo e fazer você você chorar de prazer. . .

  Após falar isso ele tira uma camisinha do bolso, abre o zíper de sua causas e coloca a camisinha. . . Logo após  ele abre minhas pernas e... começa  a penetração. . .

   Eu nunca tinha me sentido de tal maneira antes eu estou alucinada de tanto prazer, nossos corpo quentes ficam se encostando um no outro e ficamos a sim por pelo menos 23 minutos . . . De puro prazer.

   Mais posso dizer que foram os melhores 23 minuto que já tive com Levi.

                   *Levi*

(Já são 23:36)

     As luzes do meu quarto estão apagadas menos a da lanterna da minha escrivaninha que está refletindo luz em metade do meu rosto estou sentado na minha cadeira olhando Akira dormir.
Todos os botões da minha camiseta estão abertos devido ao calor.

  Após tudo aqule o corrido Akira foi tomar um banho, e Lary vai dormir no quarto de Mary, para Akira poder dormir no meu , ela está na minha frente dormindo na minha cama mas eu não posso fazer nada, porque ela está muito cansada para nos podermos repetir a dose bom é melhor asim, amanhã vamos dar o primeiro passo para tentar descobrir a identidade de L.W .

(As 20:04)

     Após finalizar o nosso ato Akira vai para o banheiro tomar um banho, eu jogo a camisinha no lixo do meu quarto, coloco minha camiseta e jogo os cobertores num sexto de roupas para lavar, a rumo minha cama e pego meu caderno para estudar. . . Um pouco para dez trair a cabeça um pouco, meu corpo ainda estava quente.

    Escuto o alguém  batendo na porta e abro era Mary pedindo ajuda no dever de casa.

   - Oi irmão, você pode me ajudar nessa lição.

   - sim mais porque você não pediu ajuda pra Larry

    - porque ela acabou dormindo enquanto eu lia o enunciado.

    - tá bom pega uma cadeira pra sentar do meu lado. falo me sentando na minha cadeira.

     - não eu posso me sentar no seu colo. Igual a Lary fas com vocês quando vocês vão estudar ou jogar juntos. Ela fala e senta o meu colo.

       - bom é que . . . Esqueci vamos fazer a lição.

   Ryuk fala num tom de brincadeira.

       - ja pegou a prima e agora a irmã mais velha você  é bom em. Depois de falar Ryuk da uma risada.

     ~ aí cala a boca shinigami idiota, como se eu fosse fazer isso com a Mary.

     Eu estou ajudando Mary na lição quando Akira sai do banheiro.

       - mais já Levi.

       - já o que ?

Mary fala.

         - como asim já

   Minha mãe grita para agente.

        - venham jantar.

  Eu tiro Mary do meu colo e grito.
       
        - já vamos mãe.

        - tá mais venham logo por que o seu pai ja chegou Levi.

       ~meu pai é.

  Desço  rápida mente para ver meu pai ou se preferir dizer Aizawa.

        - Ola papai chegou cedo hoje.

        -  é eu pude ser liberado mais cedo hoje.

        - que bom.

Minha mãe fala.

         - então vamos comer.

(Agora  as 23:37)

       ~ Bom agora que eu pude trazer pra minha casa a última pesa do tabuleiro que faltava para eu começar a investigar o L.W , A terceira melhor aluna do estado e do país Akira Amane filha de Light Yagami e Misa Amane.
   Bom agora que eu tenho tudo que preciso vou me divertir um pouco.
      
     Pego  o caderno abro e depois ligo meu notebook e pesquiso os nomes e rosto de todos os policiais da região.

   Ryuk fala.

    -Mais que performance hoje cedo, outra coisa que você é igual ao Light.

     - ai Ryuk bem que dá próxima vez você pode sair do quarto né.falo em voz baixa
     
       - a me desculpe da próxima eu te deixo a sós.

       -bom foi uma delícia tenho que admitir, tenho  e se relacionamento escondido com minha prima a dois anos.

       - interessante, mais e seu pai ele é detetive.

        - por favor Ryuk não a já como se você nunca tive se visto ele, ele estava no último caso Kira.

      - me desculpe Levi só estava te testando

      -bom me deixa. .  .

   Eu respira fundo e começo a escrever o nome de alguns policiais no death note.

   Todos um a um começam a morrer de ataque cardíaco. . .

    ~ E asim vou mostrar pra L.W que não estou de brincadeira.  . .

  E começo a dar risadas em um tom baixo enquanto escrevo mais nomes sem para . . .

   Meu olhar fixo na tela e no caderno.

   E que a justiça prevaleça, vou ter que matar alguns inocentes.
Se eu quiser um mundo melhor.

Continua. . .

    

   
  


Notas Finais


Espero que tenha gostado
Obrigado por lerem Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...