1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. A nova força tarefa

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - A nova força tarefa


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


Mais um capítulo.
ums novos personagem aparecem e velhos retornam.

Capítulo 6 - A nova força tarefa


Fanfic / Fanfiction Death note a segunda geração: o retorno de um deus - A nova força tarefa

Quartel da política:

                *Éden*

  Sou um detetive um pouco experiente, e estou trabalhando como parceiro de Shuichi Aizawa meu chefe, estou muito preocupado pois ontem morreram por volta de 67 policiais que trabalhavam aqui, todos de parada cardíaca por volta das 23:36 e 00:01, bom a situação está precária muitos policiais estão se demitido por medo de serem mortos pelo novo Kira.

   estamos cada dia ficando com menor número de pessoas aqui na agência, ou trabalhando na investigação do kira,  meu chefe disse que não vai sair da polícia por causa de kira,e nem vai mudar de caso ele me contou que já enfrentou Kira uma vez e se tiver que enfrentar de novo ele enfrentará.
   Bom eu vou com meu chefe até o final não tenho nada a perder mesmo.

   (Éden Viana dos santos, 18  anos policial novato porém já resolveu 3 crimes que veteranos não resolveram. 1,80 de altura pele morena olhos castanhos
Usa um moicano. Roupas atuais um terno e gravata)

                 *narador*

   Éden vai para a sala de seu chefe entregar os relatórios da noite passada , e seu chefe pede para ele sair da agência de polícia até o final do caso Kira.

     - ei Eden, eu acho melhor você sair da agência de polícia.

    -  por que senhor.

   - só até terminar mos o caso Kira, depois eu vou te receber de braços abertos.

    - não vou fazer isso não tem porque, eu vou com o senhor até o final do caso

    - mais você é jovem e tem a vida toda pela frente ainda

    - é mais eu não tenho medo do Kira e muito menos da morte.

    - bom você me parece bem disposto a continuar até o fim.

    - sim.

    - nos precisamos de mais homens iguais a você.

   - obrigado chefe.

                 *Eden*

   Após o trabalho vou para minha casa tomo um banho e troco de roupa coloco uma camiseta preta e uma calça jeans azul com um rasgo no joelho e  um sapato azul e vou para o curso.

   Chego na sala e me cento na última cadeira dos fundos perto da janela.

  Minha sala tem alunos de 16 a 18 anos de idade é uma sala mista por assim se dizer.

  Bom eu sou um dos primeiros a chegar na sala mais alguns alunos chegam e sentam em seus lugares, até que um aluno vestindo uma camisa de manga comprida chá dress vermelha e preta com uma calça preta e um sapato vermelho.

  Até que uma menina linda entra pela porta da sala cabelos pretos pele branca olhos pretos
Ela está vestindo uma causa jeans preta de cintura alta uma camisa azul curta e um sapato azul. E centa na cadeira ao lado do menino que está na minha frente ela se vira pra ele e da um sorriso.

  Logo após o professor também entra na sala, e começa a fazer  a chamada.

Prof.

    - Ártica Misora.

  A menina que está centada do lado do menino a minha frente responde.

    - presente.

    ~hum. . . Então é esse o nome dela.

  O professor continua a chamada até que eu ouso um nome que me chama atenção.

Prof.

   - Levi.

  O aluno centa do a minha frente responde.

   - presente

  Eu olho para  a frente e começo a olhar o garoto.

    ~ eu tenho certeza que conheço ele de algum lugar.

  Após o curso acabar eu estou indo para o ponto de ônibus, e vejo Ártica ouvindo música no phone de ouvindo enquanto espera o ônibus eu chego perto dela e digo.

   - Oi tudo bem.

  Ela olha pra mim e tira um dos phones do ouvido, e me da um sorriso e diz.

   - sim , quem é você ?

   - a eu não me apresentei né sou Éden

   - sou Ártica,  você está na minha sala né

   - sim.

   - hm. . . Quantos anos você tem?

   - tenho 18 e você

   - 16. Ela fala sorrindo

   - você tem um sorriso lindo não deveria ficar mostrando para qualquer um, bom mais pra mim você deve porque não sou qualquer um.

   nós dois rimos muito até que o ônibus dela chaga.

   ~péssima hora pra isso acontecer.

  O ônibus dela para,e agente se despede um do outro ela meda um beijo na bochecha e sobe no ônibus.

    Logo em seguida meu ônibus aparece e eu subo e me cento no fundo ,o ônibus está um pouco vazio assim que eu chego em casa recebo uma mensagem de meu chefe dizendo que mais 42 polícias aviam morrido hoje eu fico espantado e acabo pensando se vale a pena continuar no caso.
    
     ~ bom e se eu morrer. . . Isso não em porta o que em porta é a promessa que eu fiz a uns anos atrás. . . Apesar deu não lembrar pra quem eu fiz  eu sei que foi para uma pessoa que eu amava muito mais pra quem foi. Mais pra quem será que eu fiz.

  Bom agora eu acho melhor eu dormir.

   No dia seguinte ao chegar no quartel general da força tarefa do caso kira não vejo praticamente ninguém.

  Apenas Aizawa, Mack e Nathan

   Mack uma polícia de 23 anos que adora ser detetive  ela tem a pele morena olhos âmbar  cabelos pretos  e tem por volta de 1,68 . . . Ela está vestindo uma. Camiseta preta e uma blusa azul fechada uma saia preta e sapatilhas pretas.
Ela deixa uma parte de seus cabelo pretos tapando um de seus olho.

Não esperava ver ela aqui.

   Nathan e um policial veterano de poucas palavras ele tem belos cabelos prateados e olhos azuis  um ar frio, ele tem pele branca uma barba bem feita,  tem por volta de 1,78 de altura e tem 45 anos de idade usa um colar com um cristal vermelho na ponta, e está vestindo uma camiseta preta uma blusa azul de lan fechada de gola alta, com um cachecol preto e uma calça jeans cinza também está com um sapato cinza.

  Eu sabia que ele ficaria aqui mesmo sabendo do risco de ser morto pelo kira.

Aizawa diz que outros 3 polícias
Vão se encontra com a gente no caminho.

   - bom vamos, os três já estão chegando no ponto de encontro.

   - como assim os três e que ponto de encontro ?

   - eu não te expliquei

   - não.

   - bom L.W mandou outra mensagem  para nos dizendo que quer nos ver pessoalmente

    - sério já é a terceira dessa semana.

    - sim e daí nos vamos encontrar outros três polícias no caminho antes de ir para o lugar onde vamos encontrar L.W

     - nossa agora já estou mais empolgado para pegar o kira.

Mack.

        - sim e depois que pegarmos ele vamos fazer uma festa de comemoração só entre o pessoal que ajudou no caso.

   Nathan Olha pra gente e começa a dar risadas leves da nossa cara e fala num tom de voz frio.

    - não vai ser fácil pegar o kira e a uma grande chance de morrermos.

  Após esse comentário animador nos saímos do prédio e pegamos um carro e vamos até o ponto de encontro.

  Ao chegar lá nos encontramos    o resto da equipe que são.
Matsuda , mogi e Talha.

  Matsuda e mogi ficaram mais inteligentes e com aparência mais velha  e ambos estão vestindo ternos pretos.
  Talha uma polícia veterano mais muito nova uma das melhores detetives do país, uma garota branca de cabelos verdes e olhos verdes com ar frio e corpo frágil 18 anos 1,60 de altura está vestindo uma camisa verde uma blusa de lan verde e uma saia preta e sapatilhas pretas.

  Após todos se encontrarem eles vão para o prédio onde L.W se encontra, eles tem que entra em trios dando um tempo de 1:00 hora  entre cada trio que entrar, após todos estarem na porta 457 a porta do apartamento de L.W

Eles estão preste a abrir a
porta e. . .

                     *Levi*

   ~ Tudo está correndo de acordo com o que eu planejei.

Continua. . .


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos...

Como L.W deve ser em..?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...