História *Death Note* Amor Secreto - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Julinha_Drack

Postado
Categorias Death Note
Personagens Beyond Birthday, L Lawliet, Light Yagami, Matt, Mihael "Mello" Keehl, Misa Amane, Nate "Near" River, Personagens Originais, Raito Yagami, Rem, Ryuuku, Sachiko Yagami, Shuichi Aizawa, Soichiro Yagami, Touta Matsuda, Watari
Tags Bb X Near, Death Note Fujoshis, Fundashi, Kira X L, Matt X Mello, Yaoi
Visualizações 19
Palavras 2.389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OOIII POVOO!!

E eu tô me matando pra escreve sa Fic, motivo??

A AZUL QUER ME PUXAR PELO PÉ A NOITE ;-;

Capítulo 3 - Beyond Birthday e Kimihanara


Fanfic / Fanfiction *Death Note* Amor Secreto - Capítulo 3 - Beyond Birthday e Kimihanara

          Autora (Off) L (On)

Eu acordei e vi Mello do meu lado, levantei de vagar pra não acordar a miniatura Madonna e fui tomar um banho.

Coloquei um camisa cinza e uma calça preta, apesar de não gostar de mudar muito de roupa, mas hoje, não to com cabeça pra pensar muito nisso. Peguei uma caixinha e fui pro banheiro, puxei minha manga, deixando a mostra meu braço cheio de cortes não tão profundos mais não tão rasos. Abri a caixinha e peguei a lamina lá de dentro e fiz um corte fundo, deixando gotas de sangue caírem na pia. *Suspiro Aliviado*

Bom, pelo que eu sei, acho que nem a Erica sabe disso, melhor pra mim, ela me deixaria cercado, sem me deixar tocar em nada que corte. Desci as escadas e vi o Demônio que estava falando antes com um vestido Preto de mangas longas a cima do joelho, ela me olhava com raiva, por que? Será que foi por ontem, que eu quase destruí a cozinha?

Erica: De novo Sr. Lawliet? – Já me chamou pelo Nome, to ferrado, ver ela brava é a mesma coisa que encarar o Diabo tendo um Surto.

L: De novo o que? – Pergunto sem emoção.

Erica: nunca te vi de blusas curtas, porque será? – Diz apontando pro meu braço com o corte.

L: Como sabe? – pergunto confuso.

Erica: To sentindo o cheiro de sangue, meu nariz é mais forte que o de um Humano, então trate de parar com isso, ou te mando pro Hospital, e vão fazer pontos viu! – ela disse e eu a ignoro. – Me ignora não Senhorzinho! Me preocupo com você! Então trate de parar com isso. – Disse segurando minha orelha.

L: H-Há-Hai! Agora, D-Da pra soltar, Ta D-Doendoooo!!!! – Digo com o Famoso Choro de Anime. (T-T)

Erica: Ok. – ela Larga minha orelha. – Café já ta pronto, tamo te esperando. E chama o Mello depois.

Mello: Já to aqui Waaaaah – disse bocejando.

Erica: Os dois, Tomar café! Vamo logo, tem que se arruma por causa da reunião com o Pessoal Da Polícia hoje, esqueceu L? – Diz ela empurrando a gente para as escadas.

Nos descemos e fomos tomar café, quando outra alma chega lá berrando.

Matt: NEAAAR!! ERICAAAAA!! OS MORTO FUGIROOOO!!! – aparece desesperado. – AAAAAAH ZUMBIS!! – Grita pra mim e pra Mello.

Watari: Como assim Sr. Matt? – pergunta.

Near: Eles não estão mortos Matt. – Disse montando uma pirâmide de cubos de açúcar.

Matt: Mas o L não matou o Mello e se suicido com aquela tentativa de fazer brigadeiro? – Disse a figura ruiva Apontando pra mim e pra Mello.

Erica: Mello não morre nem de vergonha, então ele não iria morrer por causa de um Brigadeiro. – Disse devorando um pote de sorvete como sempre fazia quando conseguia.

Mello: Como assim? – perguntou parando de comer seu chocolate.

Erica: To dizeno que tu não tem vergonha nem de andar na rua pelado nego. – Disse comendo outra ‘colherzinha’ de sorvete. – Ai! Congelou o cérebro... – Disse colocando a mão na cabeça.

Mello: Claro, tem que se exibir pras Inimigas recalcadas! – Disse dando uma mordida no chocolate.

~~ Um Tempo Depois Quando ~~                              ~~ Tudo Foi Resolvido ~~

L (Off) Erica (On)

Já era de Noite, o L ia ter uma reunião com os policias, então eu o Mello e o Matt saímos pra achar algo legal pra fazer nesse lugar. O Near resolveu ficar no QG porque tava com sono, faze o que né?

Agente tava passando pela rua e achamo o Demônio Yagami, ele tava sendo irritado por uma Puta Loira (Ju: DEIDARAAA!!! ROBARO TEU APELIDO!!//Deidara: Morre Julia, Morre!!) Noiz como amamo o Yagami, falamo pra Misa-Bitch-Puta-Chan que precisávamos falar com ele, e a puta tá com ciúmes, e olha que a Rem tá me encarando de um jeito....

Eu só puxei o Nego e vazamo de lá. Tadinho, ele até fico mais aliviado quando saiu de perto da Puta Amane, nem Kira aguenta isso, SOCORRO!!

Erica: Cara.... Nem tu aguenta aquela garota. – Digo surpresa.

Mello: Se esse doido não aguenta a puta, imagina agente *Morde o chocolate*

Light: Poderia não dar suspeitas aí. – Disse olhando pros lados.

Matt: Cara, ter duas Shinigamis de olho em tu, é foda! – Disse pondo um cigarro na boca e voltando para seus jogos.

*(Ps: Near_ 9 Anos/ Mello_ 15 Anos/ matt_ 16 Anos)*

Erica (Off) Light (On)

Depois que eu gritei com o Ryuuku e a menina nova achou que eu tava falando do com ela, a mesma me deixou uma carta e foi pro lado do Ryuuzaki, eu não sei como, mas esse projeto de demônio descobriu que EU sou o Deus Kira (Kimi: Deus o karai! O L E BB QUE SÃO OS DEUSES AKI O PORRA!!/Ju: Calma nega =T/Manny: quero só VÊ, na parte quando ela aparecer.../ Kimi: EU VOU MATAR O KIRA HAHAHAHAHAHAHAHAHA/Ju: Essa daí fugiu de um Hospício memo/A: CHEGA DE CONVERSA OU NADA DE YAOI PRA VOCÊS!!/ Manny_Ju_Kimi: Haai) Então voltando a História sem essas maníacas me interromper, a Novata descobriu que Eu era o Deus Kira (Kimi: Arrombado! *Cara emburrada*/A: *Amarra a baixinha numa cadeira e tampa a boca dela com uma fita* pode continuar👍) então voltando a História, SEM ME INTERROMPER DESSA VEZ, na carta tinha algumas ameaças de que eu estaria ferrado se matasse o L, e que deveria ter mais cuidado, pois não devo falar com o Ryuuku na frente de pessoas normais, Disso eu sei! Mas ele me tira a paciência!

~* Quebra De Tempo *~

A Misa estava se grudando em mim no meio da Rua, Que vergonha, Aí Meu Eu (Kimi: Tá parecendo o Pain!/ A: COMO TU FUGIU DESGRAÇA??!!/ Kimi: *Mostra as Unhas afiadas*/ Ju: Hora de cortar isso né?/A: Toma *Cata um Doujinshi de Yaoi que a Mandinha tava lendo e da pra Kimi* FINALMENTE!!) Até que a Erica chega com um Ruivo e uma loira de cabelo curto, que eu descobri que era um Homem depois que ela disse quem era quem, jurei que a Madonna tinha tido uma filha. Bom até agora, Tudo bem, Até que vimos uma garotinha de cabelos longos castanho com as pontas mais loiras, era baixinha e de olhos castanhos escuro, sua pele era clara mas um pouco rosada e morena, quando me viu, ficou com um sorriso Psicopata.

????:HAHAHAHAHAHAHAHAHA!! YAGAMI-KUNNNNNN!! POSSO SER SUA AMIGA?? – Disse correndo atrás de mim, e tu tá achando que eu vou ficar parado?

Erica: Light!! Espera agente!!

Light (Off) L (On)

Já era quase a tempo dos polícias chegarem, logo nessa hora Watari me falou que tinha uma ligação urgente pra mim.

L: Mosh-

Light: RYUUZAKI TEM UM DEMÔNIO ATRÁS DE GENTE!!!

Erica: Agente Barra, Light! Ela que você!

L: ok...?

L (Off) Autora (On)

Os polícias chegaram e Watari foi os atender.

Watari: Esperem um pouco até o Jovem Mestre chegar, ele recebeu uma ligação importante.

Sochiro: Esperaremos sim Sr. Watari. – Disse entrando e sendo acompanhado por dois outros polícias.

~* Quebra De Tempo *~

????: Desligaram. – Disse um garoto de pele pálida com cabelos negros entrando na sala e entregando um telefone para Watari.

~* Quebra De Tempo *~

L estava lendo alguns relatórios das mortes de Kira quando do nada, toda a turminha barulhenta chega jogando confetes rosa e roxo em L, e depois Erica põe orelhas de Neko no mesmo.

L: Oque vocês tão fazendo aqui?!

Erica: ver a Kimi tentar Mata o Light perdeu a graça...

Kimi: prefiro ainda matar o Yagami, eles são do mau!

L: A é? – L se levanta e vai atrás de todos que resolveram invadir sua reunião, e os mesmo saem correndo.

Mello: A FERA FICO BRAVA CORRE BERG!!

Matt: SOCORRO KAMI-DOS-GAMES!!

~* Quebra De tempo *~

Watari levou os tontos pro QG e a reunião de L continuou normalmente, só que sem papel colorido e orelhas de Neko.

Kimi: YOOOOHHHHHH ONEE-KUN!! – Disse grudando em Near.

Near: Oi Kimi. – Disse sem tirar a atenção de seu jogo.

Light: Então esse é o nome da Sra. que tentou me matar?? – Disse calmo.

Kimi: Kimi é só apelido, meu nome é Kimihanara, e eu ainda quero te matar se o nome do Beyond estiver no Death Note seu cabeça de Jaca iludido! – Disse ainda grudada no grisalho.

Light: Hein?! – Olha pro resto dos tontos.

Todo-Light: agente sabe que tu é o Kira.

Light: a Misa também. – Diz com uma gota.

Kimi: Estamos falando de seres Humanos normais, e não de animais! Principalmente das Vacas! – Disse tacando algo em Light.

Near: eu não tô entendendo nada...

L: Eles invadiram a Reunião! E o Light tá com medo da baixinha ali! – Aponta para Kimi.

Kimi: única coisa baixa daqui, é seu talento pra cozinhar! A Erica me falo que tu quase mato uns tentando fazer brigadeiro...

L: HEYY!!!

Light: Bom, tô voltando pra casa...

Kimi: Eu vo volta pra minha dimensão...

Erica: NEM PENSAR!! OS DOIS VÃO FICAR AQUI!! – Diz os segurando pela gola.

L: Oush! Não falei nada! Tô querendo ninguém tentando me matar em quanto eu durmo –Disse o Moreno. (Manny: A Azul quer me puxar pelos pé a noite, TÁ RECLAMANDO DO QUE??!!/Kimi: HAHAHAHAHAHAHA!!! SE FODEU!!/ A: shiiii!!)

~* Um Tempo Depois *~

Já havia passado um bom tempo, e o pessoal estava investigando o caso Kira. (Matsuda, Sochiro, Aizawa, L e Light)

Em quanto o povo se matava lá no QG, o resto dos troxa tentava planejar algo para trollar alguém, e óbvio que todos estavam em dúvida de, L ou Light, mas como temos uma discípula de Beyond, um certo ser teve uma ótima ideia.

Kimi: Que tal trollar todos de uma só vez?? – Perguntou escrevendo algo em um bloco de notas.

Mello: Mas como? – Pergunta mordendo outro pedaço de sua Barra de chocolate.

Kimi: o L fica assustado no escuro, Light tem medo do sobrenatural, e nos poderíamos criar um Demônio que pode fazer algo tipo... Sequestrar o L e o Kira em troca de alguma coisa.

Erica: Lemon HuaHuaHuaHua!!!

Mello: APROVADO MONA!!

Matt: tanto faz...

Lu: cadê o Near, essa daí era pra ser a fala dele. – Disse procurando o grisalho.

*Apagão*

*AAAAHHHHHHHHHHHHHH*

Erica: Acho que ele colocou o plano em prática já. – Disse acendendo fogo em suas mãos pra iluminar o ambiente.

Kimi: Véi, Moh foda se demônio =3 – Diz quase engolindo o fogo.

Erica: Tu também é =T

Kimi: É memo...

Mello: vambora gente!!

Matt: isso não me é coisa do Near...

Kimi: queta aí o cabelo de menstruação!

Matt:...

Todos descem e procuram o resto do pessoal, quando chegam lá em baixo a luz volta. (Kimi: Eu liguei a luz o Povo burro!!) Estão todos lá, menos Light e L, e Near tá fingindo que dorme. (Kimi: esse Atua bem!)

Matsuda: Cade o L e o Light?

Sochiro: Ryuuzakiii!! Light!!

Kimi: um demônio levou...

Aizawa: Não existem demônios, deve ter acontecido alguma coisa...

*Toc* *Toc* *Toc*

L aparece lá na porta, só que com roupas pretas e um sorriso sádico.

Aizawa: viu, o L voltou.

Sochiro: Cade o Light.

????: Tsk, deixa de bobagem, só vim buscar a Kimi, a polícia tá atrás da gente sabia! – Disse olhando pra Kimi.

Kimi: O-Onee-Samaa, você não tá bravo comigo tá? *Carinha de choro*

????: Não, mas me preocupei. – ele olha feio pra Sochiro.

Kimi: A Erica não deixou ;-;

Erica: Tu é o L ou o BB?

????: Adivinha!

Near: É O BB!! – Pula e assusta os policiais que achavam que Beyond Birthday estava morto.

Matsuda: mais ele não morreu??

BB: Kira não pode me matar, também, a Kimi já está de olho nele, não é mesmo?

Kimi: HAAII!! – disse com um sorriso Psicopata.

Near: e eu?? * Carinha de Choro*

BB: Tu é muito novo Near. – Da um sorriso de lado.

Kimi: o L e o Light sumiram...

BB: O QUE??!!

Erica: Modo coruja ativado! Hehehe.

BB: Tu se lembra do que aconteceu na última vez que o meu irmão sumiu? – olha pra ela de forma preocupada.

Matsuda: Não pera... BB é irmão do L??

Matt/Mello/Near/Kimi/Erica: Gêmeo.

Aizawa: Eles são parecidos, mas eu não sabia que L tinha um irmão gêmeo...

Sochiro: e ainda por cima Byond Birthday, o segundo maior assassino...

Kimi: SEIS TÃO SE ESQUECENDO DE EU!!! DIZ LOGO AUTORA!! – Fala pulando e batendo o Pé.

Duas meninas chegam brotando lá na sala uma tem cabelos pretos e outra branco.

A’s: Kimihanara, a discípla de Beyond Birthaday, e terceira maior assassina depois de Kira e BB. – elas dizem e somem.

Kimi: VIU!! EU também sou da lista!!

Erica: Tu mais assusto esses covardes que ganhou pontos...

BB: É mais fácil chamar a Bianca e o Purple...

Erica: Bia perdeu a memória...

BB: eu não vou atrás do meu irmão com aquele cara ali. – aponta pra Sochiro.

Matsuda: mas o que o chefe te fez??

BB: Não te devo explicação! Vamo logo!

~* Quebra De Tempo *~

Quando tudo se resolveu, BB, Erica, Matt, Mello, e Kimi resolveram ir, mas deixaram Near e os policias lá, mais óbvio que o B ameaçou os policiais dizendo que se fizerem algo pra Near eles morreriam, mas o que é Beyond Birthday sem ameaças?

Todos procuraram pelo QG, e nada, após isso Erica se lembrou do dia do Sequestro a Wami'S House, e todos foram para um galpão, cheio de sangue e cheirando a mortos.

BB: se eles estiverem aqui, é bom que se preparem, porque se fizerem algo com meu irmão, esses malditos vão queimar aqui mesmo!

Mello: o Yagami também sumiu...

BB: eu não quero nem saber daquele idiota!!

Erica: esse daí não gosta desse sobrenome...

BB: esqueceu o Motivo?

Erica: Não... mas ele não tem nada a vê com isso, da um desconto B!

Kimi: Se esqueceram do Onii-Chann!!

Mello: Cade o Matt??

Matt: Aqui...

Kimi: e ele não tá jogando... véi vai cai o mundo...

BB: que caía na cabeça de um Yagami, na gente não!

Matt: esse guarda rancor...

Mello: vo provoca não...

BB: Ali!!

Light: Shiiii – Diz baixinho.

L e Light estavam amarrados em correntes que prendiam seus pulsos na para cima, a diferença é que Light estava acordado e L estava desmaiado. Na mesma hora que B viu o irmão, ficou louco, e óbvio que estava tendo um surto, o difícil dessa parte agora é segurar a fera.

Mas bem, esses preguiçoso gostam de treta, então nem se preocuparam com a fera, e deixaram ele solto lá.

         Continua.....


Notas Finais


Tá bom assim?? Não me puxe pelos pé se tiver algo ruim, juro que não foi por querer, tô tentando faze a bicho preguiça volta e termina o resto desse ep, depois sairá um ep de "Fujoshis da Akatsuki" que a "Salvadora" (Sqn) vai escreve ;-;
Isso se ela não larga a gente pra fica grudada no D. ;-;

Xauzinho negada 💙🖤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...