1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note da Zoeira >
  3. O i'm a gay,o japinha nerd

História Death Note da Zoeira - O i'm a gay,o japinha nerd


Escrita por: MattJeevas46

Notas do Autor


Esse cap é dedicado para a minha amiga,a qual fiz esta fic para ela.
Ela está passando por maus momentos e espero q esse capítulo faça ela sorrir.

Capítulo 2 - O i'm a gay,o japinha nerd


BB pov's

Lá estava eu,comendo minha amada geleia de morango e depois eu ia devorar um bolo de geleia de morango que L fez pra mim,deitado no sofá enquanto cuidava de L,que estava dormindo num colchão  que estava no chão pois ele acordou com muita febre.

Aí a campainha toca bem na hora que a Valesca Popozuda ia tirar a roupa na frente dos homens no boteco.

Abri a porta e era,ninguém,ninguém menos qu o amiguinho gay do meu irmão, Light Yagami.
-Oi.vim bater uma buceta com o L.Onde está?-ele perguntou fazendo uma careta esquisita,e de sua boca saiu um bafo de cerveja.

Aff!Além de gay,é alcólatra.

-Sossega esse teu pinto,pois o L está doente e com muita febre.Vai comer a puta da Amane.-falei puto da vida.
-Ainda vou comer teu irmão,seu babaca!-ele começou a andar,cambaleando.
-A única coisa que tu vai comer,é isso.-peguei uma fatia de bolo de geleia e taquei na cara dele.

Ele saiu puto daqui e eu ri muito.

L ainda estava dormindo,por sorte não tinha ouvido nada do que tinha acontecido.
-Ei B,é verdade que o viado do Yagami quer comer o L?-Mello perguntou rindo.

-E se for?E quem é tu pra falar?O Matt disse que tu tá doido pra comer a Takada Kyomi.-falei e ri a cara puta dele.
-Olha,parece que o Mello agora foi descoberto.Ele quer comer a Takada.Mas o problema é que o Teru Mikami quer o corpo nu dela.Como você vai salvar tua mina agora,Mello.-Matt olhou com cara de zoeira pra Mello,que não fez nada pra ele,só subiu a escada com pisadas fortes e bateu a porta do quarto dele.

-Agora ele tá puto mesmo.-falei para Matt
-Esse corno ñ vai pegar aquela garota!O Mikami vai comer ela,pode apostar.-Disse Matt.

L ainda estava dormindo,fiquei lá ao seu lado e depois percebi que Matt tinha subido.Então,chegou o pirralho do Near.

-Quero bolo!-ele pediu me olhando com cara de bobo.

-Tem um na geladeira,pega um pedaço e come.

-Não quero bolo de geleia,quero bolo de baunilha.-ele bateu os pezinhos.

-Toma.-joguei umas notas de 10 pratas pra ele.-compra lá teu bolo, e para de encher o saco,krl,ñ vê que L está dormindo?-eu já tava ficando puto.

-Babaca,só por isso,ñ vou comprar sorvete de geleia pra você!-aí ele saiu puro pq é uma criancinha q só enche o saco da gente.

Então voltei a ver o programa da Valesca e meu mano finalmente acordou.

Vimos a Valesca Popuzuda dançando pelada pra um japônes no pole dance.Aí o japa colocou 30 pau no sutiã da garota e ela lhe deu uma voadora merecida.

O japa foi parar longe,bateu as costas numa mesa de uns homem que tavam bêbado pra porra e começaram a chutar e socar ele.

Aí a Valesca começou a cantar a música "Nesta noite o amor chegou." do filme do Rei leão 1 pros carinha lá e eles ficaram excitados e todo mundo queria comer ela,mas ela disse que o Thiago Lacerda já tinha comido ela,os carinha ficaram tão puto que começaram a gritar pra ninguém ouvir as músiquinhas infantis que a Valesca tava cantando.

L e eu rimos pra krl,aí a gente dividiu meu bolo de geleia.

Acho que depois daquele estresse do Yagami e do Near,finalmente conseguir ficar com meu maninho em paz vendo a Valesca dançando pelada no Pole dance...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs da TiaJeevas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...