História Death Note L x Kira - O fim é apenas o Começo. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Tags Death Note
Visualizações 8
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Magia, Mistério, Suspense, Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Peço desculpas se ficou desagradável a fanfic, pois sou nova no spirit. E espero que gostem, só queria avisar que minha criatividade não é muita e espero agradar todos, beijos e boa leitura ♡

Capítulo 1 - O Fim é apenas o começo - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Death Note L x Kira - O fim é apenas o Começo. - Capítulo 1 - O Fim é apenas o começo - Capítulo 1

Era uma vez um menino chamado light Yagami e ele estuda no ensino-médio. Ele encara um livro de cor preta com o nome death note. Ele acha bem anormal encontrar um livro desse, cujo o nome do humano que for escrito neste caderno (da morte) morrerá. Então ele vai a dua residência e entrega seu boletim escolar a sua mãe e vai direto a seu quarto. Light liga a televisão e passa um anunciado no jornal. Até que resolve pegar o death note e testálo.

Light: Não sei oque tenho na minha cabeça para chegar a este ponto.

Light ouve um caso de reféns na sua televisão, e ali anuncia também o nome dos reféns. Até que passa uma idéia na cabeça de light em testar pela primeira vez o death note. Então ele le as regras do death note.

Light: Se bem que isto está muito bem detalhado para ser mentira. O que custa tentar né!

Light após isso anota o nome de um refén. Ele aguarda 40 segundos. E após isso não acontece definitivamente nada. Ele achou que era tudo apenas uma baboseira. Mas acontece algo inesperádo, realmente o death note havia funcionado. 

Light: Oque??? Funcionou mas c-como???


Então derrepente dá trovões e relânpagos e aparece um shinigami com cabelos azuis escuros e roupas negras.

Light leva um susto, e ryuk diz:

Ryuk: Ué está com medinho? Kkkkkk

Light: Não, eu estava te esperando *da risos baixo.

Ryuk: então vai querer ou não o death note?

Light: Não.

Ryuk: UÉ??? TANTO TRABALHO PARA TRAZER ELE!

Light: Agora eu quero!

Eles tem uma conversa sobre o death note e tals...


Light começa a escrever o nome de todos os reféns e pessoas maldosas, para acabar com a violência do mundo, com o objetivo de se tornar o deus do novo mundo e criar novas regras para que o mundo não entre mais em decadência.

Mas nem tudo foi como esperava. Em  breve os detetives e a polícia de tokyo havia tentado pegar o suspeito que teve o apelido kira,que havia matado vários reféns e pessoas que descobriram quem ele é realmente, de uma forma que não deixasss rastros e nem pistas somente encontrando o death note.

Então um detetive muito famoso, que nunca revelou seu nome e seu rosto a ninguém. Mas este caso foi tão ruim que L teve que se revelar, somente o rosto e a aparência mas o seu nome nunca foi reveládo. 

Light no comerço fica nervoso, mas ele resolve ser amigo de L somente para saber oque estão tramando. Mas bem em breve light realmente quer ser amigo de L mesmo não querendo, e L também gostava muito de light, eles sentem um sentimento forte em seus corações mas não sabem oque realmente é. Até que acontece algo inacreditável. L desconfia de light pois tem atos semelhantes a kira, pois odeia perder. Mas Light fica revoltado com L mas não consegue dizer pois algo o impede. Será que isto é amor ou ódio??? 







Notas Finais


Olhe gente isto não é a cópia do anime, é apenas uma parte e o resto em minha versão. Não quero prejudicar nem o mangáka e nem ninguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...