1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note: The Perfect Kiss is the Kiss of Death >
  3. Under his knife, beware the scythe and Samhain's other charm

História Death Note: The Perfect Kiss is the Kiss of Death - Under his knife, beware the scythe and Samhain's other charm


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá pessoas tudo bem? ^^ (leiam todas as notas recados muito importantes hoje)

consegui cumprir o prazo ueba *-* cara ainda é segunda então super no prazo hahaha.....


Primeiro lugar eu comecei a ler uma fic e me apaixonei por ela, então vou fazer indicação nas notas finais, e espero que todos leiam ela pq é muito linda e comentem para a autora dela ficar feliz e att rápido pq to tendo um filho de tanto esperar cap... O nome da fic é interlude e é MattxMello...

Outra coisa importante é que criei um jornal que serve como um calendário de atualizações das minhas fics, incluindo tem a minha nova long de MattxMello, quem quiser da uma olhada para não ficar perdidos link tbm notas finais.

Antes que me esqueça eu criei um face para me comunicar com vocês, vou deixar o link tbm nas notas finais, pode me add eu aceito todos, e logo vou fazer um grupo para todo mundo conversar sobre temas variados e sobre novidades das minhas fics.


Antes que me esqueça musica do cap Cinema Strange - Moundshroud (link notas finais)

Recados dados boa leitura bebes!

Capítulo 26 - Under his knife, beware the scythe and Samhain's other charm


Fanfic / Fanfiction Death Note: The Perfect Kiss is the Kiss of Death - Under his knife, beware the scythe and Samhain's other charm

Under his knife, beware the scythe and Samhain's other charm

 

Os últimos preparativos estavam em ordem, Nate começava a contatar a força tarefa japonesa e o segundo L, nada podia dar errado ou todos envolvidos com o caderno seriam mortos incluindo ele, Mello e L.

 

O albino escutou logo atender ao telefone e disse enrolando seu cachinho branco nos dedos:

 

— Bom dia! — E um coro respondeu bom dia, dando a entender que eles estavam no viva voz. — Primeiro quanto a Misa Amane já a libertamos, pode ligar para ela para confirmar!

 

Nate ouviu os sussurros do outro lado da linha provavelmente Raito entrando em contato com Misa depois de um curto período de tempo então pode ouvir a voz robótica:

 

— Pronto Near! Pode me colocar em contato com Mogi, para abrir o cofre onde se encontra o caderno precisamos da senha de todos os membros da força tarefa!

 

— Tudo bem!

 

E o telefone foi desligado, e logo em seguida o detetive entrou em contato com Halle que estava com Mogi á caminho, ele ouviu a voz receosa da loira concordar com suas ordens e depois disso encarou o tutor e o rival que acompanhavam tudo em silêncio.

 

— Near você acha certo deixar esse louco falar com o senhor Mogi pouco antes desse encontro? — Mello indagou levando uma barra de chocolate a boca e mordendo uma parte graúda.

 

— Halle está com ele não tem o que se preocupar Mello, aliás, Mogi ficou muito tempo sob minha constante vigilância e ao analisar sua personalidade ele não seria um tipo de homem que faria tal coisa!

 

— Se você acha! — O loiro falou com tédio sentando numa poltrona com os pés para fora dela.

 

Lawliet que observava tudo em silêncio esperava pelo fim com anseio, mas sua face estava calma e tranquila sem exaltação.

 

— Não se preocupa Mello o Near neste ponto está correto Mogi é imparcial! Não é porque eles trabalham ao lado de Yagame que se tornam nossos inimigos, são apenas seres descartáveis para Raito, apenas para definir seu disfarce! — Lawliet falou no momento que amontoava cubos de açúcar formando uma pequena pirâmide a sua frente.

 

— Se você diz! — Mello virou o rosto contragosto e mordeu outro pedaço do seu doce. — Agora só resta esperar o Yagami nos contar, ahhh que chato — O loiro encarou o teto da sala.

 

O silêncio misturado à apreensão invadia o local, cada um dos três inertes aos seus próprios pensamentos, a manhã estava fria, e o vento cortante entrava pela janela semiaberta, mas não abalava nenhum deles que só se concentrava no que estava para acontecer ali, e que iria mudar a vida dos três bruscamente.

...

 

Do outro lado o Death Note era retirado do cofre, pelos integrantes da força tarefa, que não estavam muito diferente, pois todos estavam apreensivos com o que Near queria tanto mostrar, mas eram sentimentos banais que não ligavam ao verdadeiro fato que estava chegando ao fim toda aquela loucura.

 

Com exceção de um dos membros Aizawa que analisava desde que Near marcou esse encontro que podia ser o fim de todos, o japonês estava mais alem que o restante daquela pequena organização em torno do caso kira, e ao tocar no caderno ele pode ouvir a voz de Raito:

 

— Aizawa-san eu pensei muito e se os demais concordar você deveria levar o caderno ao corpo!

 

Seu olhar se perdeu ao de Yagami que mantinha o mesmo rosto insosso de sempre, como gostaria de saber o que ele pensa de verdade, o mais velho estava quase convencido de que ele era de fato o Kira, por todas as evidências L nunca havia errado antes, e L sempre disse com todas as letras que de um jeito ou outro Raito era o Kira, depois N não era possível que todos eles estivessem errados sobre o caso.

 

— È melhor antes Near ser contatado sobre isso! — O japonês falou enquanto prendiam o caderno ao seu corpo e logo e pode ouvir a voz robótica dando sinal que Near estava na linha — Near sou eu Aizawa todos nos decidimos e eu vou levar o caderno, Ok?

 

— L tem certeza que está tudo bem se o senhor Aizawa levar? Seja sincero!

 

— Claro eu decidi que o Aizawa-san levasse o caderno, porque imaginamos que fosse o que você preferiria, não temos problema com isso!

 

— Eu agradeço muito obrigado! Então nos vemos logo! — E a conexão foi cortada entre eles.

 

Por mais curto o caminho para o galpão abandonado fosse parecia uma eternidade o curto percurso, o tempo não passava no caminho, intercalando entre a brisa gélida do outono, e a chuva que caia no mesmo ritmo, Anthony e Ed acompanharam Near a frente fazendo sua guarda, enquanto Stephen e Halle foram separados ao caminho.

 

Mello e L foram juntos, mas não iriam se meter no trabalho de Nate isso ele deveria fazer e demonstrar que podia muito bem se virar sozinho e cuidar do titulo de L, isso era realmente algo para se fazer.

 

Mesmo com a sensação de que se passaram longos minutos até a chegada ao velho galpão lá estava Near ao lado dos seus companheiros de investigação de máscara, máscara aquela entregue pelo próprio mentor, o albino permaneceu agachado a frente de os demais integrantes da SPK.

 

Não demorou muito e lá apareceu Aizawa, e depois surgiu mais três pessoas logo Near já havia assimilado quem era o segundo L e o verdadeiro Kira, pela máscara ninguém pode ver, mas um sorriso fino sarcástico surgiu no rosto do menor, finalmente ele assinaria a o destino de Raito e o destino de todos.

 

Escondidos mas com a visão de todo o galpão estavam Mello e L, Lawliet que sentiu seu coração estraçalhado ao encarar o rival, mesmo depois de tantos anos desde que forjou sua morte Yagami estava com a mesma face, dava para perceber que ele estava com feições amadurecidas, mas era o mesmo Yagami de seis anos atrás.

 

Antes do caso Kira Lawliet nunca havia mostrado seu rosto, ou se envolvido diretamente em algum caso, mas desde o inicio ele sabia que o teria, primeiro por causa da morte dos agentes do FBI que fizeram muitos dos policiais japoneses questionarão se L realmente estava do lado deles e depois que Kira não era um sereal Killer comum, ele se arriscou desde o inicio ao mostrar sua verdadeira face, e por este motivo quase teve sua morte decretada, mas desta vez seria diferente, ele estava lá para seu último caso.

 

O bando de Raito parou a frente do de Near uma pequena distancia, e não demorou muito para que Aizawa confirmasse:

 

— São eles aqueles quatro são da Spk e aquele de máscara é o Near!

 

— Ai espera só eu vejo que tem algo de errado, ele pode andar por ai acusando pessoas de ser o Kira, mas o fato de usar uma máscara só diz que ele tenta se proteger e mais ninguém! — Matsuda um dos integrantes da força tarefa disse alterado.

 

— È só uma precaução a uma boa possibilidade de Kira já ter visto o rosto de todos nesse gualpão menos o meu! — Nate pronunciava calmo enquanto mexia em seus cachinhos brancos — Na verdade ele pode já ter escrito seus nomes agora mesmo, então eu gostaria de espera meia hora, não, não trinta minutos será o bastante! Isso nos dará tempo para ver se alguém está sendo controlado antes de morrer!

 

— Hann o que vai esperar para ver se a gente morre?

 

E um silêncio absoluto fez presente no local, olhos se cruzavam esperando a primeira pessoas ser controlada pelo caderno, o som das gotas na rua era presente, assim como os ponteiros dos relógios e lógico o das respirações de todos os presentes no local mais nada, nada era dito a apreensão tomou conta do local.

 

Já diria a teoria da relatividade, o tempo tende a passar mais de pressa quando estamos ocupando nossa mente, mas para aquelas pessoas o tempo foi lento e tortuoso, ele quase não passava, era estático, um minuto parecia uma hora, isso era algo para todos os presentes como uma verdadeira tortura, exceto para Nate que acompanhava tudo com uma grande ansiedade e ao mesmo tempo se divertia com o grande erro que havia passado despercebido para o Kira.

 

E realmente se o esquentadinho que o questionou pudesse ver a expressão de Nate em baixo da máscara iria acreditar que o menor estava se divertindo com aquilo tudo o que não deixava de ser verdade.

 

E passado meia hora como fora informado por Near, logo a voz impaciente de Matsuda resoar:

 

— Near já se passaram meia hora e nada aconteceu!

 

— Claro que não isso porque o Kira não está presente entre nós! — Raito respondeu seguro de si.

 

— Tudo bem todos parecem seguros! — O líder da Spk pronunciou com a mesma calma de antes. — Vou tirar a minha máscara agora! — E foi exatamente o que o pequeno fez arrancou sua máscara e encarou fundo suas ônix sem expressão alguma no olhar amendoado de Raito.

 

Por dentro o japonês quis encher a face albina do N de soco onde já se viu ser tão parecido com Lawliet aquele verme não tinha esse direito, a face desenxabida do rosto tão claro como uma folha de papel, e os olhos negros, fez por um tempo Raito perder o tino, e todo aquele ódio só se fez mais presente quando o inglês sorriu com infantilidade.

 

— Está tão quieto Near ainda esperando alguma coisa? — Seus olhos fitava o garotinho brincando com seus dedoches ignorando todos a sua volta.

 

— Esperando... — O albino tinha uma mão nos brinquedos e a outra enrolando seus cachinhos. — È uma boa escolha de palavras, sim eu estou esperando a chegada de quem vai esclarecer tudo de uma vez!

 

— Será que alguém poderia explicar de uma vez? — Ide indagou preocupado.

 

— Ele vai chegar logo é só uma questão de tempo, só a uma entrada para esse prédio e a única forma dele vir para cá é abrindo aquela porta, quer dizer que ele vai entrar por aquela porta ou pelo menos abrir e dar uma espiada!

 

— E quem é essa pessoa? — Matsuda perguntou irritado.

 

— X-kira aquele que atualmente usa o caderno e mata em nome do Kira! Ele deve vir aqui trazendo o caderno, então vai me ver e escrever o meu nome verdadeiro, ou melhor vai escrever o nome de todos que sabem sobre o caderno e mata-los!

 

 

E todos os oitos que estavam lá se encararam, Near estava louco só podia ser.

 

— O que está dizendo isso não faz sentido! O que você quer dizer é que outro cara vai vir aqui e nos matar com o caderno?

 

— E quer que fiquemos esperando acontecer?

 

— È isso ai, mas agora ouçam se alguém entrar por aquela porta deixe-o entrar sem resistência, se a porta abrir um pouco faça como se não acontecesse nada!

 

— Mas isso é loucura!

 

Depois a voz do menor resoou e ele por fim afirmou:

 

— Ele já está aqui!

 

Todos se encararam o que o pequeno albino pedia era uma verdadeira loucura, todo seriam realmente morto? E por qual motivo ele parecia nem ao menos se importar?

 

O silêncio absoluto foi apenas tomado pelos sons dos ruídos de alguém escrevendo, o terror psicológico tomou a todos naquele gualpão, em menos de um minuto todos naquele galpão morreriam, e foi esse motivo que o líder da SPK levou todos ali? Suicídio coletivo?

 

Alguns por desespero já sacavam suas armas para matar quem quer que fosse, enquanto os demais membros da Spk os impedia, por mais que fosse uma ideia arriscada eles confiavam em Near, e foi nesse misto de terror e medo que os demais encontravam que o inglês por fim falou:

 

— Vocês não vão morrer está tudo bem!

 

— Como pode ter tanta certeza Near?

 

— Porque eu modifiquei o caderno! Tomamos posse rapidamente do caderno e substituímos as paginas, a pessoa atrás da porta tem matado para o kira ela também tem usado uma pagina do caderno por dia, baseado nisso eu pude substituir a pagina que ele usaria antes, assim com as subsequentes, para que ninguém mais morresse. — Outro silencio — Do outro lado da porta se encontra o X-kira a minha suposição é que em quarenta segundo ele vai olhar aqui dentro para ver se estamos mortos!

 

Ao longe Lawliet encarou o rosto de seu rival, vendo claramente sua expressão mudar, e sorriu é finalmente Nate o pegou no próprio jogo, pelo visto Raito controlava a risada, é Raito é a segunda vez que você comemora antes da hora!

 

— Você que está ai fora já terminou de escrever nossos nomes no caderno? — A voz de Raito se mantinha calma todo o tempo.

 

— Sim eu escrevi!

 

— Você não acaha bem estranho?

 

— Hum?

 

— Porque ele responderia tão rápido, tranquilo e sincero quando você perguntou se ele havia escrito nossos nomes no caderno?

 

— Quem sabe talvez ele seja apenas sincero, ou talvez confiante, ou talvez ele percebeu seu plano brilhante!

 

— Neste caso estaríamos com ploblemas, ou não?

 

— Mikami Teru, se não for muito encomodo poderia entra aqui? Eu já sei que é você que está julgando e mantando em nome de Kira, se você já escreveu nossos nomes não a mais nada a temer, então pode entrar aqui!

 

— Mikami Teru? Está tudo bem, não tem nada para se preocupar! — Então o moreno abriu a porta e adentrou o galpão e depois Raito o quetionou: — Quanto tempo faz que você escreveu o ultimo nome?

 

Mikami encarou o relógio de pulso e o respondeu:

 

— Trinta segundos, trinta e um, trinta e dois, trinta e três, trinta e quatro, trinta e cinco, trinta e seis, Trinta e sete...

 

E ele foi interrompido por Raito e fitou cômico a face do albino e falou:

 

— È isso ai Near parece que eu venci!...

 

“...”

 


Notas Finais


Musica do cap e playlist da fic:
https://www.youtube.com/watch?v=9zWvrgtxugc&index=26&list=PLvcaNParWsYxS_PvbZiN7D_iajloyNZJG

Ritmo de fim de fic já sentiram não é mesmo? To na bad queria que ela durasse para sempre mas não então tá!

Link da fic "Interlude"
https://spiritfanfics.com/historia/interlude-5878857

Link do jornal "Calendário de atualizações"

https://spiritfanfics.com/perfil/niccax/jornal/organizacao-bota-ordem-na-vida-6690132

Link do meu face:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100013762814221


Espero que tenham gostado do cap, mesmo tendo sido minha releitura do ep 36, mas é necessário, próximo cap e já é o penúltimo, e fiquem ligados a segunda temporada será publicada junto com o próximo cap...


Bjoes meus mais lindos e até o próximo cap.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...