1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note: The Perfect Kiss is the Kiss of Death >
  3. The great commandment.

História Death Note: The Perfect Kiss is the Kiss of Death - The great commandment.


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá pessoa tudo bem?

Primeiro desculpa pela hora que estou att aqui mas fiquei com um medo gigantesco que não conseguisse fazer isso amanhã Por este motivo a hora sorry!

O prologo da segunda Temporada desta fic já está postada links notas finais <3

Musica do cap The Great Commandment do camouflage(link notas finais) Playlist agora está completa próximo cap é o ultimo T.T


Sem mais delongas, uma ótima leitura a todos! *u*

Capítulo 27 - The great commandment.


Fanfic / Fanfiction Death Note: The Perfect Kiss is the Kiss of Death - The great commandment.

The great commandment

 

 

 

 

 

 

— Mas, Mas passaram-se quarenta segundos por que ninguém morreu?

 

— Eu não disse que ninguém iria morrer? — Near falou impaciente — Anthony, Steven peguem ele agora!

 

Os dois correram em direção a Mikami Teru agarrando-o pelos braços, e o algemaram.

 

 

 

— Deus você me disse que eu não poderia agir livremente, mas eu tive que cuidar da Takada — Mikami falou desesperado no momento que se debatia para tentar se soltar de Anthony e Stephen.

 

— É verdade no dia vinte e seis quando noticiaram sobre o sequestro de Takada, Mikami saiu de seu posto e foi em direção ao banco algo muito estranho tratando-se de uma pessoa tão metódica quanto ele! Só ai que suspeitei de que ele podia ter um caderno falso!

 

 

— E tudo isso foi graças a uma pessoa Mello, aposto que ele sabia, sabia desde o início que sozinhos nunca alcançaríamos nosso objetivo, está à altura do nosso tutor L, mas juntos não só estamos na altura de L como juntos somos melhor que ele!  Huumm vamos ver você sair dessa, claro se puder!

 

— Isso mesmo eu sou o Kira!

 

 

— Eu não sou só o Kira — O japonês falou com feições serias — Mas também sou o Deus, o Deus do novo mundo, sou a ordem e sou a verdadeira justiça, Near o que você vai fazer me matar? Seria mesmo a coisa certa a se fazer? Desde o aparecimento do kira há seis anos a taxa de crime diminuiu, contudo o mundo é podre ainda é ele precisa de mim, eu sou a única salvação do mundo!

 

— Não Yagami Raito você é só um assassino, e esse caderno é a pior arma de destruição em massa da história da humanidade, você se confundiu com o poder do Shinigami e do caderno e crê que é um Deus, mas você é um sereal Killer louco é só isso que você é! Nada mais e nada menos!

 

 

— Near ai vai uma charada para você! O caderno que esta com você e o que o Aizawa trouxe são reais mesmo? — O silêncio tomou o galpão — No momento só eu sei onde está o verdadeiro caderno!

 

Um clarão se formou nos rostos de todos com um flash, antes de Matsuda atirar no pulso direito e depois no esquerdo do policial, o caso finalmente havia chegado ao fim e Near encarava sentado Yagami sair correndo pela porta a fora, depois disso um raio ônix saiu logo em seguida, ficando claro que Lawliet estava atrás do rival, todos aqueles que tiveram contato com L pararam ao analisar o que acabara de acontecer, e foram claramente surpreendidos pelo loiro de roupas coladas que caminhava tranquilamente até alcançar o antigo rival, Mello esticou o braço para o menor ao chão com a posição de "toca aqui" sendo recebido de bom grado pelo menor.

 

— Eae Near topa um café? — O loiro sorriu minimamente e foi retribuído pelo mais novo com um olhar curioso, caminharam sem se despedir dos demais ignorando toda a norma de etiqueta inglesa antes aprendida no orfanato.

 

A paisagem misturava os poucos raios de sol junto as nuvens que timidamente sumiam do céu, a chuva de outrora havia sumido e deixava pelo caminho pequenas poças d’agua, os pés descalços do menor sobre o chão frio e molhado não era um empecilho para ele os dois alcançaram o carro de Mello e sumiram da vista de todos.

 

 

 

Lawliet corria atrás de Raito que caminhava com dificuldades, ele seguiu o tempo todo o rival que havia sido pego, por um lado ele estava feliz pois seus pupilos finalmente havia pegado Kira em seu próprio jogo, mas por outro lado sentia-se melancólico por alguma razão.

 

O detetive seguiu o japonês até alcançar ele que em sua frente caiu vendo-o e pouco antes de não existir mais, sorriu docemente e por fim falou fraco:

 

— É Ryuuzaki você no fim venceu!

 

E depois disso seus olhos se fecharam lentamente, e Lawliet percebeu que ele não estava mais vivo, a cena de Raito morto a frente do detetive foi longa e tortuosa, a tristeza pela perda de uma certa forma  seu amigo preencheu o inglês por inteiro, o tomando de um gigantesco vazio e uma tristeza profunda...

 

(...)

 

 

Três meses depois.

 

Os dedos brancos afagavam com força os fios negros, os sussurros saiam incessantemente de seus lábios, a saudade morria aos poucos enquanto os corpos se movimentaram no mesmo ritmo, Ann e Ryuuzaki matavam a saudade, todavia aquele encontro também representava uma despedida, Ann estava de malas prontas para zarpar junto a Mihael numa viagem de busca de conhecimento interior, duas almas distintas unidas pela mesma perda, para Ann de seu amigo querido de infância, e para o alemão a perda de seu amado.

 

O ato em si terminou ao tempo de ambos atingirem o êxtase, um braço agarrou a francesa levando-a em direção a um beijo urgente cheio de desejo que fora retribuído com o mesmo fervor pela a outra parte que tinha seus lábios invadidos, os corações batiam no mesmo ritmo, as mãos trêmulas se agarravam umas as outras...

— Lawli...

 

— Tudo bem Ann eu entendi sua escolha! — O mais velho forçou um sorriso.

 

— Obrigada Lawliet por entender, eu não consegui assimilar ainda o que aconteceu ao Matt, e não posso ver Mello nesse estado viajar pelo mundo sozinho!

 

— Só te peço para cuidar dele!

 

— Sim eu prometo que farei!

 

— Isso é bom! — O Moreno sorriu fraco.

 

— Você vai ficar bem? Sinto você levemente abatido!

 

— Sim! Esse sou eu Ann mesmo não demonstrando sinto muito pela perda de Matt e também de Raito!

 

— Você acha que realmente foi o Shinigami? — A menor perguntou curiosa.

 

— Com cem por cento de certeza essa era uma das  regras do caderno!

 

— Mas de qualquer maneira ele era o Kira, e com a morte dele todos os cadernos foram queimados isso quer dizer que o caso está resolvido!

 

— Creio que sim, mas nunca se sabe! — Ele levou o dedo indicado até seus lábios — Aliás graças ao caso Kira agora sabemos que pode sim haver outros cadernos, entretanto Near mostrou tão eficaz neste caso que isso só dirá respeito a ele, finalmente anuncio minha aposentadoria como L!

 

As palavras saíram pelos seus lábios sem animo, O Moreno encarou o teto abraçando o corpo pequeno em seu braço, e logo o sono havia o levado pela mão.

 

(...)

 

Mello tomava uma xícara de chocolate quente que Consuelo havia servido para o loiro, sorumbático desde o fatídico dia que a morte levou Matt pelas mãos ele refletia sobre sua vida dali para frente e sabia que mesmo depois de toda a rivalidade com Nate ele ficou do seu lado quando mais precisou, assim com L, Ann, consuelo e Halle a perda de seu amado se tornava cada dia mais distante e a presença de sua família estranha lhe parecia ser mais acolhedor nunca achando que antes pudesse de alguma forma ter algum tipo de laço que não fosse com o ruivo.

 

Em nenhum momento o loiro pediu que Ann fosse com ele para sua viagem, até porque compreendia a dor que seu tutor sentiria pela ausência da francesa chegando a diversas vezes questionar a escolha da morena em sair com ele pelo mundo a fora, mas ela sempre dizia o mesmo: “Mello preciso de um tempo para mim, Lawliet sabe muito bem disso já conversamos, então não tem escolha loiro tu terá de me aguentar!".

 

A dor maior que Mello sentia vinha do desconforto de não ter conseguido encontrar o corpo do amado para se despedir dele, ele e Near tentaram tudo porem todas as tentativas de rastrear Matt foram em vão, deixando um sentimento de fracasso por não ter conseguido encontra-lo.

 

— Mello!? — Consuelo dirigiu ao loiro tirando-o do devaneio.

 

— Sim Consuelo!

 

— Está tudo pronto para sua viagem!

 

Os olhos marejados pelas lágrimas fitaram as orbes castanhas da mexicana.

 

— Muito obrigado! — Sua voz saiu fraca levando aos lábios o líquido quente.

— O menino Near vai chegar quando? — A velha perguntou com quem não quer nada.

 

— Acho que hoje ainda! Amanhã logo cedo estou de partida e ele prometeu vim despedir tanto de mim quanto de Ann!

 

A velha voltou a servir a mesa com vários alimentos desde o normal para uma mesa de café da manhã como pães, iogurte e biscoitos caseiros, até as mais variadas guloseimas para saciar os desejos dos moradores daquela casa, os mais variados doces para o patrão, pudim industrializados para Ann no sabor baunilha e barras de chocolate para Mello que foi o primeiro a acordar naquele dia...

 

O dia se estendeu lentamente loiro estava ansioso com a viagem e Lawliet passou todo o dia ao lado de sua amada se despedindo, já para Nate que tentava de todas as formas atravessar o mundo para despedir do seu antigo rival ainda se encontrava nos Estados Unidos, uma forte tempestade pegou o pequeno albino de surpresa e todos os voos foram cancelados, ele analisava sua situação e já aceitava que não iria conseguir encontrar o chocólatra e se despedir dele.

...

 

— Mello?

— Near onde você está?

— Me perdoa, mas não tenho como sair daqui hoje os voos foram todos cancelados sei lá se é tempestade ou um furacão!

 

— Tudo bem Near!

 

— Mas... — A voz do albino saiu fraca e ele hesitou.

 

— Mas o quê ovelha? — O velho tom de escárnio saiu pelos lábios do loiro.

 

— Não tem problema algum em eu te encontrar na Irlanda!

 

Os lábios de Mello se curvou num belo sorriso, e ele apenas respondeu com um "Sim" seco.

 

(...)

 

O alemão fitava via Skype o rosto aflito de sua amiga de orfanato Halle, a jovem loira tentava algum tempo balbuciar algumas palavras e elas não saiam, levando o loiro a pensar no pior e já sem paciência ele a questionou:

 

— Halle o que é tão grave para você não falar de uma vez mulher? Escreve então!

 

A loura respirou fundo e falou tudo de uma vez:

 

— Mello eu e você somos irmãos!

 

O alemão piscou algumas vezes antes de sorrir de lado e falar:

 

— Como assim irmãos?

 

— Somos meio irmãos, eu sei disso desde sua primeira semana no orfanato, eu li sua ficha me perdoa por tal ato!

 

— Halle você sabia todos esses anos?

 

— Sim desde sua primeira semana na Wammy's!

 

Mihael já confuso pala confissão da outra, apenas disse tentando manter sua calma:

 

— Halle não tenho a mínima ideia do que falar para você agora!

 

— Eu entendo Mello!

 

O loiro desligou o telefone atônito, por este motivo que sua amiga sempre esteve ao seu lado se ela só contou agora para ele ela tinha seus motivos, contudo uma coisa ele não podia negar sobre a loira ela cumpriu sua promessa de infância e sempre o protegeu até o dia que Mello se tornou mais forte que um touro, disso já bastava para ele entender que aquele laço ninguém iria separar.

 

(...)

 

 

— Lawliet promete para mim que tu não vai cometer loucura nenhuma! — Ann falou de forma doce enquanto acariciava o rosto do mais velho.

 

— Eu prometo Ann vou trabalhar noite e dia, e você seu desmiolado, — O mais velho acariciou o topo da cabeça de Mello — Vê se avisa onde está e o que está fazendo!

 

— Sim capitão! — Mello fez um jesto gozando do mentor — E virou de costas para sair de lá!

 

 

 

— Me promete que fará ele dar noticias!

— Todos os dias darei um jeito de fazer isso! — A morena selou os lábios do mais velho.

 

— “Ultima chamada para o voo meia,sete,sete com  destino a kilkenny, embarque portão dez.”

 

Os olhos encheram de lágrimas no momento que chamavam para o voo Ann deu um beijo rápido soltando dos braços de Lawliet, entrelaçou seus braços pela cintura esguia de Mihael e os dois partiram rumo a uma vida nova.

 

"..."


Notas Finais


Link musica e playlist:
https://www.youtube.com/watch?v=7Njnu6XOelY&list=PLvcaNParWsYxS_PvbZiN7D_iajloyNZJG&index=26

Link da segunda temporada:
https://spiritfanfics.com/historia/after-note-theres-52-ways-to-murder-anyone-6866062


To com muito sono para comentar façam por mim.

Bjoes a todos que chegaram até aqui ❤


❤❤
❤❤❤
❤❤❤❤
❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤

(Piramide de coração pq sim!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...