1. Spirit Fanfics >
  2. Death note o mundo apos a morte. >
  3. O mundo após a morte.

História Death note o mundo apos a morte. - O mundo após a morte.


Escrita por: Viniteixe17106

Notas do Autor


Obrigado por ler.

Capítulo 1 - O mundo após a morte.


Fanfic / Fanfiction Death note o mundo apos a morte. - O mundo após a morte.

Depois de ser morto Raito Yagami vai para o mundo dos shinigamis, mas lá é um tédio não há nada para fazer, mas mesmo assim Raito ainda quer ser o DEUS DO NOVO MUNDO, então ele se lembra de Near o homem que revelou sua indentidade e começa a procura-lo para mata-lo. Depois de um tempo procurando Raito o acha e mata Near e todos os seus agentes. -"Agora não há ninguem para me parar, agora posso me tornar o DEUS DO NOVO MUNDO hahahahahahahahaa(risada malígna)hahahaha. Depois disso Raito começa a punir criminosos para "purificar" o mundo. -"Pronto agora não há nenhum criminoso vivo, agora o mundo está muito mais vivo e bonito e não há ninguem para me parar hahahahahaha. E então Raito fica entediado de novo e começa a matar inocentes sem propósito algum, mas então Raito descobre uma coisa que ele nunca pensou que seria possivel, uma coisa que o deixou chocado... L ESTAVA VIVO. L de alguma maneira ainda estava vivo, então Raito com seus olhos de shinigami escreve o nome de L no death note, mas nada acontece, então Raito começa a pensar e viu que era possivel que ele burlasse a regras do death note para ficar vivo. Depois ele percebe que a luta L vs Kira vai continuar. Então L descobre que Raito virou um shinigami e tenta para-lo, agora que é imune ao death note fica muito mais facil, então L usa varias e varias estratégias e bola um plano infalivel (ao estilo cebolinha da turma da monica) L encontra o antigo death note de Raito e toca nele e então ele consegue ver Ryuuku, e suborna Ryuuku com deliciosas maçãs para contar para L tudo que sabe sobre Raito, todos seus antigos planos e como MATAR UM SHINIGAMI. Agora o plano de L está pronto , talvez dê certo ou talvez dê errado.

Você só vai descobrir o plano de L no procimo capítulo, então aguarde.


Notas Finais


Obrigado por ler.
Mais para frente eu fasso mais capítulos e posto aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...