1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note: O Renascimento da justiça >
  3. Capítulo 1: Identidade revelada

História Death Note: O Renascimento da justiça - Capítulo 1: Identidade revelada


Escrita por: LightYagami03

Notas do Autor


Espero que gostem do primeiro capítulo ^-^

Capítulo 1 - Capítulo 1: Identidade revelada


Fanfic / Fanfiction Death Note: O Renascimento da justiça - Capítulo 1: Identidade revelada

Death Note: O Renascimento da justiça

Capítulo 1: Identidade Revelada

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Passaram-se três anos dês de a morte de kira Light Yagami, após esse acontecimento o japão aos poucos foi voltando ao normal,  Aizawa e sua equipe continuaram a resolver casos policiais e Near tendo agora o cargo de L parou de resolver casos que não sejam de seu próprio interesse.

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Enquanto isso no mundo dos Shinigamis...

Assim como antes; Ryuuk estava entediado novamente, estava sozinho em seu canto até que um shinigami vem ao seu encontro e dirije a palavra a ele:

¿Shinigami?:Então você é Ryuuk ? O shinigami que foi ao mundo o Humano e encontrou algo interessante ?

(Falou enquanto jogava uma maçã para Ryuuk)

Ryuuk:Para ser sincero eu prefiro as do mundo Humano.

(Falou sem nenhuma feição em seu rosto enquanto pegava a maçã)

¿Shinigami?:Conte-me a história de quando você visitou aquele mundo podre.

(Sentava-se em uma rocha que estava próxima e encostava sua foice na parede)

E então Ryuuk passou horas falando de Yagami Light e sua incrivél jornada com o Death e também sobre sua enorme rivalidade com L o misterioso detetive, até que Ryuuk chega no ponto da história  que Light Yagami é derrotado Por Near o atual L. Nesse momento o shinigami se levanta, pega sua foice e sai dalí.

Ryuuk:Você nunca soube perder não é mesmo Light ?

(Falava para o shinigami enquanto o mesmo se retirava do local)

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Logo depois que Ryuuk contou a história sobre sua visita no mundo Humano, o Shinigami misterioso teve um pequeno lapso de memória e agora sabe quem ele é.

Agora o misterioso shinigami teve sua identidade revelada, ele é Yagami Light o Humano que foi morto pelas mãos do shinigami Ryuuk.

Continua...

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, teremos mais em breve.

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...