1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note: O Renascimento da justiça >
  3. A conversa com o Rei da morte

História Death Note: O Renascimento da justiça - A conversa com o Rei da morte


Escrita por: LightYagami03

Notas do Autor


Trago um aviso: quando isso aparecer "{}" é porquê o personagem está pensando. Deixando isso claro, espero que gostem...

Capítulo 2 - A conversa com o Rei da morte


Fanfic / Fanfiction Death Note: O Renascimento da justiça - A conversa com o Rei da morte

Capítulo 2: A conversa com o Rei.

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Após a conversa com Ryuuk, Light Yagami começa ter colapsos de memória de sua vida Humana, aos poucos suas lembrancas retornaram.

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Light Yagami:Não! Não pode ser, eu fui derrotado por Near, mas por quê eu virei um shinigami ? uma vez Ryuuk me disse que um Humano não poderia se tornar um shinigami, mas porque eu me tornei um ?

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Light ainda não conseguia entender como havia se tornado um shinigami, e até porque não existe nenhuma chance de um Humano se tornar um Deus da morte, nem mesmo possuindo um Death Note e olhos de shinigami. Enquanto Light se perguntava o por que de estar aqui nesse mundo, dois shinigamis chegam e falam com ele.

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Shinigami 1: Então é você não é ? Yagami Light o Humano que virou um shinigami.

Shinigami 2: Sim é ele, apesar de não parecer grande coisa.

Light Yagami: Hm... então vocês sabem algo sobre mim ? Podem me falar como eu me tornei um shinigami ?

Shinigami 1: Nós não podemos te ajudar em nada

Shinigami 2: Mas tem alguém que pode, ele é o Rei shinigami e provávelmente também é o responsável por sua presença aqui, você encotrará ele seguindo nesta direção.

Light Yagami: Agradeço pela informação.

{Eles podem estar mentindo porém é a única coisa que posso fazer por enquanto, se isso não der certo terei que falar com Ryuuk novamente}

(Pensando Enquanto olhava para os dois shinigamis de maneira concentrada)

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

E então o mais novo Deus da morte do mundo dos shinigamis, Light Yagami sai em direção ao local onde encrontraria o Rei daquele mundo, tudo ainda era um pouco novo afinal aquele lugar era muito diferente dos lugares que Light estava acostumado, após andar um pouco Light encontra um shinigami um tanto diferente dos outros e então imagina que ele seja o tal Rei shinigami a quem os dois shinigamis de antes haviam se referido.

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Light Yagami: Eu queria saber se você é o Rei shinigami.

Rei Shinigami: Sim, sou eu, eu já esperava que você me visitasse, e também já imagino o que queira.

Light Yagami: Você é o responsável por eu ter me tornado um shinigami ? E se for por que fez isso ?

Rei Shinigami: Sim Light eu sou o responsável por você estar aqui, e se quer saber o motivo eu te contarei, há milhares de anos Death Notes têem caído na terra e vários usuários surgiram, e usaram o Death Note de maneira interessante porém, nenhum deles chegou ao seu nível. Kira o melhor usuário do Death Note, foi isso que me fez torná-lo um Deus da morte, a maneira que você usou o caderno e matou todas aquelas pessoas com a ambição de se tornar um Deus, isso também o trouxe aqui.

Light Yagami: Agora tudo faz sentido... quer dizer que eu cumpri meu desejo e me tornei um Deus, Near e todos aqueles que me desafiaram vão pagar e vão sentir a fúria de Light Yagami, o Humuno que se tornou um Shinigami.

{Meu plano... Meu plano finalmente vai se cumprir e logo mais eu me tornarei o Deus do novo mundo, Hahahahaha}

Rei Shinigami: Você é realmente muito interessante Light, e é por isso que lhe darei um presente, como você era um Humano não deve ter acostumado com esse corpo então lhe darei a habilidade de alternar entre seu corpo de shinigami e seu antigo corpo humano.

Light Yagami: Eu o agradeço por tudo, provávelmente irei visitar o mundo Humano em breve, e assim realizar o meu plano e eliminar as pessoas que tornam o mundo mais podre a cada dia.

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

E então Kira renasce e agora com novos poderes retomará seu plano de criar um mundo novo e perfeito, aqueles que adoravam a kira terão seus lugares garantidos nesse novo mundo e aqueles que não o apoiam serão esquecidos junto com o antigo mundo...

Continua...


Notas Finais


Se a história tiver algum erro, me desculpem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...