História Death note, uma história yaoi - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Light Yagami, Personagens Originais
Visualizações 45
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


aproveitem

Capítulo 6 - Bônus- Near e Mello


Fanfic / Fanfiction Death note, uma história yaoi - Capítulo 6 - Bônus- Near e Mello

~near

lá no japão está acontecendo um guerra entre Kira e L, eles estão tentando acabar um com o outro sem nem mesmo saber suas identidades, eu queria muito ajudar na investigação, mas o Watari falou que é melhor eu ão interferir, o Lawliet quer resolver isso, se algo acontecer a ele eu e Mello cuidariamos da investigação, mas Mello é muito competitivo, e eu também, nós provavelmente iriamos fazer uma competição de quem descobre quem é Kira primeiro, eu na verdade não gosto de competir com Mello, eu sempre ganho, por isso acabo apostando coisas meio impossíveis quando ele duvida de mim, eu no final vou ganhar e não terei que dar o apostado para ele, agora só somos nós dois no orfanato com Watari, é meio tédiante já que Mello não gosta de brincar comigo com os bonecos.
-vamos ver quem monta um quebra cabeça de mil peças primeiro? - Mello diz desligando a tv que agora pouco eu estava assistindo
- o que você ganha com isso? todas as vezes que fizemos isso eu ganhei
-é mas não custa tentar, se eu ganhar você vai fazer tudo o que eu quero por 2 dias, ok?
isso está fora de cogitação, ele se aproveita muito das pessoas que estão em suas mãos, mas eu sou bom em quebra cabeça, tudo bem, vou ganhar.
-certo, e se eu ganhar você vai fazer tudo o quê eu quiser
-certo
10 minutos contra 10,115, não! eu perdi, droga.
-eu nunca perco-ele falou imitando a minha voz exageradamente sarcástico
reviro meus olhos e saio da sala, tenho que ir antes que ele comece a fazer pedidos infinitamente
-ei, é para você comprar algumas barras de chocolate para mim - essa não
ele continuou fazendo esses pedidos até de noite, mas quando Watari foi dormir que começou as loucuras dele, eu sabia que isso iria acontecer, uma vez perdi dele no tênnis e isso aconteceu.
-beba isso  tudo- ele falou me dando uma garrafa de alguma bebida álcoolica qualquer, aquilo é muita coisa, ele quer que eu fique bêbado, talvez seja melhor eu ficar bêbado, quer dizer, meio que eu quero lembrar disso, talvez o álcool não deixe:
-não preciso disso, vou ser educado quanto aos seus pedidos- não acredito que eu falei isso, eu me arrependo e não ao mesmo tempo.
-tudo bem- ele para de comer o chocolate, coloca-o na mesa, tira a blusa dele, a dobra e tira a minha também, e a dobra, ele é meio estranho, geralmente no porno eles só jogam as roupas em qualquer lugar, acho que ele nunca viu um, por isso não sabe, ele beija meu corpo, ele é tão meigo, tira minha causa e a dele, as dobra, e enfim tira a cueca dele e depois a minha, quando o vejo com o corpo todo nú, seguro seu pênis e massageio-o devagar e cada vez mais rápido, já ficou duro, então o coloco na boca, nunca havia colocado outra coisa melhor que o pau dele na minha boca rsrs:
-também quero te dar prazer, assim não é justo para você- disse Mello
-claro, mas eu que tenho que fazer tudo o que você quiser lembra?
-eu quero que você fique de pé -
faço o que ele manda sem exitar, ele beija me abdômen e chega no pênis, o beija também e me masturba, meio que eu estou com medo de minhas pernas falharem e eu cair, isso sempre acontece no banho, então me apoio nele, nós deitamos na cama e ele me posicionou de barriga para baixo e ficou em cima de mim, ele me penetra calmamente e depois fica muito rápido, e mais rápido e mais...
-droga, já gozei, eu quero de novo Near -
-eu também Mello- 
ele sorri e me penetra mais uma vez, dessa vez eu gemo mais para ele ficar muito exitado, não me importo mesmo se Watari acordar, ele tá indo muito fundo e rápido, mordo os lábios para não gritar de prazer, ele não para de penetrar e me deixa encima dele e me masturba e me penetra rapidamente, os dois ao mesmo tempo e ainda dá chupões pelo meu pescoço e geme em meu ouvido. isso dá arrepios, ah, ele tá muito fundo. e tá muito duro, ahr, cada vez fica melhor e eu não quero gozar porque não quero que pare, mas não vou aguentar segurar, não vai dar, mas antes de gozar falei
-não importa se eu gozar, não para até você gozar
gozei, não consigo respirar de tanto prazer, ele vai mais rápido e fundo, muito mais rápido, nós dois estamos suados demais, ele goza enfim
-preciso de um banho - diz Mello- dá um banho em mim e me faça gozar de novo
e isso aconteceu, já que ele manda em mim esses dois dias foram puro sexo


Notas Finais


eaí? gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...