1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note:HighSchool >
  3. Capítulo 02:Isso eh zoeira?CrossOver mais já?

História Death Note:HighSchool - Capítulo 02:Isso eh zoeira?CrossOver mais já?


Escrita por: Kuroko_-

Notas do Autor


Eu decidi publicar finalmente desses e \o/

Capítulo 2 - Capítulo 02:Isso eh zoeira?CrossOver mais já?


Fanfic / Fanfiction Death Note:HighSchool - Capítulo 02:Isso eh zoeira?CrossOver mais já?

Sério mano?Que demora da poha para postar essa desgraça?O que importa eq VC postou né?-Um Certo Alguém

-----------------------------------------------------------------

Capítulo 02:Isso é zoeira?CrossOver mais já?

Sayu ON

Eu sou Sayu Yagami e eu estou gostando de um garoto chamado Near!garotos baixos não são o meu tipo mas ele é muito kawaii :3.

 Estavamos sentado com minhas amigas Misa,Kyomi e eu na hora do recreio,quando de repente o Nearzinho passou perto de mim com o babaca do meu irmão!na mesma hora meu coração começou a bater acelerado demais! será por que ele era muito fofo ou era paixão?Eu iria descobrir de uma maneira ou de outra!O único problema é que a Misa estava com "conversinha" do Near para a Kyomi:

Misa Amane:Você viu Ky?o Nearzinho é muito fofo olha aquele jeito dele andar....

Kyomi Takada:É muito fofo mesmo,ele é muito kawaiii (agora eu consigo tirar esse Light gostoso da cola dela)

Tomei coragem e falei:

Sayu Yagami:Vamos amigas!Sentar perto deles para aproximar a amizade! 

Na hora elas não esperavam isso e a reação delas após refletir foi... 

Kyomi Takada:Say você está louquinha pelo Near amiga!

Misa Amane:o Nearzinho é meu!Ele vai ser só meu!

Na hora eu fiquei tipo: ta né só que depois elas concordaram:

Misa Amane:Só concordo por que o assunto é o Nearzinho

Kyomi Takada:Sayu cuidado para não praticar incesto hein? 

A minha reação foi tipo oi?o que você disse.... 

Sayu Off

Autor Kuroko ON

Problemas técnicos pessoal! 

Após o Autor parar de encher linguiça 

 ( ͡° ͜ʖ ͡°)....

Autor Kuroko Off

Sayu ON

Sentamos perto do Near e do meu irmão, eu não sei o que realmente aconteceu mas o Nearzinho começou a tremer ele se levantou o meu irmão passou uma rasteira nele e o coitado do Near caiu em cima do meu colo....

Sayu Off

Autor Kuroko ON

Desculpe gente a minha mente esta poluída vou tentar amenizar ( ͡° ͜ʖ ͡°)...

Autor Kuroko Off

Near ON

Meu depois que eu cai em cima da Sayu eu fiquei envergonhado para caramba mano:

Near:D-d-e-e-s-s-c-c-u-u-l-p-p-e-e Sayu não fiz por mal! Seu irmão me empurrou! 

Sayu:Não tem nada Nearzinhu você é muito fofo eu te desculpo... 

Na hora que ela terminou de dizer isso vocês não tem idéia! ela ficou vermelha mano que até desmaiou! 

As amigas dela se levantaram do banco para ajudá-la! Infelizmente levaram ela para sua casa, depois disso eu fiquei o resto do dia pensando nisso:

Near:Eu sou Fofo?

Após eu voltar do recreio para a sala o filho da **** do Yagami me jogou no lixo!sorte que ele não estava tão sujo, eu saí do lixo e nesse exato momento a Prof entrou na sala!sorte que deu tempo de me sentar e fiquei estudando até acabar a aula.... 

Ultima aula.... 

A diretora Johnson invadiu a nossa sala e disse que tinha um assunto muito importante para dizer:

Diretora Johnson ON

Entrei na sala daquele garoto nanico chamado Near para dar um recado importante:

Srta.Johnson:Então meus queridos alunos tenho uma notícia boa para vocês! 

Todos menos o Near:Diga! 

Srta. Johnson:Amanhã iremos receber ótimos alunos esportistas que se denominam "A Geração Dos Milagres"

Near:*A Geração Dos Milagres?* Quem serão eles? 

Srta. Johnson:Eles são adolescentes como vocês e são o melhor time de basquete do Japão! 

Near:Melhor time do Japão? preciso conferir isso! 

Srta. Johnson:O nome deles são:Akashi Seijuro (capitão),Midorima Shintaru (Arremessador da cesta de 3 PTS),Kise Ryouta (Modelo e cópia perfeita de todos eles),Aomine Daiki (o Ás do time),Murasakibara Atsushi (Defesa impenetrável do time) e a Satsuki Momoi (Técnica do time) 

Light Yagami:Agora que você falou essa Momoi é namorada de um tal de Tetsu! 

Srta. Johnson:Agora que você falou me lembrei! Kuroko Tetsuya (O fantasma dos passes) 

Srta. Johnson:Isso é tudo! 

*Sai e fecha a porta*

Diretora Johnson Off

Near ON

Eu fiquei impressionado com a habilidade do último jogador "O fantasma dos passes"e tinha algo me intrigando! A diretora iria esquecer de falar dele? Ele deve ser muito profissional.

Em casa.... 

Eu entrei na internet e pesquisei eles por "Geração Dos milagres" apareceu tanta coisa que me espantei entrevista com eles, várias vitórias e nenhuma derrota, eles eram um time muito bom.Após ver só queria jogar contra o Tetsuya que era o único que não havia nada a respeito na NET.Tomei um banho,jantei,escovei os dentes e fui dormir. 

Near Off

Autor Kuroko ON

Escrevi muito já cansei chega! Vou fazer suspense mesmo! Se quiser saber a continuação vem aqui amanhã. 

Autor Kuroko Off

-----------------------------------------------------------------

Prévia do capítulo 03:

Ola gente eu sou o Near! E parece que não é brincadeira! Esse Tetsuya é muito bom jogando basquete! Ele decidiu jogar no mano a mano comigo e esta me humilhando? E o que é pior eu estou jogando sozinho contra ele e não sei o quão forte a "geração dos milagres" é!Não perca o próximo capítulo:

"Batalha de Titans!InteligênciaXBasquete!"

Não perca de jeito nenhum! 


Notas Finais


Só curiosidade mesmo! Eu sou o Kuroko e o Near :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...