1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note:HighSchool >
  3. Capítulo 05:A Batalha Decisiva-Aomine e Midorima se Irritam?

História Death Note:HighSchool - Capítulo 05:A Batalha Decisiva-Aomine e Midorima se Irritam?


Escrita por: Kuroko_-

Notas do Autor


Nada a declarar.

Capítulo 5 - Capítulo 05:A Batalha Decisiva-Aomine e Midorima se Irritam?


Fanfic / Fanfiction Death Note:HighSchool - Capítulo 05:A Batalha Decisiva-Aomine e Midorima se Irritam?

Bom eu voltei sim, e eu so vou postar diariamente se tiver bastante comentario pedindo (favorito opcional), por que isso que indicam se estão gostando... 

-----------------------------------------------------------------

Capítulo 05:A Batalha Decisiva! Aomine e Midorima se Irritam? 

Near ON

O que é essa tal de Half-Zone que todos estão falando?será que é esse poder que eu acabei de despertar? Eu preciso testar e descobrir o quão forte esse poder é,

Akashi:Não resta dúvidas,é o que o meu,pai sempre me disse,se eu treinasse arduamente eu conseguiria entra na Half-Zone,como esse pirralho novato conseguiu?

*FlashBack*...........

Near Off

Kuroko Neko ON

Bom nessa época do Flash Back o Akashi terá apenas 10 Anos,como não sei o nome do pai do Akashi o chamarei de "Senhor Imperador".

Kuroko Neko Off

S.r Imperador:Akashi quantas vezes eu ja te disse para tomar jeito menino? 

Akashi:Desculpa, o que o senhor estava me dizendo? 

S.r  Imperador:Eu estava te dizendo sobre a Nebulous Half-Zone, você prestou atenção? 

Akashi:...

S.r Imperador:A não importa, eu só vou repetir essa vez então vê se presta atenção! 

Akashi:Ta, diga! 

S.r Imperador:Essa história não é um mito, se você se dedicar do jeito que ela te explica, você poderá liberar a lendária Nebulous Half Zone

Akashi:E como eu realizo essa façanha? 

S.r  Imperador:Para você conseguir entrar nela você precisará entrar na False Zone na primeira vez jogando basquete, você não pode entrar na Zone se não ela não funciona. 

Akashi:Qual a diferença,da Zone para a Nebulous Half-Zone? 

S.r Imperador:Você pode entrar e sair dela a hora que quiser! 

Akashi:Isso é bem útil pai! 

S.r Imperador:Mas eu temo que a mais forte não é ela e sim a XV Half Zone. 

Akashi:O que ela faz? 

S.r Imperador:Ela é muito superior a NHZ, até mesmo eu filho só entrei nela uma vez. 

Akashi:E como faz para você entrar na XV HZ? 

S.r Imperador:Você tem que entrar na Nebulous Half Zone seguida, e você será alertado entrando na XV HZ. 

Akashi:Ela deve ser muito boa pai. 

S.r Imperador:Sim, ela não te deixa cansado usando ela, ela aumenta sua energia base sem te desgastar. 

Akashi:Ela é muito boa pai! 

S.r Imperador:Sim filho, sem sombra de dúvidas. 

Akashi:Pai um dia entrarei na XV HZ e espero você estar la para ver. 

S.r Imperador:Sim filho, espero, mas após você entrar nela pela primeira vez, é impossível voltar nela novamente. 

Akashi:Por que pai? 

S.r Imperador:Você tem que pensar que vai perder do começo ao fim do jogo, após você usar ela seu cérebro automaticamente nunca mais faz você pensar que perderá,impossibilitando entrar nela. 

Akashi:Que pena pai. 

De volta no presente... 

Akashi:Não é possível!, o Near tem as qualidades para entrar na XV Half Zone! 

Near ON

Voltamos a jogar novamente no segundo quarto, eu olhei para a arquibancada e o Akashi Senpai estava bastante nervoso, eu não entendia, será que minhas habilidades haviam evoluído? Isso eu não sabia e nem descobriria tão cedo, afinal me concentraria no jogo que não seria nada fácil. 

Começo do 2 quarto... 

Começamos a jogar e nos 5 primeiros minutos, eu empatei com eles, 120X120.

Foi bem rapido mesmo, eu até estranhei, seria esse a tal NHZ? 

Após chegar aos 40 minutos do 2 quarto, eu realmente aumentei a diferença espantando a todos, não importava quantas cestas de 3 PTS o Midorima fazia, eu continuava a aumentar a diferença.Resultado? 240X155.

Fim do 2 Quarto... 

Akashi:Deixem me entrar, ele complicará agora! 

Aomine:(o Akashi ta preocupado isso não é bom) 

Midorima:Eu não entendo, eu tenho sorte no horóscopo hoje! 

Começo do 3 quarto... 

Foi um jogo bem cirrado,porém bem defendido em ambos os lados,e eles empataram,240X240.

Fim do 3 quarto....

Near:Eu não posso perder, pelo meu mentor L, eu ganharei! 

Começo do ultimo 4....

Nos primeiros 30 minutos começaram bem, segurando o jogo em ambos os lados, porém,nesse meio tempo, o Near começou a agir como uma Nebulosa, desaparecendo e reaparenco em outros lugares, ele roubava a bola do Midorima em seu invencível arremesso, Aomine e Midorima estavam jogando as cegas, até que o juiz apitou, e eles não acreditaram no que viram,Resultado 550X360.Aomine e Midorima perderam, o Near só respondeu:

Near:Ótimo jogo! 

Aomine:N-nós perdemos? 

Midorima:Como pode? O horóscopo me deixou na mão? Não, eu acho que eu esqueci de algo, enfaixar as mãos com faixas brancas apropriadas, cortar as unhas, objeto da sorte, eu esqueçi algo e preciso se lembrar... 

Near Off

Autor Kuroko Neko ON

Bom foi bem pequeninho a tão esperada partida deles, porém eu coloquei, nesse capitulo eu só iria explicar a NHZ, então me agradeçam por ter colocado (ou não). 

Autor Kuroko Neko Off

-----------------------------------------------------------------

Prévia capítulo 06:Olá eu sou o Near, e quem diria que eu ia ganhar do Midorima e do Aomine hein? Porém creio que eles ficaram bravos e decepcionados, a culpa e toda minha, eu preciso ser mais humilde,se não a escuridão que tomou Akashi, me tomará e eu me tornarei um jogador sombrio, não perca o próximo será:

"A disputa de valor! Kise não deixe a escuridão levar o Near embora!"

Não perca de jeito nenhum!





Notas Finais


Nada a declarar, foi um cap de explicação mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...