História Death or Immortality - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Luta, Mistério, Misticismo, Nudez, Originais, Romance, Violencia
Visualizações 1
Palavras 235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prefácio


Em uma tarde nublada, um velório acontecia no reino de Euring, em uma capela com dois caixões alinhados, um pequeno garoto com roupas novas observava, sem realmente entender o que acontecia. Uma freira se aproximou dos caixões.

-Todos estamos arrasados pela perda que tivemos. Eu perdi amigos incríveis hoje, todos os chamam de “heróis” pelo o que fizeram e é um fato que esse sacrifício foi o que acabou nos levando à vitória e nos salvando. Por isso que, como sobreviventes, devemos proteger o legado que criaram. - Disse tristemente.

Ao sair do palco todos se aproximaram do corpo em uma fila, após algumas horas, soldados carregaram os caixões para que cidadãos, entristecidos, pudessem prestar suas próprias homenagens silenciosas. Os caixões foram enterrados um ao lado do outro no cemitério de oficiais do País, a freira se aproximou do pequeno garoto.

-Para onde estão levando eles? O papai fica bravo quando acordam ele.

Ao ouvir as palavras do garoto, a freira o abraçou fortemente com o rosto em lágrimas, sem realmente entender o que estava acontecendo, o garoto apenas a abraçou de volta. Ainda nos braços da freira, ele olhou em direção aos caixões, por que seus pais estavam ali? Por que não acordavam? Por que sua tia chorava? Perguntas rondavam a cabeça do pequeno garoto, perguntas demais para uma criança em seus tenros cinco anos e para as quais ele, infelizmente, não conseguiria resposta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...