1. Spirit Fanfics >
  2. Death Road - Norminah. >
  3. Death Road Prólogo.

História Death Road - Norminah. - Death Road Prólogo.


Escrita por: Anonimak

Notas do Autor


Oie, sou apenas uma garota que gosta de escrever.
Se 1 pessoa gostar eu continuo, desculpem os erros essa é minha primeira fanfic!
To nervosa >.< Eu volto! Ou não :c

Capítulo 1 - Death Road Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Death Road - Norminah. - Death Road Prólogo.

Dinah Hansen POV

O que será que aconteceu nesta cidade? Neste mundo?

 :- Eu estava na delegacia dentro de meu escritório pesquisando sobre aqueles criminosos quando ouvi um barulho muito alto, como uma explosão vindo do andar de cima, rapidamente peguei minha arma que estava na cintura e sai com cuidado para o lado de fora do escritório em direção a escada. Quando estava subindo as escadas, ouvi outra explosão, sem que eu pudesse fazer absolutamente nada, o segundo andar da delegacia começou a desmoronar em cima de mim e das pessoas que estavam lá, desmaiei, isso é tudo que me lembro.

De repente Dinah acorda em uma cama de hospital sozinha, com suas roupas de Delegada e sua estrela dourada no peito que ela sempre usava, Dinah gostava muito de filmes e series de faroeste. Dinah olha ao seu redor e não vê enfermeiros, nem pacientes, nem ninguém apenas ela e aparelhos do hospital.

- Alguém aí? – Disse Dinah.

Mas ninguém a respondeu.

Ouvindo apenas os barulhos dos aparelhos do hospital Dinah sai da sala que estava indo para o corredor.

- Alguém aí? – Pergunta novamente Dinah.

E novamente ninguém a responde.

Dinah vê uma porta no fim do corredor, vinha um barulho muito forte de batidas naquela porta de ferro, como se alguém do outro lado estivesse desesperado para entrar.

Ela se aproxima da porta e vê que a algo escrito nela

- “Por favor não abra!” – Lê Dinah.

O barulho naquela porta continuava sem parar, então Dinah corre para as portas do fundo do hospital chegando muito rápido do lado de fora.

Assim que Dinah olha do lado de fora, vê um corpo despedaçado com apenas a cabeça intacta, porém esta cabeça “falava” fazia muitos barulhos como se estivesse pedindo ajuda

- “Arrghh!, arrghh!” – “Fala” a cabeça.

Dinah ao ver aquilo fica em choque e cai para trás de bunda no chão.

- MEU DEUS DO CÉU! O QUE É ISSO!? – Grita Dinah.

Sem nem uma reação ela sai correndo pela rua desesperada gritando socorro.

Dinah no meio da rua percebe que está tudo muito quieto como se fosse uma cidade abandonada.

Ela cada vez mais se desespera, começa a chorar e sai batendo de porta em porta.

- Por favor! Alguém!? – Fala desesperada Dinah enquanto bate nas portas.

E então Dinah acha uma casa com o portão aberto e entra desesperada dizendo

- Tem alguém ai!? Por favor alguém me ajuda!

Dinah acha um celular em cima da mesa de centro da sala de estar, lá estava escrito que era dia 25/08/2016.

- Meu Deus, já se passaram mais de 6 meses desde a explosão! – Diz Dinah.

No dia 12/01/2016 eu ainda estava à procura daqueles criminosos, principalmente um dos mais procurados de todo Texas, Drake, ele se dizia o “Rei das Mulheres” procurados por muitos homicídios, torturas, roubo e espancamentos, porém, somente em mulheres. Sempre em seus assassinatos ele deixava escrito com o sangue de sua vítima “Rei dela” assim pela mídia ficou conhecido como “Rei das mulheres” ou “Rei delas”.

Dinah continua andando pela casa e quando entra na cozinha logo pega uma faca. Ela continua olhando a casa e abrindo a gaveta do armário da cozinha ela acha uma Pistola “Colt 1911” carregada com 18 balas. Ela pega e coloca em sua cintura.

Ela continua a procura e começa a subir para o segundo andar da casa.

Assim que estava subindo devagar ouvindo um barulho de porta se fechando

- Tem alguém aí? – Diz Dinah, mas ninguém a respondeu.

Ela saca sua arma e continua devagar a subir até a porta de um quarto que havia neste segundo andar.

Dinah bate na porta e pergunta novamente.

- Tem alguém ai!?

E então Dinah ouve um vidro caindo e quebrando no chão, como se fosse um copo ou um vaso caindo ao chão, o barulho vinha de dentro do quarto.

Dinah tenta abrir a porta, mas está trancando, ela toma distância e arromba a porta com um chute quebrando as trincas.

Mas Dinah se surpreende com o que está lá dentro

- O que é você, você está machucado? – Pergunta Dinah a “pessoa” que está lá dentro.

-“Arrghh!, Arrghh!” Diz a criatura se aproximando de Dinah

- Se afaste agora se não eu atiro!!

- “Arrghh!!!”

- Meu último aviso! Se afastasse se não irei atirar!! – Disse Dinah por seu último aviso.

A criatura que parecia uma pessoa, mas sem um braço cheia de sangue, com um andar esquisito continuou para cima de Dinah!

Dinah então começa a atirar na criatura, atira em seu peito 3 vezes, mas nada acontece.

A criatura continua a andar para cima de Dinah

- Caralho! O que é essa coisa porra!?

Dinah dá dois tiros na perna esquerda da criatura fazendo a mesma cair no chão

A criatura continua a ir para cima da Dinah se rastejando no chão, como se quisesse morde-la.

Dinah dá mais três tiros nas costas da criatura, e nada acontece.

- Puta que pariu! Que merda é você!? VAI TOMAR NO CU!

Começa a se desesperar dando tiros e mais tiros, até que um tiro acerta na cabeça da criatura e ela simplesmente para de se mexer como se estivesse morrido.

- Caralho! Que merda era essa coisa!?

Neste momento Dinah já não sabia mais o que fazer, ela procura seu celular em seu bolso para ligar para algum parente ou conhecido mas só a o seu RG e nada mais.

Ela desce até a cozinha com uma expressão de desesperada.

Pega um facão sujo de sangue que estava em cima da mesa, abre a geladeira e pega uma maça e sai para rua novamente.

Assim que sai da casa Dinah ouve um assovio bem baixo vindo da casa da frente. Ela olha pela janela e vê uma moça negra muito linda, está moça faz um sinal a chamando para entrar na casa.

Dinah vai até a porta da casa e...


Notas Finais


Espero que gostem! Comentem pra mim saber <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...