1. Spirit Fanfics >
  2. Death Road - Norminah. >
  3. Walkers

História Death Road - Norminah. - Walkers


Escrita por: Anonimak

Notas do Autor


Muuuiiito Obrigadaa todos que comentaram e favoritaram a fic!!
Vocês não tem ideia o quanto me deixam feliz!! Espero que continuem lendo e que continuem gostando!
Dinah Delegada?
Mani Psicóloga Forense?

Capítulo 2 - Walkers


Fanfic / Fanfiction Death Road - Norminah. - Walkers

Capitulo passado...

Assim que sai da casa Dinah ouve um assovio bem baixo vindo da casa da frente. Ela olha pela janela e vê uma moça negra muito linda, está moça faz um sinal a chamando para entrar na casa.

Dinah vai até a porta da casa e...

NEW

Ao chegar na porta da casa ela abre lentamente com a arma na mão tomando todas as precauções possíveis, ela entra na casa e se depara com a sala e a mulher desconhecida sentada no sofá.

- Olá, entre e fique a vontade – Diz a mulher.

- Quem é você? O que está acontecendo aqui? – Dinah diz apontando a arma a ela.

- Largue a arma e sente-se, meu nome é Normani Kordei acho que você está perdida nesse novo mundo, parece-me que você é confiável dona xerife, irei contar tudo que sei. – Kordei diz olhando para o distintivo em seu peito.

Kordei POV

Algum tempo atrás, mais ou menos uns 7,8 meses no dia 12/01/2016 eu estava em meu consultório na clínica assistindo televisão, quando de repente apareceu “Plantão” e até então continue assistindo, nesta noticia apareceu que a Casa Branca tinha simplesmente explodido, até então o presidente dos Estados Unidos não estava lá, mas com essa explosão muitas outras foram acontecendo em Washington, New York, Texas, depois de muitas explosões daquele dia o mundo inteiro praticamente parado, imagina o caos que ficou o planeta terra, assim com notícias que o mundo iria acabar ou que era apenas atentados terroristas, briga por poder ou simplesmente a 3ª guerra mundial. Começaram a surgir explosões em outros países como Canada, México, e aqui no Brasil. A câmera dos deputados em Brasília simplesmente explodiu de uma hora para outra. Muitas pessoas nessas explosões morreram sem nem mesmo saber o que estava acontecendo, no mesmo dia enquanto ainda havia sinal na televisão um jovem de óculos loiro invadiu os meios de comunicações e dizia que os mais poderosos presidentes já estavam brigando por um antidoto por causa de uma doença que foi causada com a explosão da área 51 no Estados Unidos, e que era para todos se prepararem para um possível Apocalipse. Assim que aquele jovem acabou de falar ele levou um tiro no meio da cabeça e o sinal caiu, as televisões e rádios já não haviam mais sinais, não havia mais meios de comunicações, a partir dali era cada um por sí. Eu saia na rua e via muitos acidentes por conta das explosões, muitas pessoas mortas na rua, peguei meu carro e fui direto para a casa da minha mãe e da minha irmã, chegando lá estava tudo explodido. Naquele momento não sabia o que fazer, comecei a chorar, simplesmente voltei o mais rápido para casa e peguei a minha pistola que tinha de baixo da minha cama. Não, não sou nem uma bandida nem nada, apenas um Psicóloga Forense. Desde então sou apenas eu contra todos, você já deve ter visto “pessoas” andando por ai sem um braço, até mesmo sem a cabeça, mas viva e fazendo ruídos. Essas não são mais pessoas, podemos chama-las de Walkers, ou Zumbies.

Dinah olha para Kordei sem nem uma reação, e começa a chorar.

- Não chore! Nesse momento você tem que ser forte xerife! Afinal, qual seu nome?

- Meu nome é Dinah Hansen. – Diz com os olhos cheios de lagrima.

- Você está aqui faz muito tempo, como você tem se mantido e se alimentado?

- Estou aqui faz uns 3 meses Dinah, assim que comecei a andar por ai achei um hospital aqui perto, peguei todos os remédios possíveis, peguei galões de agua e tudo que eu poderia usar, lá havia muitos Walkers! Não iria ter bala o suficiente para todos, armei uma armadilha fiz com que eles fossem até a porta de uma sala de Emergência do hospital e tranquei eles lá.

- Entendo... Mas o que eu não entendo é, se você estava sozinha esse tempo todo, por que resolveu me chamar pela aquela janela e me contar tudo isso?

- Primeiramente já havia visto você assim que você entrou nesta casa da frente Dinah, tenho certeza que viu um Walker lá, pois já entrei lá e peguei algumas coisas que me foram uteis até aqui, coloquei em minha mente se você saísse de lá viva, iria te chamar. E então vi sua estrela de “Xerife” e além do mais, te achei muito bonita. – Diz Kordei com um leve sorriso.

- Me achou bonita??? Quer dizer... Já havia me antes de entrar lá? Por que não me chamou droga!? Me deixou passar por aquilo, eu quase morri! – Diz Dinah brava e vermelha ao mesmo tempo.

- Não me importo contigo, não me importo com nada, simplesmente fiz uma escolha e por incrível que pareça você está aqui agora.

Após Kordei acabar de falar elas ouvem um barulho de tiro vindo do lado de fora da casa

- SE ABAIXA AGORA! – Diz Kordei.

- CARALHO QUE MERDA É AGORA!? – Diz Dinah

- NÃO ESTAMOS LUTANDO APENAS COM WALKERS IDIOTA! AINDA A PESSOAS VIVAS POR AI! – Grita Kordei com barulhos de tiro vindo do lado de fora.

Uns dos tiro acerta a janela e quebra o vidro.

- MERDA! Eles sabem que estamos aqui caralho!!

...


Notas Finais


Espero que tenha gostadooo!! Desculpem os erros, se gostaram comentem pra mim saber 💚💚💚

Desculpem por poucas palavras, prometo que as próximas terão mais! 💚💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...