1. Spirit Fanfics >
  2. Death Songs,, interativa >
  3. Two

História Death Songs,, interativa - Two


Escrita por: safetymellet

Notas do Autor


Olá.
Então, esse capítulo ainda não tem nenhum dos personagens que vocês mandaram.
Eu vim aqui dizer que vocês tem mais uma semana para mandar.
E meio que um teste pra ver se alguém vai comentar.
Então aqui estamos, mais um capítulo 100% família Lindemann.
Eu sei que 87% não vai ler porque o seu personagem não está nele, mas vocês vão ficar bem perdidos no resto da história se não lerem.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 2 - Two


Nenhum dos dois sabia o que fazer. Ambos sabiam que sua irmãzinha se encontrava morta. Jackie já estava em prantos no chão, enquanto encarava o aquário colorido pelo sangue de sua irmã.

—Isso é nossa culpa... Se estivéssemos cuidando direito dela... I-isso não teria acontecido! —Ela praticamente gritava em meio a soluços.

—Calma Jackie... — Kyle tenta acalmar a irmã.

—Calma? Calma é a última coisa que eu vou ter agora Kyle! Não sei se você percebeu, mas a nossa irmã está morta, MORTA. — A garota estava desesperada, e Kyle, fazia de tudo para manter a calma. — Como vamos explicar isso para os nossos pais?

—Acho... Acho melhor sairmos daqui...

—A nossa tarefa era literalmente buscar ela na escola e ir pra casa... Era literalmente tudo que tínhamos que fazer, e nós falhamos, e agora, agora ela ta morta, Kyle.

—Só vamos sair daqui.

—Por quê? Porque você não aguenta a culpa pairando pelo ar? —Jackie praticamente grita, sem ao menos se levantar.

—Porque a Pacifica tem cinco anos, olha a altura dessa droga de aquário! — Kyle diz com a maior calma possível, ele realmente não queria gritar com a sua irmã. —Ela obviamente não tirou as roupas e pulou ali. Alguém fez isso com ela. E pelas roupas jogadas aqui, acho que você sabe o que mais aconteceu aqui. — Jackie engole em seco, já imaginando o que poderia ter acontecido — Então eu acho melhor irmos embora, antes que seja lá o que pegou a Pacifica nos pegue.

Jackie concordou, então pegou na mão do irmão para se levantar, e os dois deixaram o local o mais rápido possível. Então, após já estarem na calçada oposta á que se encontrava a casa de shows, eles se entreolharam por alguns segundos, as lágrimas ainda não haviam parado de escorrer pelo rosto de Jackie, e Kyle tinha finalmente se permitido chorar, deixar todo a sua tristeza e decepção consigo mesmo sair por pequenas gotas de água pelo seu rosto. Jackie estava tendo certa dificuldade para respirar, então Kyle puxou a irmã para si, abraçando a garota o mais forte possível, mesmo que as lágrimas dela estivessem molhando todo o seu moletom.

—Como vamos explicar isso pros nossos pais? — A garota pergunta com a voz um tanto falha.

—Vamos dar um jeito, sempre damos...

—Nunca passamos por nada como isso, nós nunca lidamos com nada assim, Kyle... — Jackie fala se separando do irmão. — Brigas de escola não são nada comparadas a deixar a nossa irmã morrer!

—Não se culpe Jackie...

—Como não? Ela estaria viva se nós tivéssemos sido um pouco mais responsáveis...

—Alguém fez isso ela, e não fomos nós. — Kyle diz olhando fixamente nos olhos da irmã. — Se tivéssemos visto teria sido pior, talvez tivéssemos visto ela ser devorada por piranhas, talvez nós tivéssemos tido o mesmo destino.

Então Jackie concordou com a cabeça, engoliu em seco e os dois continuaram o seu caminho para casa. Eles estavam parados em frente à residência, ainda não sabendo o que dizer, quando Kyle abriu a porta, mesmo não querendo entrar. Jackie estava cogitando sair correndo dali, mas, Annalise Lindemann, a mãe, estava sentada na poltrona da sala que dava uma pequena visão para a porta.

—Hey, cadê a Pacifica? — Ela pergunta aos filhos, e se Jackie já estava nervosa antes, agora estava prestes a ter um ataque cardíaco.

—Precisamos conversar... — Kyle diz, praticamente obrigando Jackie a entrar na casa.

Então, sentados no sofá da sala, Kyle e Jackie explicaram tudo calmamente a sua mãe, que estava mais nervosa do que abalada após a conversa terminar.

 —Tudo bem, não foi culpa de vocês...

—O que? Acabamos de contar que sua filha está morta e é assim que você reage? — Jackie se irrita.

—Ela ta em estado de choque. — Kyle sussurra, pegando na manga da irmã, impedindo-a de se levantar.

—Como você consegue manter a calma?

—Eu estou tão destruída quanto você, Jackie.

—Não... Você não liga pra Pacifica, não é? Ela pode não ser uma criança “normal” mas também é sua filha! E ela nem vai ter um enterro, porque o corpo dela foi comido por piranhas! E você está incrivelmente calma...

—Jackie, para de gritar... — Kyle faz de tudo para acalmar a irmã.

—Ela tem razão... — Annalise fala para Kyle. — Eu sou uma péssima mãe... — E então ela sobe as escadas, deixando os dois sozinhos na sala de estar.

Annalise entra no seu quarto, tranca a porta, e vai em passos lentos até sua cama, onde ela se joga e desaba em lágrimas, não apenas por ter acabado de perder sua filha, mas porque sabia o que havia acontecido, e que talvez a mesma coisa também destruísse o resto da sua família, e a pior parte, era que ela não poderia fazer nada a respeito.


Notas Finais


Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado, mas enfim, vamos para a parte importante.
eu fiz uma banda...
Até agora tem três personagens nela, se você tiver interesse em colocar o seu também, e deixar isso claro na ficha (tem apenas mais uma vaga, para baterista)
E ESSA BANDA PRECISA DE UM NOME.
se vocês quiserem deixar sugestões nos comentários, fiquem a vontade, mas eu pensei em alguns nomes, e se vocês quiserem me ajudar a decidir seria ótimo.
-New York Bastards
-Psycho Cyclone
-Dark Sirens
-Galaxy Runners.
Não são nomes assim tão bons, mas...
Não tem mas.
Se tiverem uma ideia melhor, deixe nos comentários, obrigada de nada.
O próximo capítulo sai dia 23. vocês tem até o dia 20 pra mandarem as fichas.
até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...