1. Spirit Fanfics >
  2. Death World >
  3. Mais um Avisinho

História Death World - Mais um Avisinho


Escrita por: LizVenus

Capítulo 16 - Mais um Avisinho


Eu sei que eu havia prometido que o capítulo anterior seria o último aviso, mas eu queria perguntar uma coisa realmente importante pois eu realmente quero saber a opinião de vocês sobre isso.

Bom, eu já tenho duas ideias específicas para uma história futura para Death World. 

A primeira ideia é uma fanfic de super heróis da DC Comics e com a Marvel, com o BTS, GOT7 e o Monsta X. Onde eles são filhos dos vilões e dos heróis dos quadrinhos, o enredo da história não irei contar pois vai ser surpresa. (Risada diabólica)

A segunda ideia é sobre o BTS, GOT7 e Monsta X também, mas todos eles ou apenas alguns deles irão ser ídolos e ao mesmo tempo ladrões, essa ideia não está ainda muito clara mas tá valendo.

Comentem qual ideia vocês acham melhor para uma versão melhor de Death World, sei que nenhuma delas tem a ver com a história, mas espero que alguma delas possa ser usada. 

Por favor comentem o que acham! Minha vida de escritora depende de vocês! ><



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...