1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo VI.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo VI.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Não tenho muito o que dizer desse capítulo,talvez vocês gostem ou não^-^
Boa leitura☆

Capítulo 6 - Capítulo VI.


Fanfic / Fanfiction Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo VI.

Pov Demi.

-O que pretende fazer com eles,Demi?-Nick perguntou quando parou ao meu lado direito.

-Quero acolhe-los.-Sorri vendo Camila brincando com Sofia perto de uma árvore.

A essa altura do campeonato eu já sabia todos os nomes.

-Não acha isso meio precipitado?-Zayn parou ao meu lado esquerdo.

-Não acha que fui meio precipitada ao ajudar cada um de vocês sem ao menos saber seus nomes?-Olhei para Zayn.

-Você está certa.-O homem olhou para onde eu olhava antes.-Uma criança no meio disso tudo;é tão triste e ao mesmo tempo,nos trás esperança.-Completou.

Eu nunca havia ouvido coisas tão bonitas e sinceras saídas de Zayn.

-Sim.-Olhei para as meninas novamente.-Esperança...-Sorri.

Camila percebeu nossos olhares,então sussurrou algo no ouvido de sua irmãzinha e ambas caminharam para dentro da tenda que eu havia cedido para seu pequeno grupo.

-Eles ainda tem medo de nós.-Nick disse chamando minha atenção e de Zayn.

-Eles mal sabem que nós fomos a melhor coisa que aconteceu na vida deles nesse momento.-Eu disse.-Se eles tivessem sido encontrados por Taylor,estariam ferrados.-Completei lembrando daquela duas caras.

Minha história com Taylor é antiga e também recente e talvez só eu à conheça de verdade como ela realmente é.

Flashback's On.

-O que está acontecendo?-Perguntei para Taylor.

Nós duas estamos dentro de seu quarto,trancadas nele depois de um recém ataque.

-Eles estão infectados.-Ela respondeu,parecia calma.

-Como assim?Infectados de que forma?Droga,seus pais estavam comendo seu irmão.-Eu estava chocada e acariciava as costas de Selena que estava encolhida no chão enquanto chorava baixo.

-Eles são zumbis Demi...Pode ser novo pra vocês mas eu entendo sobre o assunto.-Ela respondeu.

Como ela poderia agir daquela forma?Porra,é a família dela.

-Demi,eu estou com medo.-Selena disse fungando baixinho.

-Eu estou aqui meu amor e não vou deixar que nada de ruim aconteça com você.-Eu disse depositando um beijo em sua testa.

-Esperem aqui.-Taylor saiu do quarto,encostando a porta.

Eu não poderia deixar minha amiga ir até lá sozinha,eu precisava ajuda-lá.

Pedi que Selena me esperasse ali e sai atrás de Taylor.

Desci as escadas mas me arrependi ao ver aquilo.

Taylor estava com uma pistola nas mãos e a sangue frio atirou três vezes,três tiros certeiros que atingiram a cabeça de seus pais e de seu irmão que ainda estava vivo e pedia sua ajuda.

Depois de fazer aquilo,ela veio até mim com um sorriso de orelha a orelha e me entregou a arma;eu estava tão atordoada que continuei segurando aquilo.

Ela subiu as escadas correndo,eu me sentei no primeiro degrau e não conseguia parar de olhar para aqueles corpos,eu estava em estado de choque.

-DEMI.-Ouvi o grito de Selena.

Me levantei assustada e me virei para vê-lá no topo da escada.-COMO TEVE CORAGEM DE MATAR ELES?-Ela gritava enquanto chorava.

-Eu?Eu não fiz nada amor,foi ela.-Comecei a subir os degraus,mas ela fez sinal para que eu parasse.

-Ela não está com uma arma nas mãos,ela não mataria os próprios pais,mesmo eles estando daquele jeito.-Sua voz estava saindo embargada,tudo que queria fazer,era a abraçar e cuidar dela.

-Eu..eu..eu..-Olhei para minhas mãos e soltei a arma que caiu no chão.

-Vá embora Demi;eu nunca mais quero ver você.-Selena disse e como aquilo doeu.

-Vem comigo Selena,eu posso te proteger,eu posso te proteger nesse novo mundo.-Eu disse já sentindo meus olhos marejarem.

-Eu não preciso de você.-Ela disse e naquele momento não me contive mais;as lágrimas começaram a queimar meu rosto.

-Ela não precisa mais de você Demetria,ela não precisa de uma assassina.-Taylor apareceu ao seu lado,ainda no topo da escada.-Você matou meu irmão.-Começou a fazer cena.-Ele ainda estava vivo;você matou meus pais.-Ela caiu em um falso choro compulsivo,Selena a abraçou.

-Saia daqui AGORA.-Selena gritou a última palavra.

Ela estava de costas para mim e Taylor estava com sua cabeça deitada no ombro de minha namorada,até então.

-Espero que se arrependa disso.-Eu disse para Taylor que sorriu e piscou pra mim,antes de voltar com sua ceninha ridícula.

Peguei a arma que estava no chão e olhei para elas uma última vez.

-Boa sorte.-Eu disse e sai daquela casa para nunca mais voltar.

Flashback's Off.

Tudo isso aconteceu há mais ou menos um mês,foi no primeiro dia que o vírus se espalhou e desde então nunca mais as vi.

As vezes me pergunto como Selena está;se está namorando outra pessoa e se está feliz mas as lembranças voltam e então só consigo pensar que ela não confiou em mim,que confiou naquela vadia loira e isso me dá raiva.

(...)

-Podemos conversar?-Entrei na tenda dos novos hóspedes.

-Sim.-Normani respondeu.

Ela era a única que não parecia ter medo ou ódio de mim.

Olhei para um canto,e Sofia dormia,ótimo.

-Eu gostaria de perguntar se vocês querem se juntar à nós.-Fui direta.

-Pensei que iria nos expulsar daqui.-Camila disse.

-Eu não faria isso...Vejo que não sabe nada sobre mim Camila.-Digo olhando para garota.

-Eu acho que sei sim.-Seu sorriso era de puro deboche.

-Olhem,é o seguinte.-Comecei revezando o olhar sobre os quatro.-Vocês podem ficar;podem ir pra a cidade ou sair dela mas eu estou oferecendo um lugar para cada um de vocês aqui.-Meu tom agora era sério.-Todos nesse acampamento tem o direito de ir embora,eu sempre deixei isso claro.-Hailee apareceu ao meu lado e me entregou a bolsa deles,essa que continha suas armas.-Mas se saírem,não voltem.-Joguei a bolsa no chão,na frente de Camila que engoliu em seco.-Faça a escolha de vocês.-Completei os dando as costas e saindo dali.

-Demi,Demi,Demi.-Vero veio até mim ofegante.

-O que aconteceu?-Lucy chegou atrás dela do mesmo jeito.

-Um novo carro chegou na cidade e foi para o centro.-Lucy disse ainda sem fôlego.

-Então eles agora são brinquedos de Taylor.-Eu disso socando uma árvore próxima.

-Um novo carro?-Camila saiu da tenda.-Só pode ser minha namorada com os outros de nosso grupo.-Ela sorriu.

-Se realmente for eles Camila,eu sinto muito mas eles pertencem a outro lugar agora.-Eu disse,ela me olhou incrédula.

-Como assim?Vamos atrás deles,for favor Demi,nos ajude.-Ela praticamente implorou.

-Você não conhece aquelas pessoas Camila,eles dominaram o centro e se eu ousar aparecer por ali,eles me matam.-Eu disse sincera.

-Mas eu vou.-Ela disse teimando comigo.

-Se você for,Sofia fica.-Eu disse simples.

-O quê?Não.Ela é minha irmã e vai comigo.-Ela disse apontando o dedo em meu peito.

Todos formaram um círculo entre nós.

Hailee,Nick,Liam,Zayn,Hayley,Troye,Alessia,Lucy,Vero,Niall,Normani,Dinah,Harry.

-Você não pode arriscar a vida de uma criança Camila.-Eu praticamente cuspi as palavras na cara dela.-Você tem que entender que os mortos vivos não são os únicos inimigos aqui,o ser humano é a pior parte.-Completei.

-Você não pode me impedir.-Ela retrucou.

-Ok,então vá mas Sofia fica.-Eu disse e virei as costas para ela.

Ouvi alguns resmungos e ao que parecia,seus amigos concordavam comigo,eles eram sensatos o suficiente,ao menos isso.

-Tudo bem,nós vamos ficar.-Parei de andar e me virei para olha-lá.

-Muito bem.-Controlei minha vontade de sorrir.-Alessia,Troye.-Preparem o jantar,por favor.-Eles assentiram e começaram a acender a fogueira baixa.

Eu sei que Camila irá tentar fugir e pela cara de Harry,ele iria junto e sei muito bem que existem pessoas que estão comigo que ainda tem medo daqui e na primeira oportunidade vão embora,tudo que posso fazer agora é esperar e impedir que levem uma criança inocente.


Notas Finais


Gostaram?
Acharam certo o que Demi está fazendo?Não deixar Camila levar Sofia e tals...
É,parece que a Taylor é uma filha de uma mãe...
Cometem,conversem comigo^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...