1. Spirit Fanfics >
  2. Debaixo do Olimpo >
  3. Capítulo 1-Algo inesperado..

História Debaixo do Olimpo - Capítulo 1-Algo inesperado..


Escrita por: LakaSeries

Notas do Autor


Essa fanfic também está disponível no Wattpad com o mesmo nome de usuário 😊 os próximos capítulos já disponíveis no Wattpad serão postados aqui amanhã 04/11/16

Capítulo 1 - Capítulo 1-Algo inesperado..


    ○ Iára○

   E aqui estou eu, com aquela cara de zumbi, no meu primeiro dia de aula deste ano, solitária e infeliz. Fazia 3 anos que minha mãe tinha me deixado com meu tio para morar na Grécia. Razão? Não sei... Ao menos tenho uma prima da mesma idade que eu, só que ela é totalmente o oposto de mim.

   Eu sou alta, loira, olhos castanhos e muito branca. Ela, por sua vez, é baixa, de cabelo castanho claro, de olhos cinzas quase puxados pro preto  e bronzeada.

  Nós chegamos na aula por volta das 8hrs da manhã, o que é o habitual, já que nosso tio só pode nos levar nessa hora da manhã. Fomos expulsas de 4 escolas diferentes por sermos um pouco... furiosas e estranhas. Todas as vezes em que fomos expulsas foi por termos batido em alguém. Não me julguem! Todas essas vezes foi porque alguém nos irritava ao máximo e nós revidávamos.. Mas esse ano vai ser diferente.

   Uns 15 minutos depois que chegamos, Patty, uma menina que morava no mesmo prédio que nós, veio nos receber.

   -Oi Iára! Oi Ashley!! Tão bom ver finalmente vocês aqui!

   - Olá Patty - falamos eu e Ashley em uníssono.

   Patty nos mostrou a escola e nos apresentou a alguns amigos. Passamos o resto do tempo que tínhamos socializando. Quando a aula começou, todos se retiraram para suas salas. Inclusive eu.


           ◇algumas horas depois◇


  Quando a aula acabou, fui para a lateral da escola para ver os snaps de alguns famosos quando, de repente, ouço uma voz me chamando.

  -Iára... Iára... Onde está você?- parecia uma voz doce e familiar. Era como se já tivesse ouvido em algum lugar. Vaguei sobre meus pensamentos, procurando lembrar de quem era aquela voz, quando fui jogada para trás e bati a cabeça no muro. Depois disso não consegui ver mais nada. Só consegui ouvir a voz da Ashley falando que tudo ficaria bem enquanto alguém atacava aquilo que me atacou.

                             ○○○


Notas Finais


Obrigada pela atenção e lembrem do comunicado lá em cima! Bjs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...