1. Spirit Fanfics >
  2. Debaixo do Olimpo >
  3. Capítulo 6- Reconhecido por um deus

História Debaixo do Olimpo - Capítulo 6- Reconhecido por um deus


Escrita por: LakaSeries

Capítulo 6 - Capítulo 6- Reconhecido por um deus


Barry

(...)

  Acordo com um barulho. 10:30 da manhã. Meu relógio se transforma numa espada e corro escada a baixo. Porém chego tarde demais. Minha mãe está jogada no chão junto com meu padrasto e meu irmão e há um enorme minotauro. Pulo em cima dele e cravo minha espada sobre seu peito. Ele ruge bem alto e vira pó. Corro em direção a minha família. Ouço suas últimas palavras. Não pude fazer nada. Foi aí que decidi voltar para o acampamento.

 *Flashback ON*

 Quíron insistiu para eu ficar. Mas eu disse que precisava voltar para minha família. Não podia deixa-los depois da proteção que eles me deram depois de todos esses anos. Então eu voltei.

 Quando cheguei em casa fui recebido por meu irmão mais novo. Ele tinha 9 anos, enquanto eu tinha 14. Fui para a sala. Minha mãe estava sentada conversando com um homem que nunca vi em minha vida. Ele parecia ser atlético e forte. Será que era outro monstro disfarçado?

 - Filho, o que você está fazendo aqui? - o homem falou.

 - Filho? Você é um deus?

 - Sim... Sou Hermes, o seu pai...

 Me pergunto o que ele está fazendo aqui. Ele nunca apareceu antes e decidiu aparecer quando fui para o acampamento. Meu pai era Hermes... O deus dos mensageiros e dos ladrões pelo o que eu estudei.

*Flashback OFF*

 Já estava no carro de meu padrasto quando ouço mais um barulho. Acelerei com toda a minha força e saí de New York em direção a Long Island. Pelo para-brisa vi um gigante que atirava pedras mas ele estava muito longe de mim. Na rádio ouço alguém falando de minha família. Já? Nem fazia 30 minutos que saí de casa! Uma vizinha chamada Nicole disse que eu era um garoto muito perturbado por ter perdido o meu pai e disse que eu tinha descontado tudo na minha família. Nicole era uma velha bruxa que nunca saía de casa. Só saía para perturbar a mim. Com o depoimento dela, a polícia estava a minha procura. Mas eu não fiz nada.Chego a colina do acampamento. Largo o carro na estrada e saio correndo morro acima. Não queria lutar com mais um monstro. Atravesso a barreira e entro no acampamento aliviado.

  Quando cheguei na Casa Grande, Quíron logo me reconheceu e veio falar comigo.

  - Barry! A quanto tempo! O que ouve?

  - Hoje de manhã fomos atacados por um minotauro. Não cheguei a tempo e ele matou minha família... Depois fui perseguido por um gigante até aqui...

  -Vejo que passou por muita coisa. Mas descobriu quem é seu pai?

  - Sim. É Hermes. Quando cheguei em casa, 2 anos atrás vi um homem falando com minha mãe e ele me disse tudo o que eu queria saber.

  Antes que Quíron falasse alguma coisa, uma menina que nunca tinha visto antes no acampamento entrou na sala e pediu pra falar com ele. Ela era loira, alta e tinha olhos castanhos puxados para o mel, eu acho. Era a menina mais linda que já vi... Confesso que senti algo por ela...

(...)

 Iára

(...)

 Depois que conversei com a Ashley, fui dormir. No outro dia, fui a Casa Grande para conversar com Quíron. Quando cheguei lá, encontrei ele conversando com um garoto que parecia ter a mesma idade que  eu. Ele era mais alto que eu, tinha cabelos e olhos castanhos. Ele olhou diferente pra mim. Eu o ignorei completamente.

 - Quíron, quero ir em uma missão para salvar minha mãe..

 - Sinto muito, mas não posso deixar. Todos esses monstros querem você e não vão desistir até terem o que querem. Se você sair do acampamento, não poderemos protege-la.

 - Eu sei me proteger, Quíron...- indago. Não acredito que ele não vai deixar. Mas, vou fazer isso de todo jeito. Com sua aprovação ou não.

 - Você não vai Iára! - Assim que ouvi isso, saí da sala revoltada. Eu precisa fazer alguma coisa por ela depois de tudo o que ela fez por mim.

 Ouço aquele garoto chamar pelo meu nome. Paro e espero para ouvir o que ele tem a dizer. Ele disse que pode ir comigo, mesmo que Quíron não quisesse e disse que ele era hábil com uma espada... Aceitei a ajuda e resolvi chamar meus amigos para irem também. Chamei todos. Percy, Annabeth, Ashley, Grover ( um sátiro amigo de Percy) e fomos nos reunir num lugar. Ouvimos mais um barulho na fronteira. Quando chegamos lá havia um gigante com um monte de pedras na mão. Esse monstro não queria a mim. Ele queria saber do menino que descobri que se chamava Barry. Nós acabamos com ele e voltamos para nossa reunião.

 - Eu sei que minha mãe foi pra Grécia. Só não sei o lugar. Podemos tentar Atenas, afinal lá é praticamente o berço da civilização grega.

 -Vamos então com o Leo. Ele pode fazer o Argus III voar agora. Alguns testes tinham falhado, mas ele ja conseguiu botar aquilo de pé- Annabeth falou e todos concordaram...

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...