1. Spirit Fanfics >
  2. Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope >
  3. 2- Me apresentando melhor...

História Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope - 2- Me apresentando melhor...


Escrita por: Jung_Sun_Hee

Capítulo 2 - 2- Me apresentando melhor...


Bom depois da confusão toda eu voltei pra casa e fingi que não tinha acontecido nada...
Meu irmão do jeito que ele é curioso percebeu que as fotos minhas e do Jeyon não estavam na minha penteadeira... ele chegou e perguntou:
-EI! S/N onde estão suas fotos com o Jeyon?
-Olha aqui Sanha, isso não é da sua conta!
-Conta S/N por favor!! 
-Não! Isso é coisa pra gente mais velha, não pra garotos de 10 anos como você!
Eu bati a porta na cara dele, deitei na minha cama mesmo de uniforme começei a pensar no Jeyon...
Eu esqueci de me apresentar:
Meu nome é S/N teho 15 anos (como ja disse) meu irmão mais novo é o Sanha... Nós somos até que próximos mas ultimamente ele tem ficado meio irritante, acho que é por conta da idade... (espero) Meu pai é um advogado muito respeitado que ja cuidou de casos importantíssimos, mas hoje em dia não trabalha tanto só quando ele tem que comparecer no escritório ou quando tem algum caso bem importante, pois ja estava perto de se aposentar, mas agora ele anda trabalhando dia e noite em um caso e mal fala comigo e com o Sanha...Minha mãe é de trabalhar muito, na verdade ela nem aparece em casa direito, ela é uma maquiadora muito reconhecida e por conta disso ela sempre está em eventos, isso me entristece pois eu nunca tive uma mãe muito presente, minha mãe não tem uma empresa fixa, ela tem seu próprio negócio, mas ela maquia geralmente noivas, cantores e principalmente atores e atrizes. Eu ja fiz teste para ser atriz em um dorama mas eu apenas fui figurante em boys over flowers no ano passado! (Eu era uma das alunas ricas que estudava la)
Bom eu sou de uma família com uma boa condição financeira, então as pessoas olham pra mim e acham que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas como eu abriria mão de tantas coisas para ter meus pais mais presentes... Sanha sempre chora por causa disse e eu não sei como consolar ele, sinto muita pena dele...


Notas Finais


Foi isso gntt ;-; espero que tenham gostado, vcs saberão mais sobre 'vcs' nos próximos capítulos rsrs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...