1. Spirit Fanfics >
  2. Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope >
  3. Capítulo 3- ATRASADA!

História Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope - Capítulo 3- ATRASADA!


Escrita por: Jung_Sun_Hee

Notas do Autor


Mais um capítulo gente ;-; espero q gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 3- ATRASADA!


-S/N ACORDAAA!
Acordo com o Sanha em cima de mim.
- O-o que foi Sanha?- digo com uma voz muito sonolenta.
-Olha irmã, mesmo você sendo muito grossa comigo ontem eu como sou um irmão muito fofo- Ele fala todo convencido- Vim aqui te acordar!
-Mas é sábado! Porque você esta me acordando as- esfrego os olhos para ver que horas eram- 7:40!!! SANHAA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA ME ACORDANDO ESSA HORA SEU RIDÍCULO!
-Ei S/N! Hoje é sexta ainda! Você anda muito grossa comigo ultimamente!- Ele bate a porta e sai do meu quarto.
Eu não sabia que era sexta! Eu estava tão atrasada que nem sei explicar! Faltava 15 minutos pra mim entrar!
Corri para o meu banheiro e fui me arrumar, ai me dei conta que quando deitei na minha cama aquela hora, tinha pegado no sono...
-ESTOU DE UNIFORME!
Fiquei meio louca e comecei a escovar os dentes
-Eu tomo café da manhã na escola! Acho que preciso tomar um banho!
Como moramos perto da escola eu achava que daria para mim tomar banho...
Ja eram 7:50 e ouço o barulho do meu motorista ligando o carro, desço correndo de toalha sem pensar que pessoas poderiam me ver e digo:
-Eiii me esperem! ESPERE!
Mas ja era tarde, o motorista ja tinha levado o Sanha na escola e me deixou.. a única imagem que tive foi do carro indo em bora, e meu irmão rindo da minha cara! QUE RAIVA!
Eu estava entrando de volta em casa, quando sinto uma cutucada no meu ombro, pensei
-Meu Deus quem sera que me viu só de toalha...
Olho para trás morrendo de vergonha, e era a mãe da minha ex-amiga. Ela falou:
-Oi s/n, somos vizinhas lembra? Então a Moon também está atrasada hoje, pelo visto você também- Percebi que ela estava rindo, mas tentou disfarçar- quer que eu te leve?
No momento que ela disse isso eu vi a Moon saindo de sua casa com o celular na mão prestes a tirar uma foto minha... eu não poderia xingar ela porque sua mãe não sabe que tínhamos brigado... mas eu não ia deixar aquela otária tirar uma foto minha
-Não!!!
A mãe dela falou:
-Você não quer carona s/n? Tem certeza?
-A-ah eu quero sim.. mas.. ah deixa, saio em 10 minutos... pelo menos chego na 2° aula...
-Okay se apronte para partimos.
Era tarde demais... aquela ridícula ja tinha tirado foto minha. O que ela vai fazer com a minha foto!?
Corri para a casa e fui me trocar, coloquei o uniforme dei um jeito no meu cabelo coloquei o tênis e fui pro carro dela...


Notas Finais


Oq acharam? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...