1. Spirit Fanfics >
  2. Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope >
  3. Sala da diretora! Novo aluno? Oi?

História Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope - Sala da diretora! Novo aluno? Oi?


Escrita por: Jung_Sun_Hee

Notas do Autor


Mais um capítulo ;-; (acho q estou postando mt rápido haha to empolgada) boa leitura!

Capítulo 4 - Sala da diretora! Novo aluno? Oi?


Fui me maquiando no carro, o clima la estava muito tenso porque nós não somos mais amigas ah uns 6 meses, mas prometemos não contar para nossas Ommas pois poderia estragar a amizade das duas (Sim a mãe dela é amiga da minha).
Chegando na escola eu estava indo para minha sala (para chegar na 2° aula) quando a inspetora me para e diz que era para mim comparecer na sala da diretora.
-Pronto o que eu fiz agora! O que sera que foi? O Jeyon tem a ver com isso? Ai meu Deus!
Pensei mil coisas nessa hora, mas apenas fiquei sentada nas cadeiras em frente a sala da direção. Quando depois de um tempo eu observo o Mark vindo... Então foi que de confusa, passei a não entender nada! Mark é totalmente nerd não fala com quase ninguém, nós nos falamos bastante porque nossos pais eram amigos na adolescência e nos conhecemos des de que nascemos. Gosto muito dele, concerteza ele é um dos meus melhores amigos sem dúvidas, uma pessoa que posso confiar sempre! (Que gay)
Ele sentou do meu lado, e eu falei:
-Mark... o que você esta fazendo aqui?
-Achei que você sabia...
-Acho que estamos encrencados...
Deitei em seu ombro enquanto esperávamos sermos chamados. Depois de 10 minutos, ela nos chama:
-Mark e s/n podem entrar por favor.
Nessa hora eu ja fiquei com muito medo, olhei para o Mark e ele disse que iria ficar tudo Bem.
Entramos e ela falou:
-Srta. S/n e sr. Mark, senten...
Nesta hora eu fiquei em choque, Mark percebeu isso no meu olhar, então senti a sua mão tocando na minha. Fiquei muito sem graça e sem reação, e eu não sei, não pudo controlar, foi algo dentro de mim, comecei a olhar e vi que nós estávamos de mãos dadas, eu estava com o coração pulando mais que um canguru! Mark nunca foi de demonstrações de afeto, como abraços muito menos dar as mãos... Eu achei estranho mas na hora que ele fez isso, eu me senti tão segura e o medo passou! Então ela falou:
-Mark e s/n como vocês são representantes da sua sala eu quero que vocês recepcionam na segunda feira um aluno, que entrara na sala de vocês, seu nome é Jung Hoseok e ele veio la de Gwangju.
Naquela hora eu me senti tão ridícula. SOMOS REPRESENTANTES! Por isso ela nos chamou! Para recepcionar algum garoto qualquer que iria entrar!
Depois ela teve uma breve conversa, nós concordamos em dar as boas vindas. No caminho de volta Mark falou:
É-é... s/n, sabe... a-aquilo que aconteceu la... e
-Mark- falei interrompendo ele- você é um dos meus melhores amigos não se preocupe!
Então ele assentiu, deu aquele sorrisinho de lado, com vergonha que mexe com o psicológico, como Mark é fofo e legal, e como ele estava lindo... E pera! Estou sentindo algo por ele?! 


Notas Finais


Foi isso gnt! podem dar sugestões ;-; até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...