1. Spirit Fanfics >
  2. Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope >
  3. Final de semana

História Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope - Final de semana


Escrita por: Jung_Sun_Hee

Notas do Autor


Mais um capítulo. Esta parecendo q é um imagine Mark haha mais o Hope vai vir no próximo Capitulo aguardem ;-; boa leitura! (Esse vai ser meio longo sorry)

Capítulo 5 - Final de semana


Fanfic / Fanfiction Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope - Final de semana

Sábado 10:42
Chat on~
Mark: oiee td bom? S/n posso ir ai na sua casa ver um filme com vc a noite?
Vc: claro Mark pode vir sim! ^3^
Mark: ok ;-; apareço ai umas 19:00, ai eu compro uma pizza pra gnt
Vc: ok então, estarei te esperando.. Bjss
Chat off ~
Hoje eu acordei com uma mensagem do Mark dizendo que vem em casa... fiquei bem feliz! Faz tempo que ele não aparece aqui!
Depois de ficar um tempo na cama desço as escadas para tomar café, enquanto eu descia eu vi que Sanha estava deitado dormindo no sofá, ele ainda estava de uniforme, porque quando chegamos da escola ele disse que nossos pais viriam em casa nos ver, mas novamente isso não aconteceu, Sanha deve ter ficado até de madrugada esperando nossos pais e acabou caindo no sono...
O Peguei em meu colo e fui levando ele para seu quarto, coloquei na sua cama, dei um beijo em sua testa e fui fazer meu café da manhã.
~15:30~
Eu estava arrumando a casa.Sanha ainda estava dormindo mas naquele momento precisava de ajuda, Corri para o seu quarto e comecei a pular em cima dele, ele se espreguiçou e disse:
-s/n, omma e appa chegaram? Que bom que esta me acordando-falou muito empolgado- fiquei até de madrugada esperando eles!
Não deu tempo de eu dizer nada, ele foi logo descendo as escadas procurando nossos pais...
Fui descendo lentamente e vi que ele estava sentado no chão da nossa sala chorando. Sabe isso dói tanto, ver seu irmão chorando porque seus pais não são presentes é de partir o coração!
Cheguei perto dele e levantando sua cabeça eu disse:
-Olha, eu sei que nossos pais não vem pra casa ja faz tempo, mas precisamos ser fortes, eu também sinto falta deles mas tenho você! E você me tem!
Naquela hora eu não consegui falar palavras bonitas mas o que ele precisava era saber que tem uma irmã que se importa e que o ama. Dei um abraço bem apertado nele e ele disse que me amava, ficamos abraçados por um tempo...
~18:03~
Faltava pouquíssimo tempo para Mark chegar, e eu ja estava quase pronta... dei uma ajeitada na sala, e fui terminar de me arrumar... Sanha quis ir para a casa do vizinho que é seu amigo, então achei melhor deixar ele ir pois precisava esquecer daquilo tudo e se divertir um pouco
~19:05~
Mark chega com a pizza na mão e uma caixa em forma de coração... ele estava lindo! Usando o moletom amarelo com rosquinhas (que eu havia lhe dado) uma calça jeans e tênis, eu estava simples (Mark ja é de casa) calça Jeans curada, uma blusa larga estampada, meu cabelo estava solto com uma presilha do lado, coloquei brinco, e uma pulseira.
Logo que ele chegou me cumprimentou com um beijo no rosto e falou:
-Como você está linda!
-Muito obrigada! -Mark esta agindo de forma diferente..- você também! -falei sem jeito.
-Ja estou com fome- eu disse ajeitando a mesa- venha vamos comer
Ele me ajudou, pegou o suco e pos a pizza na mesa. Em relação àquela caixa em formato de coração, eu não a vi mais acho que foi coisa da minha cabeça.
Comemos de boas, conversando normalmente.
-satisfeito! Vamos assistir o filme?
-Claro-vou me ajeitando no sofá para a gente assistir o filme- que filme é?
-É um filme romântico, acho que você vai gostar!
Ele põem o filme e logo de cara ja reconheci! Eu havia lido o livro deste filme e vivia falando que gostaria de ver o filme, minha mãe disse que iria ver comigo, fiquei aguardando a gente ir no cinema mas como sempre ela não tinha tempo, e isso me deixou profundamente triste, e Mark sabia disso.
Ele sentou do meu lado e eu o agradeci eternamente por ter comprado este filme.
Teve inúmeras partes tristes no filme chorei em todas elas, achei bonitinho pois ele também chorou em algumas, passei o filme todo deitada em seu ombro.
No meio do filme ele tira de baixo do sofa aquela caixa e falou "isto é pra você!" Quando eu abri, era o meu tipo de chocolate favorito!
Eu olhei em seus olhos com um sorriso enorme e falei:
-Esta tentando me conquistar?
Retribuindo o sorriso ele disse:
-s/n, talvez eu esteja...
Me aproximei meu rosto para mais perto do dele, e ele o seu até que nos beijamos.
O filme acabou e ja eram dez e pouco da noite, Mark se levanta e diz:
-Realmente preciso ir... foi muito bom passar esse tempo com você!
-Ja esta tarde... quer que eu peça um taxi? Não quero te ver andando sozinho na rua!
-S/n eu moro aqui perto, não precisa se preocupar haha
Ele me da um abraço e um beijo na minha testa, vou com ele até a porta
-Tchau amor! Agora posso te chamar assim?
-Claro! - eu disse toda sem jeito
-Te amo!
Mark nunca foi desses, e do nada ficou todo fofo! Não tem como negar eu realmente estou gostando do meu melhor amigo? E ele realmente também gosta de mim? Eu estou gostando do meu melhor amigo?!! REALMENTE BEIJEI MEU MELHOR AMIGO?!


Notas Finais


Foii isso gnt ;) no próximo capítulo entra o J Hope :D eu estou pensando em ter narrador ao invés d vc narrar... tipo "ai você vai e diz..." ao meu ver fica mais fácil d imaginar.. oq acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...