1. Spirit Fanfics >
  2. Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope >
  3. Brigas

História Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope - Brigas


Escrita por: Jung_Sun_Hee

Notas do Autor


Oieee! Gnt esta aqui mais um capítulo!! Eu qro mt continuar haha... sem enrolação vamos laaaa

Capítulo 7 - Brigas


Jeyon ergue seu braço para cima fechando sua mão para dar um soco na cara do Mark, ele puxa para trás chega perto do seu rosto e... Hoseok o impede pegando em seu punho fazendo parar o soco que Mark estava prestes a levar. Puxo o braço de Mark para ele não se machucar mais, só que Jeyon estava muito furioso, e queria bater em Hoseok, eu estava com medo pois vi que o Mark havia machucado a sua coluna, e não queria ver Hoseok se machucar por causa daquele desgraçado! Os dois ficaram brigando por alguns estantes e eu estava chorando gritando que nem louca para eles pararem com aquilo... Hoseok dava vários socos e Jeyon segurava um de seus braços enquanto o chutava, eu olhei pro Hoseok e ele estava com alguns cortes e Jeyon com manchas roxas em todo lugar. Até que em um momento Jeyon da um soco no nariz de Hoseok, e começa a sangrar, eu choro e grito ainda mais, Mark incomodado com aquela cena mesmo debilitado entrou no meio e tentou separar os dois, mas aquele otario não tem parada, foi com um soco no estômago do Mark que fez ele apagar... Mark cai de costas no chão desmaiando no mesmo momento do soco! Então nesta hora chega os seguranças, a diretora e o bonde todo! (Isso aconteceu depois que todos ja tinham ido pra sala) Vou perto do Mark chorando tanto que mal conseguia enxergar... eu o chamava em desespero sem saber como reagir,mas ele não me respondia, naquela hora a dor era tanta que minha vontade era de matar Jeyon! Eu dava leves tapinhas em seu rosto enquanto dizia: "Mark meu amor acorda, acorda pra mim..." Eu não vi o quanto foi forte o soco do Jeyon, mas aquele vagabundo fez o meu Mark apagar... Fiquei debruçada em sua barriga chorando de soluçar, chamando seu nome.
Aquela cena foi a mais assustadora da minha vida, o meu ex namorado tentando bater no meu atual namorado, o novato tentando interferir e sai machucado e... Mark, tentando separar a briga ele que sai em uma ambulância...
O salva vidas da escola tenta fazer ele acordar mas, Mark não estava respondendo, então ele chama a ambulância, ela chega e o leva em uma maca para o hospital mais próximo... eu pedi para que fosse com ele mas me barraram, eu fui gritando dizendo que ele precisava de mim e eu dele, eu não podia deixar o meu Mark ir sozinho, eu precisava estar la do seu lado segurando a sua mão, mas ninguém deixou eu ir...
Eu e Hoseok fomos para a diretoria (depois que a "poeira" baixou) e explicamos tudo enquanto Jeyon ficou do lado de fora, falei tudo para a diretora e ela nos disse que Jeyon não seria expulso. Não me contive e disse:
-Aquele menino fez meu namorado sair daqui de apagado! Eu não sei se ele vai acordar!- começo a chorar- deixou Hoseok com sequelas e.. depois de tudo isso, ELE NÃO VAI SER EXPULSO!
-Srta. S/n se acalme! Ele não está em seu perfeito estado...
-É isso eu ja percebi!- me levantei- Pergunta para o novato e para Mark o que eles acham!!!!
-Srta. s/n SENTE-SE!
Hoseok sempre quieto sem falar um "a".
-Jeyon tem problemas psicológicos e ja esta tratando isso- ela continua- eu não posso contar mais do que isso. Estão dispensados, podem ir para as suas casas.
Então ela chama Jeyon para a sua sala e na hora de sairmos e ele entrar, ele faz sinal de soco para Hoseok (como se estivesse dizendo: ainda vou te socar)
O novato vai para a sua casa de taxi, sem ao menos dizer uma palavra. Eu vou para o hospital atrás do meu Mark....


Notas Finais


Foiii issoo! Q raiva né!! Espero q tenham gostado! Podem comentar (amo interagir rsrs) a opinião d vcs! Bjss e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...