1. Spirit Fanfics >
  2. Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope >
  3. Hospital

História Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope - Hospital


Escrita por: Jung_Sun_Hee

Notas do Autor


Genteeee debut d Victon e D.I.P! Comeback d astro e imfact! TO LOKA KKKK! ;-; boa leitura!

Capítulo 8 - Hospital


Chego no hospital e me lembrei que não sei qual é o seu quarto... entro em desespero e peço para o recepcionista me dizer em que quarto ele estava, mas ele não me falou e muito menos me deixaria ir para la... disse que apenas com um maior de idade me acompanhando ou a autorização do responsável de Mark. Eu insisti e insisti mas ele não autorizou, eu liguei para os pais dele umas mil vezes mas eles não atendiam... eu falei que não iria em bora até ver ele. 

Depois de mais ou menos uma hora e meia vejo sua mãe Descendo as escadas rapidamente, chego para falar com ela 

-Tia! Oi tudo bem? Aonde esta indo? Preciso ver o Mark! O que ele tinha? Em que quarto ele esta?- Fiquei enchendo a coitada de perguntas.

Ela me explicou que precisava ir buscar o pai dele no aéroporto pois estava viajando a trabalho e ele tinha deixado o carro no estacionamento do aéroporto e tinha sido assaltado, Então ela precisava busca-lo. Perguntei se ela gostaria que eu ficasse com o Mark e ela disse que sim. O Recepsionista me autorizou.

Chego la e vou direto para o quarto e me deparo com Mark deitado em uma maca,tão palido que parecia neve, com uma cara de cansaço, mas do mesmo jeito, para mim, ele ainda estava lindo.

Sento do seu lado e pego em sua mão e começo a chorar

-Me...Me desculpe Mark... eu, e-eu, me sinto tão culpada! 

Mark estava desacordado e eu em desespero chorando sem parar, apenas esperando ele acordar.

Fico do seu lado o tempo todo, olhando para o seu rosto. O pior é que eu não sabia se ele estava bem ou não, e nem sabia quando ele iria acordar.

Depois de um tempo esperando algum médico recebo uma ligação do telefone que tinha no quarto

-Alô? Senhorita s/n? 

-Sim.. sou eu.

-Tem um moço aqui querendo visitar Mark Tuan... posso autorizar? Seu nome é Hoseok.

Fiquei pensando por um tempo... como ele era uma boa pessoa, só pelo fato dele ter se importado em vir aqui,pois mal nos conhecia.

-S/n?

-Ah, sim, pode autorizar! 

Depois de alguns minutos ouço uma batida na porta. Me levando para abrir a porta e entra o Hoseok

-Oi s/n, Eu estava passando aqui perto, e... lembrei de que Mark estava neste hospital, e passei aqui para ve-lo. Como ele e você estam? 

-Hoseok! E-eu não sei como ele esta... -começo a chorar- eu estou aqui ah 2 horas e ninguém veio me informar sobre ele, estou muito preocupada! Ele não está acordando! é tudo culpa minha Hoseok! E.. me desculpe por você ter se ferido, e-eu não queria que vocês dois se machucassem. Me perdoe- choro ainda mais.

Hoseok se aproxima de mim e me abraça. Eu fiquei surpresa, mas a dor era tanta que eu não pensei em nada naquele momento... Hoseok conseguiu me consolar apenas com seu abraço.(que era o melhor do mundo) 

-s/n -ele fala com a voz baixa perto dos meus ouvidos- Você tem que ter esperança! Mark ira ficar bem, basta acreditar. E outra coisa, não foi sua culpa, culpado foi aquele idiota. Você não culpada. Fique calma, nós vamos resolver esta situação.

Eu estava prescisando tanto daquilo naquele momento... Eu estava muito preocupada, e me sentindo a pior pessoa deste mundo, pois para mim, o motivo dele estar la, era por minha causa. Depois desse ocorrido percebi que Hoseok era uma pessoa especial, mesmo diante de uma situação delicada ele permaneceu forte e compreensivo.

-Muito obrigada -falo me desfazendo do abraço- Você realmente me ajudou, me passou esperança. A partir de hoje eu vou te chamar de Hope, J Hope. 

Ele deu uma leve risada e falou:

-Eu.. preciso ir agora, eu realmente queria ficar mais, só que preciso voltar, me desculpe... 

-Tudo bem J Hope... pode voltar, só pelo fato de ter vindo aqui ja estou me sentindo melhor... 

Eu olho para o Mark e Começo a chorar novamente... Hoseok se aproxima e enxuga minhas lágrimas. Porque ele tinha que ser tão fofo? 

-Vai ficar tudo bem... acredite...

Depois que ele vai embora ouço alguém batendo na porta.




Notas Finais


Então foii isso gnt! Espero q tenham gostado ;-; vai ter a parte 2.. bjsss até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...