1. Spirit Fanfics >
  2. Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope >
  3. Hospital pt.2

História Debutaram meu melhor amigo-Imagine J Hope - Hospital pt.2


Escrita por: Jung_Sun_Hee

Notas do Autor


Annyeong!! 7329 anos depois voltei! Desculpa gnt kkk boa leitura =D

Capítulo 9 - Hospital pt.2


Eu abro a porta e era um médico estranho... ele tinha uma barba diferente que parecia até falsa.

Ele entra dizendo:

-É... Senhorita s/n, Mark terá de realizar uma cirurgia neste momento... terei que levá-lo para a sala imediatamente.

-M-mas doutor, o que ele tem? CIRURGIA? o que aconteceu? 

-Bom você não irá entender, ele precisa ir agora! A senhorita s/n também não poderá ir junto.. fique aqui, será bem rápida a cirurgia.

Bom na situação que meu namorado estava eu não poderia fazer nada além de deixar ele ir para realizar a cirurgia.

Então esse médico pegou a maca onde Mark estava deitado e levou ela para algum lugar.

Depois de uns segundos eu estava sentada no sofá do quarto onde Mark estava, recebo uma ligação:

-S/n é... é você? Po-Por favor me diz onde vc está!! Eu quero vo-você aqui!- Diz Sanha chorando muito.

Droga eu esqueci do meu irmão! E aquele papo de ser uma irmã que se importa? Tadinho!  Eu sou uma péssima pessoa! 

-Sanha, me desculpe mesmo! fique calmo... é uma longa história mais vai ficar tudo bem.. eu vou dar um jeito! Não saia de casa, confie em mim... te amo!

-Okay noona! confio em você... também te-te amo.-ele fala ainda chorando.

Fico muito aflita pois não posso deixar meu namorado sozinho nem meu irmão... antes de mim pensar em uma solução minha mãe me liga:

-Alô? Oi filha é a mamãe! Tudo bem?

-Ah.. Oi mãe! Tudo..

Digo desanimada pois é lógico NADA ESTAVA BEM!

-Onde a senhora esta?

-Estou voltando pra casa! Estou dentro do avião! -ela fala bem animada- ja ja estou chegando!

-okay...

Mesmo ela dizendo que voltaria "ja ja" eu não poderia confiar, as vezes esse "ja ja" poderia demorar, e Sanha ja estava chorando muito. A primeira pessoa que eu pensei em ligar foi para o J Hope. Liguei e como ele é uma ótima pessoa disse que esperaria a minha mãe chegar com meu irmão na minha casa, passei meu endereço e combinamos que quando minha mãe chegasse ele me ligaria. Eu ja estava menos preocupada.

Só haviam passado 5 minutos des do tempo que Mark tinha sido levado. Me da vontade de ir no banheiro, então desço para o andar de baixo. 

Quando eu desci olhei para a janela que da para os fundos do hospital eu vejo a maca do Mark jogada na calçada e aquele doutor com o rosto todo coberto por uma máscara tentado colocar Mark dentro do carro.

Olhei em desespero e percebi que aquilo era um sequestro aquele ser não era médico nenhum! Eu não grito pois minha voz até sumiu naquele momento.

Desci as escadas rapidamente até chegar na portaria, passo pela porta de vidro e o cara começa a dar a partida, chamo um taxi que estava parado na frente do hospital e digo para seguir aquele carro preto, o taxista apenas seguiu pois viu meu desespero e o fato de que eu estava chorando.

O carro para umas duas ruas depois do hospital, dei o dinheiro para o taxista sem me importar com o troco.

O cara misterioso sai do carro e deixa Mark la dentro, ainda desacordado. Fui seguindo o tal ser até um lugar estranho na mesma rua, Deixando meu medo de lado pois pelo Mark eu fasso tudo... até pensar, se ele estiver armado? E se ele fizer parte de uma gangue? 

Ele olha pra trás e nota que eu estava seguindo ele. Penso em correr, mais ja era tarde. Ele diz:

-EI S/n!!! O QUE VOCÊ PENSA O QUE ESTÁ FAZENDO? 

-O QUE EU PENSO QUE ESTOU FAZENDO? O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? - na hora eu penso como ele sabe do meu nome? Quem é ele? Eu ja vi isso antes... sem pensar duas vezes Puxo sua máscara e... 


Notas Finais


Obrigada se vc leu até aqui ;) comentem ai oq acharam.. até o próximo e prometo q n demorarei hahah

Não se esqueçam de olhar minhas outras histórias ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...