1. Spirit Fanfics >
  2. Decades of Different >
  3. New Orleans

História Decades of Different - New Orleans


Escrita por: MelyGuez

Capítulo 2 - New Orleans


Fanfic / Fanfiction Decades of Different - New Orleans

    On Alice Black 


         Passei algumas horas dentro daquele avião pensado sobre a vida.  


        Sobre a vida que vivi, sobre a vida que posso vive e sobre a vida que quero viver, cheguei em uma conclusão; nada vai mudar ser eu não fazer nada, porque eu quero vive a vida que não posso, quero se uma adolescente normal com um namorado ciumento quero uma vida normal.  


          Mais eu não posso, eu sei disso mas nesse nova cidade vou viver da forma mais normal que pode, primeiro parado com as aulas de magia, parado de usa magia. 


           Uma decisão radical, mais e preciso para ter - pelo menos - momentos normais, tentar esquecer que aconteceu. 


            Cheguei em Nova Orleans estava um pouco movimentada, meu padrinho disse que não poderia me pega no aeroporto então ele me o endereço de sua casa e estou em um táxi. 


       Cheguei na casa, não e no centro da cidade e um pouco afastada perto do cemitério, sei porque já que as bruxas daqui tem ligação com esse lugar, nunca entendi essa fascinação pelos ancestrais, acho que nunca vou entende.  


         -Vincent_ chamo ao entrar na casa, ele tinha me falado onde a chaves reservas estava. 


           -Alice como você cresceu_ diz quando chega na sala, onde estava e  me abraçou apertado faz anos que não vejo. 


          -Sinto muito pela Eva_ digo referido a sua mulher á minha madrinha.  


           -Não precisa, Eva estava descontrolada mais ela deixou algumas coisas para você espero que goste_ ao terminar a frase vejo nenhum traço de tristeza em seu rosto, o que ela fez para mágoa ele assim. 


            -Claro que vou gostar_ digo sorrindo, vendo abri outro. 


           -Agora vamos ver seu quarto. 


          Fala e eu vou junto com ele para parte de cima da casa, onde fica os quatros. 


           A segunda porta no corredor é meu quarto que tem um banheiro, o quarto era branco, sem cores, não parece um quarto meu. 


         -Não decorei o quarto porque não sabia que você gostava, então aqui_ ele disse me entregado um cartão de crédito_ pode comprar que você precisa.  


        Não podia aceitar, ele já estava deixando fica em sua casa e tenho minhas economia e a minha parte na herança dos meus pais.  


          -Não precisa, eu posso comprar. 

          -Aceite crianças, como um presente de boas vindas. 


          -Realmente não precisa, já esta em sua casa é um presente de boas vindas_ argumento e ele sorri.  


          -Vejo que não mudou nada. 


         -Isso e bom!?_ pergunto e afirmo ao mesmo tempo fazendo ele rir_ vou as compras.   


         -Não que descansar?_ fala procurando. 


         -Não melhor ir agora que estou no pique_ digo e me despeço dele e vou para centro da cidade. 


          Essa cidade e maravilhosa as bandas de rua, as músicas e a felicidade que esconde que realmente acontece ao anoitece, será lega frequenta as baladas dessa cidade, as melhores ditas pelas minhas conhecidas.  


             Passo em cada loja, procurando algo que eu goste, comprei varias coisas entre roupas e acessórios para o quarto. 


            Voltei para casa não tinha acontecido nada de mais, mas tive a sessão de esta cedo vigiada, daqui dois dias começa as aulas, serei novamente a garota nova. 


           Agora é descasar.  


            ....... Alguns dias depois .....




            Faz quase dois meses que estou aqui, morado com meu padrinho é normal, as vezes ele passa dias foram de casa mais ele me avisou que isso poderia acontecer por causa do problemas dele que ate hoje não sei quais são esses problemas. 


          Já estou cursando a escola, fiz amizade com duas garotas acho que são bruxas e um garoto lindo. 


        Tenho um trabalho para fazer com ele, irem em sua casa, não sei que dia ainda não combinamos, eu vou para escola para saber qual dia iremos fazer o trabalho. 


         Estou a caminho da escola, ela não fica no centro, fica um pouco afastada perto da entrada da cidade.  

         Cheguei na sala onde estudo, as duas garotas estão aqui, elas foram as primeiras pessoas que conheci.  


         -Oi pessoal_ digo chegar perto das duas morenas.  


         -Olá Alice_ Mika diz, ela e mais simpática entre as duas. 


         -Que animação_ percebo que as duas estão casadas, talvez tinha sido outra festa.  


        -Shiu calada Alice_ Jessie me repreende, primeira vez do dia levantado seu olhar para mim. 


        -OLÁ MENINAS LINDAS_ Luck entra gritando e receber olhares nada bons das duas, elas estão de ressaca.  


        -Porra Luck, caralho não saber fala igual gente normal_ Jessie fala com raiva. 


        - Como você fosse gente normal?! _ diz enquanto me cumprimenta com beijo na bochecha e o clima entre eles fica pesado, estou perdendo algo.  


        -Mais normal que você, eu sou_ Jessie diz indignada.  


         Não ser estivesse ofendida, como fosse uma indireta. 


         -Então Luck quando a gente vai fazer o trabalho_ falo tentado ameniza aquele clima tenso.  


         -Não sei_ diz pensativo. 


         -Ele tem que perdi permissão para o alfa dele_ Mika comenta, no mesmo momento eu olhor para ela. 


        -Alfa?_ pergunto tentado entende que ela falou, porque ela falou alfa. 


       -Não um alfa realmente, ele é o líder de nossa comunidade_ Luck tenta explicar. 


       -Como assim comunidade_ digo e vejo ele fica nervoso.  


       -Eu morro no plátano com varias famílias_ reponde minhas perguntas. 


       -Nossa você morra em um plátano que legal_ digo animada e todos olhar para mim. 


       -O que foi ? 


       -Você é estranha.  



On Elijah Mikaelson 



            Novamente minha família esta em guerra, algo que não seja novidade, mais achei que as guerras entre liagens tinha acabado alguns séculos atrás quando deixamos de participar desse evento, porém não acabou,  eles continuou obter membros nesse grupos e agora a guerra esta novamente começado por causa de uma profecia.  


            Nesta profecia diz que eu e meus irmãos vamos morrer, um pelo amigo, um pela família e o outro pelo inimigo e cada vampiro de cada liage não quer deixar seu criador morre, eu não deixarei meus irmãos morrerem pois mais que lamento tem colocado Rebekan em um caixão, foi pelo bem dela e ela que me pediu, Rebekan irem tem salva. 


         Faz quase três semanas que isso aconteceu e todos os vampiros estão quietos, sem nenhum ataque, as bruxas também, não temos preocupação com os lobos pois eles estão do nosso lado. 


          Nesse momento estou com Hope em meu colo, sua mãe e o marido dela também esta aqui, junto de Klaus e Camille, eles estão tendo um caso. 


          -Porque estamos aqui?_ Jacob diz quando todos ser junta no patio da mansão quartel francês.


          - Freya tem algo dizer sobre a profecia, ela chamou todos aqui_ Klaus responde a pergunta feita e vem ate mim, pegado Hope.  


           Freya desce as escadas com alguns papéis em sua mão, alguns desenhos. 


           -Freya, o que tem a nós dizer_ Camille perguntar ao perceber a presença de minha irmã, as vezes Camille e irritante.  


          -Tenho novidades sobre a profecia_ diz e colocar os desenhos na mesa_ não sei desenha muito bem,mais foi isso que eu vi.  


          Na mesa tem três desenhos, não muito bom, como foi dita pela minha irmã mas tem como indetifica.


         O primeiro era um colar com formas esféricas, segundo uma gorata de costas com um bebê em seu colo em uma floresta, essa e a Hope, terceiro e último são apenas formas dificuradas, impossível de ser reconhecida.  


         -O primeiro e um colar, não vejo mal nisso_ Hayley cometar . 


        -Não e um colar simples, esse cola foi feito pela mesma magia que foi feita o feitiço da imortalidade_ ela diz referido ao feitiço feito por nossa mãe.  


         -Então esse colar foi feito com feitiço de sangue_ Klaus completa a explicação.  


         -Sim, mais ele foi feito para proteger um ser sobrenatural da morte_ Freya diz, fico um pouco confuso como fosse um anel que os cidadãos de Mystic Falls tinha mas para seres do sobrenaturais, não para humanos.  


        -Então quem tem esse colar e imortal_ Klaus completa a explicação. 


         - Sim é poderoso_ Freya diz sobre feitiço que nossa mãe fez para nós virasse imortais_ Sim, quem tem esse cola não pode morrer de qualquer, sendo sobrenatural ou não_ Freya terminar a explicação. 


          -Porque essa garota esta com Hope_ falo ao observar o desenho da garota, algo me intriga nela, apesar do fato dela esta com Hope. 


        -Essa garota e uma bruxa poderosa, não sei que ela esta fazendo com Hope_ Freya fala e todos os olhares encontrar naquela imagem, não seria primeira vez que Hope estaria nesta situação, tendo uma bruxa desconhecida em seu caminho. 


          -Você não saber que essa mulher está fazendo com minha filha, o que você foi fazer nessa viagem_ Hayley diz um pouco nervosa, ela pode ficar nervosa e sua filha. 


           -Eu fui atrás de um meio de acaba com essa profecia e liberta sua matinha dessa maldição sem precisar fazer favores para Davina_ Freya a responder fazendo fica calada. 


           -Você encontrou esse meio?_ Klaus perguntar.  


           -Sim é ela está em Nova Orleans_ fala encarado o segundo desenho.  


           -Então essa garota esta aqui? Porque ainda você não foi atrás dela_ Camille diz como ordenasse, ela pode está com meu irmão, mas isso não que dizer que ela mandar. 


           -Porque não sei onde ela está, já tentei todos os feitiços de localização, mas ela está protegida_ Freya explicar porque não tem achado a garota.  


           -É esse último desenho, o que significa? _ Jacob fala referido ao desenho não identificado.  


           -Não sei, por isso precisamos da garota. 


           -Porque você não trazem a sua informante para nós interroga_ Hayley diz de uma forma maldosa, ela iriam conseguir todas informações desse informante. 


            -Porque mortos não fala. 


            -Como?_ Klaus perguntar, a informante esta morta. 


           -Ela ser matou depois de dizer o nome dessa garota e o que ela é_ Freya fala, mas ela é uma bruxa o que tem mais para saber. 


          -Essa garota e o que? _ digo tentando entender o que minha irmã diz. 


          -Ela ser chama Alice Black, ela é uma bruxa physis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...