1. Spirit Fanfics >
  2. Decades of Different >
  3. Physis

História Decades of Different - Physis


Escrita por: MelyGuez

Notas do Autor


A imagem é o Luke.
Espero que goste.
Boa Leitura.

Capítulo 3 - Physis


Fanfic / Fanfiction Decades of Different - Physis

 On Elijah Mikaelson



         Physis, não poderia ser verdade, elas foram extintas vários anos antes de eu e meus irmãos existi, há mais de dois mil anos atrás.  


           -Como assim physis?_ Hayley perguntar para Freya. 


          -Vocês estão falando dos filósofos pré-socráticos?_ Camille perguntar, filósofos sempre querendo entende os mistérios da vida. 


         -Não seria os filósofos, sim as bruxas que eles ser comunicava para tentar entender a natureza_ respondo, pouco que sei sobre essa bruxas mais elas tem uma conexão mais forte com a natureza. 


          -Freya, explica como e essa bruxas, sei quase nada sobre elas_ Klaus perdi, estou confuso são tantas perguntas. 


           -Como Elijah disse; os filósofos consultava essa bruxas, mas elas não tinha todas as repostas mais indagações delas eram fortes e também eram forte a conexão dela com a natureza. Por causa dessa conexão assim ela poderia consulta suas ascetas e saber qualquer feitiço, como reveltelos_ Freya fala, não sabia que elas tinha esse pode de saber qualquer feitiço. 


            -Porque ninguém ouvir fala nelas?_ Jacob perguntar, porque elas deveria esta mortas. 


              -Porque não deveria existir mais nenhuma,depois que elas fizeram, nenhuma deveria tem sobrevivido_ Klaus olhar para nossa irmã, o que ela esta falando, qual foi mal que essas criaturas fizeram. 

 

              -O que elas fez?_ Hayley diz ao perceber que ninguém iriam perguntar. 


             -Elas criaram os lobos_ todos nesse momento olhava para Freya.  


             -Como elas...?_ Jacob perguntar confuso, todos sabemos como os vampiros começou por uma história de traição e romance porem nunca pensamos como os lobos surgiu.  


            -Não saber como elas fizeram, porem elas condenou todas as futuras gerações daqueles que ela fizeram feitiço _ Freya explicar_ assim elas quebrou estabilidade da natureza,  por fim todos aqueles que foram amaldiçoados fizeram sua vingança e matou todas essa bruxas. 


            -Como você saber de tudo isso?_ Klaus perguntar, minha irmã ficou mais tempo dormindo nesse mil anos que andando por essa terra.  


           -Alguns séculos atrás cruzei com algumas pessoas que me contaram essa história, achei que era mentira mas agora vejo que não_ Freya terminar a explicação.  


          -Então vamos precisamos acha essa garota_ Klaus fala e todos saí pelo portão, atrás de uma garota que pode ser nossa salvação ou ruína. 



...



          Andamos pela cidade e decidimos que seria melhor comunica nosso aliados para procurar essa garota, não falaríamos o motivo. 


           Estou na academia do Marcel para falamos com ele, provavelmente ele estaria aqui, encontro isso Hayley e Jacob foram busca Hope e nós encontraríamos no plátano para conversar com a matinha.  


            -Qual e a infelicidade que vocês vinheram comunica_ Marcel diz quando percebe nossa presença.  


          -Você e tão pessimista_ Klaus começa a dizer. 


          -Não deveria?!_ Marcel fala com sarcasmo, agora percebo que Vincent esta atrás dele. 


         -Sim, você deveria mas não estamos aqui para isso, estamos atrás de uma garota para fala verdade uma bruxa nova na cidade_ Klaus fala e a respiração de Vincent fica mais pesada como ele soubesse de quem Klaus estava falando. 


          -Não, você saber Vincent_ Marcel perguntar. 


          -Também não_ Vincent parece menti todas as bruxas fazer parte do cãr. 


           -Mais todas as bruxas dessa cidade não deveria está em seu cãr_ Klaus questionar.  


           -Neh todas, elas tem escolha_ Vincent responder meu irmão. 


            -Mais porque vocês estão atrás dessa garota _ Marcel questionar.  


            -Nada demais, mas qualquer coisa nós comunique_ Digo para os dois. 


            -Como vou saber que é essa garota._ Marcel diz, não temos escolha não ser revela seu nome. 


          -Ela ser chama Alice Black_ falo e ouço coração do Vincent dispara,tem algo de errado mas nada preocupante, pelo menos até agora. 


          Fomos até o carro, há caminho do plátano estava quase chegando quando percebi que estava silêncio, não um silêncio bom, sim aqueles que as pessoas ficam pensado em planos e os planos da meu irmão não são bons para maioria das pessoas. 


          -O que foi Elijah?


          -Estava pensando ser essa garota estiver do outro lado, ser ela não quiser nós ajudar_ digo quando meu irmão estacioná o carro. 


        -Ela não tem escolha_ diz e saí do carro, chegamos ao plátano.  


        Seguimos até o acabamento dos lobos crescentes, todos da matinha ja estava lá, Hayley esperava a gente para comunicar seu grupo.  


        -O que eles estão fazendo aqui?_ algum da matinha perguntar.  


        -Eles vinheram nós ajuda, eles tem uma forma de tira essa maldição da gente_ Jacob fala enquanto nos aproximamos deles. 


       -Como eles iriam fazer isso_ outro da matinha perguntar.  


        -Tudo que vocês precisa saber que precisamos de uma bruxa, precisam..._ Klaus começa argumentar e interrompido por algum naquela pequena multidão que deve tem 70 pessoas.  


            -Mas não estamos tentando desfazer esse acordo com bruxas_ alguém na multidão diz novamente. 


           -Ela não faz parte do cãr das bruxas dessa cidade, ela é nova, ser chama Alice Black_ Jacob responder e começa um monte de concisos, aparentemente ninguém sabia quem eram essa garota.  


          -Todos pode voltar para seus afazeres_ Hayley ordenar acabado com os concisos e também com multidão. 


         Quando não tinha mais ninguém, restou um casal de jovens brigado e até que a moça corre até nosso encontro sendo perseguida pelo o rapaz.  


         -Ele sa..._ a moça  diz quando chega perto mais e interrompida pelo rapaz.  


        -Desculpas pela minha prima, ela está delirando_ diz o rapaz que solta um agudo grito de dor pela mordida em sua mão feito pela moça que é sua prima.  


        -Não estou delirando_ a moça diz e vai para perto de Hayley. 


       -Então me diga Eya_ Jacob pergunto enquanto a mesma ser defendia do primo que seria uns 3 anos mais velho que ela que a olhava como fosse mata-la. 


       -Ele conheço essa garota, Alice Black_ a Eya diz e todos olhar para o garoto que agora encarava o chão. 


       -É verdade?_ Hayley perguntar, não querendo acredita na falta de lealdade de seu bando.  


       -Sim._ o rapaz responder.  


       -Então não iriam fala que a conhecia, deixaria a matinha na mãos de uma bruxa vingativa que quer nós usa em seus planos, você deixaria sua a matinha sofre, você deixaria sua família sofrer_ Hayley fala indignidade, ainda não acreditado que um dos seus lobos poderia fazer isso com sua matinha que ela considerar sua família. 


       -Ela é uma garota legal que não deveria esta nessa cidade, ela não tem culpa de ser uma bruxa, ela não tem culpa de fazer parte desse mundo sobrenatural e agora você quer que eu envolva ela em seus problemas_ Ele diz e chegar mais perto de Hayley que dá um tapa em seu rosto fazendo olhar para baixo.  


        -Não e um problema meu, somos uma família, entenda e traga aquela garota_ Hayley mandar e o garoto começa anda sem fala nada, ainda envergonhado pelo tapa. 


        Jacob vai ate ele. 


       -Faça pela matinha, faça pela nossa família e desculpe minha esposa_ Jacob fala e o abraça. 


       -Ela é uma garota legal_ rapaz fala respondendo o abraço. 


       -Não vamos machucá ela. 


       Eles não estão mais abraçado eo rapaz ainda tem olhar confuso, não saber que fazer.  


       -Promete_ rapaz fala olhado para Hayley que reponde.  


       -Sim_ Hayley confirmar.  


       -Agora faça e traga essa garota. 



On Alice Black    



         Cheguei em casa com sono, as vezes a escola e um tédio que salva mesmo aquele lugar são os amigos, por tem gente falsa e idiota em só um lugar e esse lugar e a escola. 


          Por que tem que ser um tédio? Não que as aulas seja ruim, mas algumas tenho vontade de dormir e outras realmente durmo. 


          Escuto meu celular trocar é o Luck. 


 On Ligação


        - Olá_ digo ao atende o telefone.  


        -Alice, poderíamos nós encontrarmos para fazer o trabalho hoje_ Luck diz meio aflito, não sei porque é um trabalho só. 


         -Sim que horas? 


         - Ás 16:30 am passo para ter pegar. 


         -Oka...


Of Ligação



       Mal termino de fala, ele desligar na minha cara que coisa estranha.


      Faço algo para comer e  me arrumo, falta pouco para o Luck chega, ele está estranho deve ser algo da minha cabeça. 


      Ouço som de uma buzina de carro é saiu e o Luck com sua camionete, ele está normal, não posso negar ele é lindo. 


       -Ola Luck_ digo quando entro no carro.  


      -Olá_ ele responde e não fala nada pelo resto da viagem. 


       Quando chegamos em uma rua de barro, não conhecia esse lado da cidade, estamos chegando perto, não aguento mais aquele silêncio, porque ele está assim, estranho comigo. 


       -Luck porque você está assim?_ pergunto quando ele estaciona o veículo.  


       -Assim como?_ diz confuso, fingindo está confuso. 


       -Nada deve ser algo da minha cabeça_ digo é saímos do carro.


        Andamos um pouco pela floresta e encontramos varias casas e aqui que Luck morra que estranho.  


       -Me desculpa_ Luck diz e olho para ele.


       Desculpa ele porque, quando iriam perguntar...sinto algo forte bater em minha cabeça é sou tomada pela escuridão e a dó continuar do local...    O que aconteceu ?


     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...