1. Spirit Fanfics >
  2. Decades of Different >
  3. O Nome Dela é Alice

História Decades of Different - O Nome Dela é Alice


Escrita por: MelyGuez

Capítulo 4 - O Nome Dela é Alice


Fanfic / Fanfiction Decades of Different - O Nome Dela é Alice

  On Elijan Mikaelson 



            Estamos esperando a garota, o tal de Luck foi busca-lá, parecia que ele não queria ela envolvida; Talvez tenha algo além de amizade, um sentimento amoroso, questão ser e mútuo


            Seria uma boa vantagem tem alguém que aquela garota goste. 


          Não passou neh duas horas e o garoto estava de volta, dava para sentir o seu cheiro é um desconhecido ao lado, um cheiro agradável de frutas. 


          Ao chega no lugar combinado por Hayley onde pegaríamos a garota, Jacob a atacar com um pedaço de madeira, aceitado sua cabeça fazendo perde a consciência  antes mesmo que ela perceba que é uma armadilha para segurança de todos, não sabemos quanto ela é forte. 


         - Freya peguei as algemas_ Klaus perdi para nossa irmã que pegar uma algema que detém a magia da bruxa que estiver usado. 


         -Acho que isso não é preciso_Luck diz tentado não deixa por as algemas na garota. 


         -Melhor você fica longe_ Klaus fala enquanto aproximava do Luck, deixando Freya com a garota, me coloquei em sua frente.  


        -Não precisamos briga, a garota já esta com a gente, vamos embora_ digo para Klaus que aceite com a cabeça e o garoto atrás de mim reclama.  


        -Vocês não pode levá ela. 


        -Será mas seguro para ela e para todos vocês. 


        Eu,Klaus e Freya saímos com a garota rumo a Mansão do quartel francês, Hayley e Jacob vão fica para resolver alguns problemas da matinha. 


...



        -O que vamos fazer com a garota?_ Freya indaga quando chegamos a mansão, antes de dizemos alguma coisa Klaus a leva para cima. 


        -Agora está pensar em uma cama, desculpa irmão, ela está em seu quarto_ Klaus pega uma bebida enquanto dizia. 


       -Porque em meu quarto?_ digo, não morro mais aqui porém mantenho um quarto para qualquer situação está aqui. 


      -Porque e o mas confortável entre todos não utilizados_ ele está certo faz algum tempo que não fico nessa casa. 


       -Voltamos para questão principal;O que fazemos com aquela garota_ nossa irmã chama atenção para ela e a questão principal. 


       -Precisamos conversar com ela. 


       -Sim, precisamos mas temos que saber mas sobre ela_ nesse momento viramos para Freya.


          -Vocês não estão pensando em invadi a cabeça dela_ Freya perguntar preocupada. 


         -Não seria uma mal idéia_ Klaus diz sorrido de canto. 


         -Mas você acha que vai ser tão fácil invadi a cabeça dela_ digo enquanto observo meu irmão que vai em direção as escadas.  


         -Vamos ver_ diz enquanto sobre as escadas cedo seguindo por eu e Freya. 


          Chegamos ao quarto onde a garota estava, ela ainda esta desacordada porem somente agora eu observo seu rosto.  


         Não posso negar ela é linda, seus traços de beleza são delicados ao mesmo tempo inesperado por alguém com tanto pode.  


         Não sei mas em seu rosto (mesmo desacordada) traz um traço de uma mulher forte e sedutora, pelo seus poucos anos de vida não deveria desejar essa garota que ainda não conheço.  


         -Essa garota ainda deve está na escola,não deveria olha ela assim_ Klaus diz olhado para mim, olhar para ela como ?


          -Olhar para ela como? 


         -Com desejo_ Klaus fala aproximado dela. 


        -Não sei do que você está falando_ digo,não posso deseja uma garota que ainda não conheço.  


        -Bom que você não a deseje porque ela e somente uma forma de ganhamos essa guerra _Klaus indaga com uma mão na testa da garota_ Ser ela realmente for útil.  


         Faz alguns minutos que Klaus esta com as mãos na testa dessa garota, faz alguns minutos que ele tenta invadir sua mente algo que não esta dando certo. A mente dessa garota pode ser uma verdadeira confusão ou realmente não podemos invadi, algo impossível para os originais pois em todos esse anos não encontrei ninguém que seja inume as nosso poderes. 


         Talvez essa garota seja diferente. 


         -Não consigo, parece que uma barreira não deixa eu passa é não consegui nada sobre ela_ Klaus fala depois de tentar novamente e o fracasso torma essa nova tentativa.  


         -Então temos que esperar ela acordar_ Freya diz, ela está um pouco preocupada, o que você fez Freya?      


           Voltamos para sala.


          -Freya você não contou como conseguiu essa informação_ digo quando pego um corpo de Uísque. 


        -Não tem o que explica_ diz e volta para seus cadernos encima da pequena mesa de centro que ela estava sentada na frente.  


        -Você tem muito o que explica, Freya. 


        -Não tenho nada para explicar, Klaus. 


        -Não sabemos quase nada sobre aquela garota, porque você não que fala_ Klaus fala um pouco nervoso e preocupado, não sei sobre essa garota mas ela tem efeito em cada um de nós.  


        -Porque eu não sei, Klaus. Você acha que estou feliz; a única coisa que eu sei que aquela garota pode ajudar_ Freya ser defender.  


       -Me diz como uma criança pode ajudar?_ Marcel diz iniciando sua presença na casa. 


       -Como você saber que ela é uma criança_ Klaus diz antes de qualquer informação seja dita a mais. 


       -Porque tenho homens em todo lugar na cidade, incluindo na escola municipal_ responde e continua nos observado.  


       -Porque Freya essa garota e útil?_ desta vez eu que faço a pergunta.  


       -Eu não sei.  


       -Você traz uma desconhecida qual relevância não é conhecida que quer tudo fique bem?!?!!?_ Klaus diz e Freya o encara, alguma briga sairiam desse discussão mas ouvimos um barulho lá encima_Parece que nossa convidada,já acordou. 


        Todos que estava presente na sala subiram para vê a tal garota, para vê Alice. 


         Quando chegamos no cômodo a garota estava ser debatendo as mãos, tentando solta das algemas que estava persa no pé da cama, finalmente seus olhos cruzou os meus e a única certeza que tiver foi que essa garota sera minha petição. 


         -Quem são vocês?


          -Somos os Mikaelson_Klaus responde e a garota nós observar.   


         -O que os originais querem comigo?


       -Então você saber sobre nós_ Klaus fala novamente, estou ocupado demais observando a beleza da moça na minha frente. 


       -Quem não saber_ diz como fosse a coisa mas óbvia do mundo.  


       -O que você saber sobre nós_ desta vez quem faz a pergunta sou eu, ele me olhar alguns segundos mais que olhava para Klaus, estranho.


        -Que vocês nasceram mas de mil anos atrás é eram caçados pelo seu pai, Mikael, vocês fundou está cidade é são os seres mais temidos no mundo sobrenatural_ fala, ela saber algo das coisas que apenas algumas pessoas saber, essa pessoas na maioria que vingança contra minha família.  


        -Bom,você saber que eles são perigosos porque não facilitar as coisas_ Marcel fala de tenta fala de um jeito educador que não seríamos mais um problema para ela ser ajudassem. 


       -Facilitar o que?_ diz e olhor para meus irmãos e Marcel, essa garota não está entendendo nada ou apenas fingindo. 


        -Sua estadia na cidade_ Klaus diz naturalmente, contínuo olhado para ela.


        -Minha estadia na cidade estava boa e tranquila até vocês acharem que pode me sequestrar sem motivo nenhum_ diz nervosa é debate as algemas no seu pulso, encara aquele objeto por alguns segundos. 


         -Você não saber..._  Freya tenta dizer. 


        -Não sei muita coisa, como o nome de vocês_ a garota olhar cada um, como quisesse adivinhar nossos nomes, ela deve saber mais não quem pertence qual. 


         -Desculpa falta de educação dos meus irmãos, eu sou a Freya é esses são Klaus, Elijah é Marcel um amigo da família_ Freya apresenta todos, apontado para cada um quando dizia os nomes, agora ela quem somos. 


           -O que está acontecendo?


          -Esta acontecendo uma guerra_ ela como se sobrenatural desta cidade deveria saber, ela deveria saber de muita coisa. 


           Parece não vive aqui, na cidade dos seres sobrenaturais, ela agem como não soubesse das coisas que esse mundo não fosse dela. 


         -O que eu tenho a vê com isso_ diz ríspida, ela percebe as coisas rápida. 


         -Você pode nós ajudar_ Freya diz com uma voz calma porem nevosa. 


           -O que vocês querem comigo? 

       

           -Queremos sua ajuda para vencemos essa guerra_ Klaus diz e todos me encara. 


            Ela fica quieta por alguns segundo encarado o chão, pensado, queria pode invadir sua cabeça saber mais sobre ela, saber mais sobre seus pensamentos, poderia prevenir sua resposta. 


          -Não. 


           -Porque?_ tento entender ela, não tem nada aprender, não ser a vida


           -Porque ninguém entra em uma guerra com os Mikaelson e saiu vivo, não ser os próprios Mikaelson_  fala e todos olhar para, sim é verdade, mais alguns sobrevive é torna família. 


           Marcel é um exemplo disso. 

 

           -Não são motivos suficientes_ Meu irmão não desiste. 

 

          -Não precisos de motivos, essa guerra não minha_ termino de fala o Klaus aproxima dela que tenta escapar mais as algemas a impede. 


          -Você não tem escolha, se você não ajuda mato todos que você conhece e acabo com todos os cães de bruxa de Nova Orleans_ ele usa seu tom de ameaça, retirar alguns fios de cabelo do rosto da Alice,  aquilo me incomodar, não sei porque, queria esta próximo dela, mesmo que seja para ameaçar.  

      

         -Como eu me importa se alguma bruxa dessa cidade ou alguém daqui_ Alice e Klaus estão ser olhado, ela não está blefado ou apenas disfarça muito bem, mais temos seu amigo que tem sentimentos por ela, agora hora descobri ser ela tem por ele.


         -Eu vou quebra todos os ossos do Luck na sua frente e no final você vai imporá para eu mata-lo, será na sua frente, para você saber de quem e a culpa, somente sua_ Klaus tenta novamente ameaça ela, mais agora quem está blefado e meu irmão. 


           -Dúvida muito, você não que outra guerra com os lobos, seria outra para combate _ Alice fala nóis nos olhamos, ela está certa seria mais uma guerra é poderíamos um aliado forte. 

   

         -Não duvide de quem não conhece_ digo no meu tom de voz sério, tentado disfarça aquele incômodo.  

  

       -Vocês também não me conhece, espero que você ache Luck antes que eu ache, porque vou fazer pior que quebra os ossos dele.


           Ela é fria. 


           O jeito dela não parece ser assim, ela foi magoada, talvez ela goste dele ou gostava. 


           Ela está magoada, pois sua confiança em alguém que não merecia, ninguém nessa cidade e confiável, pena que ela descobriu dessa forma. 


            Também seja coisa de jovem, confia sem realmente conhece, mais porque sua beleza me afetar. 


           Cada movimento. 


           Olhar, somente alguns minutos com ela, estou assim. 


           Até parecer um feitiço. 


          Ela me abalar. 


          Não é paixão, somente uma atração, fascinação que tenho por ela. 


           Eu sei que não posso. 


          Ela é somente uma forma de ganhar essa guerra,ser ela sair viva daqui. 


          Porque alguns segundos atrás ela recusou o convite "amigável" do meu irmão. 


          -Não? _Marcel diz, tentando acreditar foram poucas pessoas que falaram não para Klaus e somente dois ou três estão vivos. 


           -Para um vampiro, você é um pouco sudo_ a garota falar irônica. 


           -Bom vamos deixar um pouco para pensar_ Klaus diz, quem realmente tem quer pensar somos nós.  


            Como vamos fazer essa garota nós ajuda? Sem começa uma guerra, porque mais quer ela seja somente uma garota, algo me fascina. 


          -Não quero tempo para pensar, minha resposta é NÃO_ ela quebra a corrente é ser levanta da cama. 


          -Como?_ Freya diz suspensa. 


           Nenhuma bruxa que conhecemos conseguiu sair daquelas algemas, como essa garota aos poucos anos de vida conseguiu o que minha mãe,não. 


            -Agora licença_ perdi educada com cara seria, todas ainda estão surpreso. 


            -Ponha ela para dormir, Freya_ Klaus manda e nossa irmã se coloca na nossa frente e estica a mão. 


           Minha irmã ergueu a mão para garota na sua frente, fazendo magia mais nada aconteceu, era para ela dormi ou "apagar" como dizer os jovens, ela apenas abriu um sorriso. 


          -Isso não funciona comigo_ minha irmã olhou para mim e depois para Klaus, essa informação, precisamos do nosso lado. 


          -Sei algo que funciona_ Klaus agem antes que possa impedir, ele quebra o pescoço de Alice que cair na sua frente, sem vida. 


          -Klaus_chamo atenção dele, ela morta não vai ajudá em nada. 


          -Ela está usado o colar_ informa, olhei para seu pescoço, um pouco abaixo pude vê, única coisa que pode trazer um ser sobrenatural de volta á vida. 


           Ela estava bem, por alguns segundos fiquei preocupado, não por causa da guerra, por causa dela. 


           Tão jovem, uma vida pela frente,talvez uma vida curta, porque alguém tão poderoso, não viver tanto. 


           Paguei no colo quando percebi que Klaus não iriam fazer isso, por ele deixaria ela no chão da mesma forma que ficou quando caiu, deixei na cama e puder olhar melhor para ela. 


          Linda, única palavra que a descrever, linda é perigosa. 


          Saímos do quarto, agora estamos em uma das sala de estar. 


          -Você acha que agora, ela vai nós ajudar?_ a primeira pergunta que faço ao Klaus quando chegamos na sala e todos olhar para ele. 


          -Sim_responder sério, ele realmente acredita. 


          -Explique. 


         -Agora ela saber que somos capazes_ sorri de carto, como ele estive dando uma lição, ele fazia isso com Rebekan. 


          Essas lições fizeram nossa irmã o odiar por muito tempo, nossa irmã, que ele achar que uma desconhecida fosse fica com medo, não uma desconhecida qualquer, uma mais poderosa que Freya. 


           -Mais ela tem o colar_ Marcel informa, ela imortal, não pode morrer, duvido que ela descuide é não use ou deixe foram das suas vistas. 


           -Seus amigos não tem_ ele obviamente fala do Luke. 


          -Acho que ela está pouco tempo na cidade para fazer amizades que tenha tanta importância_ digo e todos me olhar. 


          Não sou o único a afirma isso, aquela garota parece se difícil. 


          -Algum familiar na cidade?_ Klaus pergunta para o Marcel, já que ele tem acesso aos registros da cidade. 


          -Apenas seu padrinho_ Marcel responde, sem fala o nome. 


          -Quem?


          -Você não vai gosta_ Ele indaga para Klaus. 


          -Fale longo, quem?_meu irmão diz sem paciência. 


          -Vincent.


         -Como não soubemos disso_ Klaus reclama, sabemos de tudo que acontece no cãr das bruxas, temos uma informante. 


         -Ele foi discreto_ Freya observar, para não sabemos disso, ela já deve  esta do lado das bruxas. 


          Ela não se importou com elas, temos alguma chance. 


           -Ela pode se uma arma secreta_ Jacob fala quando entra na sala com Luke. 


           -Onde está Hayley e Hope?_ Klaus pergunta da filha e pela mãe dela. 


           -Com a matilha, resolvendo alguns assuntos_ ele olhar de canto para rapaze ao seu lado, Luke que dá de ombros para os olhares, o que esse garoto aprontou. 


            -O que esse rapaz faz aqui?_ Marcel diz olhando para garoto, ele nunca esteve em alguma destas conversas( reuniões) sobre a cidade. 


            -Ele que trouxe a Alice para nós_ o sorriso do meu irmão aumentar. 


            -Como você conheceu a bruxa_ Alice o nome dela é Alice, repito na minha cabeça sobre ela mas não digo nada para Marcel. 


            -Na escola.


            -Ela mostrava algum comportamento estranho_ Freya disse como fosse nada e o garoto riu.


           -Não, apenas a loucura da idade_ ele responde risonho, como lembrasse de algo bom. 


           A loucura da idade. 


           É a idade importa, eu tenho quase mais de um milênio de diferencia da Alice, isso não importa porque ela é apenas uma forma de temos a paz. 


           Algo que não vai dura muito, com a família e os inimigos que tenho. 


            -Você saber porque ela veio para cidade? 


           -Porque tantas perguntas_ Luke diz nervoso, ele anda pela sala_ Cadê a Alice? 


            -Ainda está desacordada_digo antes que Klaus possa responder, o garoto não iriam gosta de saber que sua amiga está morta, mesmo que seja temporário. 


            -Ainda? 


             -Ela acordou, mais...dormiu de novo_ Klaus responder a última parte da frase com sarcástico, com seu sorriso habitual de canto. 


              -O que vocês fizeram para ela_ perguntam nervoso e meu irmão responde naturalmente, como estivesse nada acontecido. 


              -Nada mais ela não está cooperado, as coisas vão mudar se ela continua assim_ meu irmão ameaça e o garoto fica nervoso, ele pode conhecer ela a pouco tempo mais saber que ela não das aqueles tipos de pessoas fácies de lida. 


             Klaus não tem muita paciência, isso não é um mistério para cidade, ele não gosta de se desafiado, maioria que fez isso está morto, que dizer todos menos ela


              -Não sei nada sobre ela, ela não gosta de troca no assuntos do passado, sei que ela tem uma irmã e essa irmã a odeia_ esse garoto não vê que está apenas aumentado os motivos da Alice odiar ele. 


               Ele pode gosta dela e ela ter gostado dele, mais depois de ajudada a sequestrar ela é agora contratado fatos que pode nos ajudar, ele não tem nenhuma chance com ele, espero que esteja certo.

   

              -Onde essa irmã dela morra?_ me prenúncio, ele me olhar e sorrir, mais seus olhos não faz isso, apenas falso aquele sorriso. 


              -Não sei, ela não confiava em mim, agora entendo seus motivos_ ele não sabia de nada, ela sabia que ela era bruxa, então ele achou que era apenas uma garota normal. 


              Apenas uma garota normal com problemas de ex-namorado seria o bastante para eles, mais nada é tão fácil, eles não vão namorar, os dois escondia segredos demais e agora até a amizade deles pode acabar. 


             -Ela saber sobre seus sentimentos?_ agora todos presta atenção e mim, alguns entenderá outros apenas não observaram esse garoto hoje. 


            -Eu não sei que você está falado_ tenta responde sem mostrar importância, algo falho. 


            -Os olhares para ela, a preocupação é além da amizade, já vivi muitos anos para percebe quando alguém está apaixonado, alguns tenta esconde mais você não_ Klaus me ajudar, aquele garoto está agindo igual ao Kol quando ele se importava com alguma garota. 


          Eu e Klaus sabíamos que ele estava a um ponto de se decepciona, porque ele só gostava das garotas que ele não podia ter e seus sentimentos mostrava que ele não poderia obrigar fazer isso, deveria vim dela para se verdadeiro. 


           Isso aconteceu três vezes no máximo é foram o pior jeito que meu irmão caçula se tornou. 


           -Isso não importa, ela me vê apenas como amigo_ ele fica com a cabeça abaixada depois daquela frase dita para mesmo. 


          -É, ela está uma ferra com você_ Marcel responde risonho, sim aquilo era engraçado mais não poderia ri em momentos como esse. 


           Mais um coração foi partido. 


           Ele faz uma careta pela informação e Vincent entra na mansão com uns três bruxos, ouço passos deles é eu, Klaus e Marcel vamos na nossa velocidade sobrenatural até o local. 


           -Me diga que você está fazendo aqui?_ meu irmão perguntar desposado. 


           -Cadê a Alice_  Vincent fala nervoso, as notícias corre nessa cidade. 


          -Você falou que não tinha nenhuma bruxa nova no cãr_ Marcel fala meio que nervoso pela mentira do bruxo. 


          -Ela não faz parte do cãr ou qualquer outra coisa nessa cidade_ ele esclarece qualquer dúvida, as duas bruxas e um bruxo que estava com ele ficara dececionados. 


          Lutar por alguém que não faz parte dos seus ideias, não é algo que alguém queira e eles não queria. 


          -Então porque ela está nessa cidade_ ele fica nervoso com a pregunta. 


         -Não é da contra de vocês_ fala nervoso e Freya chega com Jacob e Luke, ele saber que minha irmã e mais poderosa que os quatro bruxos juntos, eles não teriam chance. 


          -Então ela pode ser uma arma contra nós, temos que acaba com a ameaça_ meu irmão fala sério, por alguns segundos acreditei nele, precisamos dela é morta não ajuda em nada. 


           -Vocês não...


           -Você saber que somos capazes de tudo para proteger nossa família_ Desta vez sou que falo a verdade, ele saber que somos capazes de tudo. 


           -Ela tem que aprender_ Vincent fala nervoso a pois alguns segundos de silêncio. 


           -O que? 


          -Se comunicar com os ancestrais. 


         

      

         


           


         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...