1. Spirit Fanfics >
  2. Decades of Different >
  3. Ancestrais

História Decades of Different - Ancestrais


Escrita por: MelyGuez

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 5 - Ancestrais


Fanfic / Fanfiction Decades of Different - Ancestrais

 

    

 On Alice Black 


        Acordo com minha cabeça doendo, ainda estou tentando entender. 


        O Luck me levou para uma cilada, porque? Achei que éramos amigos, não deveria tem confiado em ninguém, será que as meninas saber disso também. 


        Bem que achei estranho, todos aqueles segredos e indireta que cada um dava para o outro.


        A contrário do que eu esperava, não sentia o chão duro e sim maciez de uma cama, não como qual estou acostumada mesas semanas, diferente é isso me faz desperta totalmente.  


        Onde estou? 


       Porque estou aqui? 


       Me encontro em um quarto antigo, nada demais, não tem computador ou televisão, nenhuma tecnologia conhecida por mim. 


      Um quarto que não estou acostumada,um quarto que não quero me acostumar.  


       Tento me levantar da cama, preciso acha alguma forma de sair daqui porem sou barrada por algemas no meu pulso, tá de brincadeira?!?!


          Tento de todas as formas de sair daquela algema que fazer barulho enquanto remexo, tentado me livrar delas mas a porta e aberta. 


         Três homens entra no cômodo com uma mulher, acho que conheço um dele, o moreno parece um amigo do meu padrinho que eu quase conheci.  


          -Quem são vocês?_ digo uma das grandes dúvidas naquele momento.  


          -Somos os Mikaelson_um cara com sotaque diz. 


         Então eles são os temidos originais porque eles querem algo comigo, o que eles querem comigo?, não tive uma reação no momento, não sei porque mas eles não me dava medo como eu pensavam.  


         -O que os originais querem comigo?


       -Então você saber sobre nós_ o cara do sotaque diz denovo, único que falou ate agora. 


       -Quem não saber_ digo como fosse a coisa mas óbvia do mundo.  


       -O que você saber sobre nós_ o cara de terno diz, ele  é bonito, tem uma posse de perigoso porem educado diferente do cara do sotaque. 


        -Que vocês nasceram mas de mil anos atrás é eram caçados pelo seu pai, Mikael, vocês fundou está cidade é são os seres mais temidos no mundo sobrenatural_ falo só um pouco do que eu sei, não posso dizer que já tive contato com um membro desta família.  


        -Bom,você saber que eles são perigosos porque não facilitar as coisas_ o possível amigo do meu padrinho diz. 


       -Facilitar o que?_ digo e todos ser olhar. 


        -Sua estadia na cidade_ diz do sotaque denovo e o cara do terno me olha de um jeito estranho.  


        -Minha estadia na cidade estava boa e tranquila até vocês acharem que pode me sequestrar sem motivo nenhum_ digo nervosa debatendo as algemas que são velhas que estranho. 


         -Você não saber..._ A garota loira diz. 


        -Não sei muita coisa, como o nome de vocês_ eu sabia o nome, não sabia de cada nome ser pertencia a quem. 


         -Desculpa falta de educação dos meus irmãos, eu sou a Freya é esses são Klaus, Elijah é Marcel um amigo da família_ a garota loira apresenta todos, apontado para cada um quando dizia os nomes, agora eu sei de quem são.  


           -O que está acontecendo?_ digo referido sua pergunta anterior. 


          -Esta acontecendo uma guerra_ novidade os Mikaelson em uma de novo. 


         -O que eu tenho a vê com isso_ minha única conclusão que eles queriam algo, mas o que. 


         -Você pode nós ajudar_ Freya diz com uma voz calma porem nevosa. 


           -O que vocês querem comigo? 

       

           -Queremos sua ajuda para vencemos essa guerra_ Klaus diz e todos me encara. 


          Não vou ajudar, não tem o porque de eu ajudar. 


           Essa guerra não é minha, não tem o porque eu me envolver, estou nessa cidade para um recomeço melhor não para me junta com os seres mais terríveis do meu mundo secreto.  


           Eu digo meu mundo secreto, porque nunca tive uma amiga que seja como eu, nunca tive alguém no mundo sobrenatural que eu poderia confia além das minhas tias e irmãs mas elas estavam alim por obrigação, não por mim, sim pelos meus pais, sim pela promessa que fizeram para eles. 


           Não conheço ninguém deste mundo além delas, eu quero que continue assim. 


          -Não_ digo depois de alguns segundos. 


           -Porque?_ o cara de terno perguntar, não me engano seu nome é Elijah, um nome lindo.


           -Porque ninguém entra em uma guerra com os Mikaelson e saiu vivo, não ser os próprios Mikaelson_  falo e todos me encara, nenhum negar pois e verdade.  

 

           -Não são motivos suficientes_ Klaus, temido híbrido fala. 


          Não é motivos suficientes, não me importo, não tenho nada vê comigo.  

 

          -Não precisos de motivos, essa guerra não minha_ termino de fala o Klaus ser aproxima de mim, afasto tentado de defender de qualquer coisa, porem sou impedida por essa malditas algemas. 


          -Você não tem escolha, se você não ajuda mato todos que você conhece e acabo com todos os cães de bruxa de Nova Orleans_ o tom de ameaça e evidente em sua voz quando retira meus cabelos que estão no meu rosto colocado atrás da minha orelha. 

      

         -Como eu me importa se alguma bruxa dessa cidade ou alguém daqui_ encaro Klaus que não desmontar nenhuma surpresa no olhar. Ele pode pensa que estou blefado mais não é assim, realmente não importo com ninguém aqui, somente um mais ele pode ser defender, espero, padrinho.  


         -Eu vou quebra todos os ossos do Luck na sua frente e no final você vai imporá para eu mata-lo, será na sua frente, para você saber de quem e a culpa, somente sua_ Klaus tenta de novo, mais que esta blefado dessa vez e ele. 


           -Dúvida muito, você não que outra guerra com os lobos, seria outra para combate _ digo e todos ser olhar, estou certa de novo. 

   

         -Não duvide de quem não conhece_ o Elijah, cara do terno ser diz com certo tom sério. 

  

       -Vocês também não me conhece, espero que você ache Luck antes que eu ache, porque vou fazer pior que quebra os ossos dele. 


       Todos estão me olhado como fosse um mostro, eu sou, eles estão na hora de descobrir do que sou capaz. 


          -Não? _Marcel diz indignado, parece que ele não ouve essa palavra quando está do lado dos originais, acho que ninguém foi louco suficiente para fala isso.  


           -Para um vampiro, você é um pouco sudo_ digo irônica, o fato deles não aceita rejeição não é minha culpa. 


           -Bom vamos deixar um pouco para pensar_ O híbrido fala, não quero pensa essa é minha decisão. 


          -Não quero tempo para pensar, minha resposta é NÃO_ falo nervosa e quebro a corrente me levanto da cama, cansei da brincadeira. 


          Eles não respeita minha decisão, então tenho que sair de alguma forma, por bem ou por mal, sei que será difícil mais vou tenta da mesma forma. 


          -Como?_ Freya diz suspensa. 


           Não é somente ela que está suspensa, todos no comando está, essa corrente deve se enfatizada, mais não forte o bastante para me dente. 


            -Agora licença_ fui educanda e ninguém ser move. 


            -Ponha ela para dormir, Freya_ Klaus manda sua irmã fazer isso, vamos vê que essa bruxa é capaz. 


           Engreu sua mão na minha direção, acho que deveria acontecer algo, nunca aconteceu algo quando alguma bruxa tentava fazer isso, magia contra mim, na maioria das vezes Kate que tentava. 


          -Isso não funciona comigo_ informo eles, a bruxa olhar para seus irmãos, agora vejo o erro, eles nunca iriam me deixa em paz. 


            Não depois que eles saber que sou imune quase todas as bruxarias, agora sou uma ameaça ser não estive ao lado deles. 


          -Sei algo que funciona_ Híbrido fala, antes que possa fazer qualquer coisa, sinto uma terrível do no pescoço e vejo a escuridão me domina


...


           Acordei em um campo, não tinha nenhuma flor, apenas um gramado que afundava pelas curvas que a terra fazia. 


           Tenho impressão que já estive nesse lugar, como já estivesse tido esse sonho, isso parece com um sonho mais real que um, já estive aqui, não quando. 


           Ao fundo da paisagem, tinha algumas casas fui andado até lá, não me casava, parecia que era somente virá a esquina que estaria lá, mais sei que demorou muito, porque não era perto era muito, longe. 


             Cheguei nessa casa, era uma vila, muito antiga, algumas casas estava em ruína e outras parecia novas, as arquiteturas são antigas, fui andado entre as casas, essa vila parecia abandonada, vi uma menina parada na minha frente, me olhado


               -Olá, você saber onde estou?_tentei ser mais educada possível, mais a menina não falou nada, apenas começou a corre_Por favor. 


              Ela olhou para mim e sorri, me chamou com um gesto da sua mão,  não tenho nada aprender fui antas da menina, as vezes eu perdia ela de vista, ela corria muito rápido, eu tentava seguir. 


             Direita, esquerda, depois direita de novo é a menina desapareceu, deixado na frente de uma casa, posso ouvir vozes vindo daquele lugar, finalmente alguém nesse lugar. 


            -Licença_ disse ao entra naquele lugar. 


            Tinha cerca de dezesseis mulheres, onze vestida da mesmas forma e as outras cinco diferentes umas das outras, as primeiras onze esta com vestido brancos, igual da Grécia antiga e as outras com roupas da idade média. 


            -Estávamos esperando por você_uma mulher, a mais velha entre todas falou. 


            -Onde estou? 


            -Esta na cidade de origem do seu cã_ ela sorri para mim, algumas também fazer isso, outras me olhar com receio. 


             -Não, não faço parte de nenhum cã_ digo e ela sorri mais para mim, não faço mínimo de ideia qual seja o significado daquilo, somente não gosto dele. 


             -Você está certa em alguns pontos, já que nosso cã foi eliminado há dois mil anos atrás._ a ruiva do lado da mulher sorridente disse. 


             Como assim mais de dois mil anos, isso é impossível. 


              -Como? 


              -Você é uma Physis, uma bruxa ligada com a natureza, como todas nós_ a mulher sorridente diz, ainda não faço menor idéia daquilo. 


             Ser elas foram extintas como posso fala com elas, não ser que esteja morta, àquele híbrido maldito. 


             -Estou_ suspiro_ morta? 


            -Sim_ olhar assustada para ruiva que disse, não quero fica com essas mulheres quase nenhuma parece se confiável. 


           -Temporalmente_ a mulher sorridente acrescenta,eu suspiro aliviada. 


           -Porque estou aqui?


           -Você tem que ajudar os Originais_ a mulher sorridente desta o sorriso quando vê minha cara, não vou ajuda-los. 


           -Não. 


           -Não estou perguntado ser você quer, estou mandando_ mulher me olhar nervosa, quem ela pensa que é. 


           -Você não mandar em mim_ fui ríspida, tenho que sair desse lugar, tenho que acorda desde sonho. 


          -Mando, sou a líder desse cã é..._ antes que ela possa continuar a interrompo. 


          -Não faço parte de nenhum cã_ meu tom de voz sair nervosa e ela fica irritada. 


          -Você faz parte desde que nasceu,desde que sua mãe quis outra criança_ não posso negar, tinha sinceridade em sua voz. 


          -Minha mãe não tem nada com isso, você é a única doída que quer ajuda os originais. 


          -Você isso que pensa, não posso mudar, mais você vai ajudar os originais, precisamos deles ao nosso lado_ nenhuma das outras mulheres falara nada, as quais vestia diferente da maioria abaixou a cabeça, a maioria me encarava, enquanto a ruiva sorria. 


           -Vocês são bruxas, não deveria se inimigas naturais dos vampiros? 


          -Não, eles foram criados depois da gente...morre_ a líder responde. 


            Então elas não saber o mal que eles fizeram para bruxas, elas não saber o mal que eled fizeram para o mundo, não entendo para que ela quer ajudar, eles não são confiáveis. 


             -Ainda não vejo os motivos para ajudá-los, não vou ajudar_ sou firme na resposta, vou mostrar quem manda em mim, sou eu. 


             -Você não tem escolha ou quer fica nesse lugar_ sim aquilo era uma ameaça, vadia. 


             -Acho que nenhuma de vocês quere_ passo meu olhar por todas, sim estou certa. 


            -Claro que não queremos, estamos preços_ a loira ao lado da ruiva fala ríspida, mal educada aquilo não era uma pergunta. 


            -Você pode ir embora quando nós quisemos_ a mulher ex-sorridente, fala, isso não é verdade ser não elas não estaria aqui, sorri com seu blefe. 


            -Acho que vocês não pode_ ela volta sorri quando respondo ela. 


           -Você é esperta, não podemos impedir mais podermos fazer demora, cada segundo que você fica aqui vai ser uma tortura constante_ sorri, aquele sorriso maldosos. 


          Não gostariam de fica aqui mais nenhum segundo, posso concorda somente para elas me deixa ir é não me ajudar os Mikaelson. 


           -Okay. 


           -Não pense em nós enganar, nos podemos interferir em sua magia ou você achou que era poderosa assim porque simplesmente se boa_ a ruiva, parece que elas leu meus pensamentos, aquela mal educada, sei que é impossível. 


            -Não irem ou posso simplesmente não usa mais magia como vocês iriam interfiri_ sorri para elas, mais a loira deixa uma risadinha escapar. 


           -Por que você achar que está aqui, você não usa magia a um tempo, essa energia acumulada trouxe você aqui, era para você simplesmente desacorda com esse colar e acorda, já que o outro lado não existe mais_ a loira me informar. 


         Droga de qualquer forma, elas vão interferir na minha vida, apenas não morre de novo. 


          -Fácil, simplesmente não morre de novo. 


          -Você não entende_ loira me encara, não tinha mais o sorriso, sim um olhar de um professor quando desiste de um aluno,simplesmente pelo fato de acha que ele não tem mais salvação que a burrice é muita. 


          -Cada vez que você não usa magia, essa energia aumenta em você, assim seu subconsciente pode trazer até nos para pode acaba com essa energia, essa magia acumulada em seu corpo_ a ruiva informa_ pode passar um bom tempos, mais você vira aqui em seus sonhos é vai ser uma contaste tortura quando isso acontece. 


            Outra ameaça com próprio propósito, não quero ajudá-los mais não tenho escolha, não quero fica nesse lugar ao lado delas, isso sim seria uma tortura constante a presença delas. 


           -Então tenho que ajudar os Mikaelson, posso saber o motivo. 


            -Pode, mais não agora, depois que você vir nos visita de novo poderei dizer os motivos_ a líder volta sorri quando vê que concordei com elas, depois de tantas ameaças, sim eu concordaria somente para sair daquele lugar. 


             Não quero fica aqui, então sim, ajudarei os originais. 


             -Está na hora de volta_ a líder fala e vejo a menina na porta,sorrindo para mim, um sorriso inocente diferente de todas daquele lugar. 


            Ela se aproximou de mim, não correu como antes, fiquei de joelhos para fica na sua altura. 


           -Tchau_ sua voz era de uma criança, tinha tristeza na sua voz, ser fosse ela ficaria triste em está com essas mulheres. 


            Ela encostou os dedos na minha testa, sentir a escuridão me domina novamente


...


            Estou sem ar, acordo no desespero das meus pulmões e ar que faltava, estava na mansão Mikaelson de novo e a realidade veio com tudo. 


            Não era um sonho, terei que ajudar os Mikaelson. 


           O Elijah veio ao meu auxílio, enquanto seu irmão híbrido me observava, eles me olhava assustada. 


             -Você está melhor?_ Elijah continua me encarado, estou cansada, muita fome e fraca. 


             -Sim_digo mais não é verdade, não sei. 


             -Depois de todo esse tempo, acho que não_ Klaus fala. 


             -Como assim foi apenas alguns minutos_ os dois ser olhar. 


             -Não, você ficou dois dias mortas. 


           


           


        


Notas Finais


Até o próximo.
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...