1. Spirit Fanfics >
  2. Decades of Different >
  3. O Cara de Terno.

História Decades of Different - O Cara de Terno.


Escrita por: MelyGuez

Capítulo 6 - O Cara de Terno.


Fanfic / Fanfiction Decades of Different - O Cara de Terno.

 On Alice Black


        Dois dias que fiquei morta, literalmente. 


        A escola. 


        Meu padrinho. 


        Minhas amigas...até o Luck, como será que estão com meu sumiço. 


         Acho que não deveria fica tanto tempo do outro lado ou qualquer outro nome que aquele lugar tenha, já era para mim apagar como aquela mulher disse. 


          Terei que ajuda os originais, mais o pouco tempo que fiquei ao lado deles, já fizera minha vida uma bagunça. 


          Tentei levantar da cama, mais estava franca demais é o Mikaelson que considera o mais nobre entre todos, fez deitar na cama. 


         -Você está franca tem que repouso_ o híbrido apenas observar, acho que eles não são assim com todos, pelo menos não qual está do meu lado. 


         Isso é apenas uma forma de eles consegui minha ajuda, vira uma aliada para eles, se eles soubesse que não tenho escolham. 


          -Você disse que parecia alguns minutos, onde você estava?_ primeira coisa que Klaus fala, não tem o porque mentir, mais acho que eles não deveria saber agora, não antes de recupera minhas forças. 


          Sim, foi um grande vacilo da minha parte. 


           -Não sei, apenas falei com minhas ancestrais, não sabia que elas tinha mais de dois milênios_ digo pensativa. 


            Ainda não entendi ser elas tem mais de dois mil anos era para aquela casa e cidade está lotada de suas gerações até agora, apenas tinha mais de quinze mulheres naquele lugar. 


            -O que elas falaram? 


            -Que eu deveria ajudar vocês_ eles me encara e o híbrido abrir um sorrisinho de canto. 


            -Então você está do nosso lado_ Klaus apenas pergunta para te certeza ou apenas para me irrita. 


            -Não tenho escolha. 


           -Elas disseram o motivo_ o cara do terno pergunta, todas as vezes que eu vi ele, ele estava de terno. 


          -Não. 


          -Como elas conversaram você há nos ajudar_ híbrido espera a reposta da pergunta do seu irmão, bufo antes de responde. 


          -Elas me ameaçaram. 


          -Posso saber como elas fizera você ter medo. 


          -Não Klaus, você não pode. 


          -Chega de perguntas, Klaus, ela precisa descansar_ Elijah fala quando vê que seu irmão não vai para, já estava ficado nervosa. 


           Ele me faça deitar na cama mais levanto, ficado sentada na cama, ele ao meu lado, me questionado com olhar. 


           -Estou com fome. 


          -Okay, vou providencia_ Elijah diz e sair do quarto, me deixado sozinha com seu irmão. 


          Parece que ele não gosta da minha presença, está bem que não ajudei sua família mais não precisava fica com tanta raiva que não consegui suportar minha presença. 


          -Parece que seu irmão não gosta de mim_quebro o silêncio que estabeleceu no comando quando Elijah sair dele, Klaus rir com meu comentário. 


          -Ao contrário, eu diria_ olho confusa, não entendi. 


         -Como? 


         -Nada, se você não percebeu, não serei que direi_ essa conversa está me deixado confusa. 


         Como ele quisesse que bastasse atenção depois de tudo que aconteceu. 


          -Sim, tive tempo de besta atenção, enquanto você me sequestrava ou me matava?_meu tom de voz é irônico, ele me encara, não com odeio, sim...não sei o que. 


         -Você é difícil, lembrar ela..._ele murmurar mais eu escuto, ela, ela quem. 


         -Quem?


         -Nada. 


         Ficamos quieto, Elijah está demorado, minha fome aumentava mais. 


          Naquela pequena conversa com Klaus, não entedi quase nada, não gostei de fica com Klaus, ele me deixa nervosa simplesmente pela presença dele, me irrita. 


          Com Elijah não, será que minha presença o irrita da mesma forma que a presença do seu irmão para mim, não posso negar que fico mais confortável com ele aqui mesmo que ele não goste, porque na primeira oportunidade, ele sair mais rápido possível perto de mim. 


           Não posso negar ele é bonito, charmoso é elegante com aqueles ternos, o cara do terno, assim que vi ele dá primeira vez,assim que vejo ele. 


           Nobre. 


           Sexy, não vai quere nada com uma adolescente teimosa que eu sou, uma aliada, apenas dessa forma que ele vê. 


            -Aqui está sua refeição_ Elijah diz ao entra no quarto com uma bandeja nas mãos. 


            A comida que estava naquele parto era saudável, não algo que eu gostasse, uma sopa de legumes com alguns pãozinhos, olhei com uma cara de mal-gosto, não queria ser mal educada, mais eu não gosto desse tipos de alimentos. 


            -Não gostou_ Elijah questiona é Klaus ri. 


            -Eu disse que ela gostaria mais de um sanduíche cheio de gordura_ a loira do primeiro dia diz acompanhado seu irmão. 


           Freya, se não me engano, seu nome é assim. 


           -Não Freya, ela precisa comer algo saudável que lhe de forças_ ela revira os olhos quando seu irmão diz isso, Klaus apenas ri, silenciosamente, ele está se divertindo dessa situação. 


          -Realmente eu preferia o sanduíche_ seu olha passa da sua irmã para mim. 


          -Você vai come isso_ seu tom de voz e sério, igual quando ele disse que não conheço. 


         Ele está certo, não conheço é ele a mim. 


          -Você não mandar em mim_meu som de voz e alto, ninguém mandar no que eu comer. 


          -É isso ou nada. 


          -Então vou morrer_ digo, não neh aí, acho que eles não deixaria morre. 


          -Coma_ mandou. 


          -Não.


          -Então morra de fome, como a mesma disse_ achei que o original mal era o Klaus, mais vejo que é toda família, ele apenas deixa transparecer mais. 


           Não queria morre e volta para aquele lugar, com aquelas mulheres, não seria por come que iriam, estava realmente com fome mais aquela comida ainda não me parece boa. 


          -Comar querida, depois te tranco sorvete_ Freya diz mais amorosa, sim eu comeria aquilo pelo sorvete, se fosse pelo seu irmão neh isso, porque a cara que ele fez foi horrível. 


          -Não é tão ruim_ ele disse comendo uma colherada daquela sopa. 


          -Você sentir algum gosto? 


          -Não muito para fala a verdade_ Elijah responde, eu sorrir, acho sua sinceridade absurda já que ele quer que eu coma aquilo.   


           Tomo um pouco daquela sopa é ele sorrir com as caretas que eu faço, aquele sorriso lindo,sorriso desposado quando vê que estou começando a gosta, deveria ser a fome, comi alguns pãozinhos e a sopa acabar, não estou satisfeita e o sorvete. 


             -É o sorvete_ digo depois de limpar a boca com lenço que estava naquele bandeja. 


             -Vou buscar_ a bruxa Mikaelson fala e vai. 


             -Ainda não entendi como vou ajudá-los? 


             -Fácil você faz alguns feitiços_Klaus diz dando de ombro. 


             Mais eles não tem a Freya para isso. 


            -Mais e a Freya. 


            -Tem alguns que ela não consegui fazer, precisa bastante de poder que pode mata-lá se tenta_ Elijah explica a situação. 


             Entedi sou destacável, sua irmã não, porque admiti a verdade doe, não que espera-se se algo importante para os Mikaelson, mais achei que eles teria um pouco de consideração. 


             Como sempre para eles, a família em primeiro lugar. 


              -Você é poderosa pode ser útil em uma guerra_ Klaus termina a explicação. 


              Isso não me abalar como a fala do seu irmão interiormente, porque eu sei que sou apenas uma forma de ganha essa guerra. 


              -Aqui está o sorvete querida_ Freya entrega um copo lotado de sorvete de chocolate, apenas agradeço e começo a comer. 


               Os três me olhar enquanto eu comor, isso é estranho, cada um tem olhar diferente. 


             Klaus me olhar com preguiça como aquilo fosse a coisa mais chata do mundo, Freya me olhava com alegria por esta certa sobre que gostaria de comer ou apenas esta mais certa que seu irmão e Elijah me olhar com desapontamento e algo a mais, ele seguia todos os meus movimentos. 


              No seu olhar tinha mais que desapontamento, tinha algo que não conseguia decifrar, via luxúria neles mais não poderia esta correnta, porque sou apenas uma adolescente como tinha dito. 


               Ele não vai quere nada por mim, somente esta apreciado sua nova arma de guerra é a única coisa que sou para qualquer Mikaelson. 


... 


             Acordei com alguém me mexendo, não queria o sono está tão bom, não sei quer horas adormeci mais ainda estou na casa dos Mikaelson, essa pessoal que está mexendo em mim esta me incomodando. 


             Abro os olhos é vejo Freya, não sei como ela conseguir acordar com disposição essa hora do dia, porque eu quero somente volta a dormi. 


             -Acorde Alice, você tem que tomar café da manhã e depois seu padrinho e amigos virão de visita_ fala e a fixa caiu. 


              Estou pensa na casa deles. 


             Saiu da cama, não tem nada para fazer, apenas arrumei meus cabelos, preciso tomar um banho, não que esteja com um cheirinho, mais depois de dois dias mortas, você se senti suja. 


              Desci as escadas acompanhados Freya que guiava o caminho, até que chegamos na cozinha, onde estava uma mulher com bebê no colo, Klaus e Elijah. 


            -Olá sou a Hayley_ ela diz simpática, mais não estou de bom humor, eu odeio ser acordada. 


            -Tanto faz_ sou ríspida e Klaus ri, Elijah apenas me observar sem dizer nada_ o que tem de café da manhã. 


            A criança que estava no colo da Hayley sorria para mim que retribui, era apenas uma criança, não seria mal por elas tere pais assim, quem são os pais dela mesmo. 


             -Quem são os pais dessa garotinha_ digo tentado não demonstra receio na voz, sim achei que eles tinha sequestrado a criança. 


            -Eu e a Heyley_ mais vampiros não pode ter filhos, mais lobo sim, essa garotinha e a prova disso. 


            -O que tem para café da manhã_ faço a pergunta novamente, sim estou com muita fome. 


            -O que você quer?_ Elijah faz a pergunta e vai para os armários da cozinha, ele está sem o palito do seu terno, deixa mais sexy com essa camisa social preta. 


            -Paquecas com chocolate de cobertura_ digo esperançosa, queria come aquilo mais sei que ele não vai deixá, não deixou ontem, hoje pode se diferente. 


             -Um sanduíche de salada com suco de laranja_ Elijah propõe, isso não é tão ruim, não estou com força para discutir. 


             -Pode ser_ sento em uma das cadeiras, eles me observar_ O que? 


           -Nada. 


           Elijah prepara o sanduíche e pega o suco na geladeira, me entregar, começo a come e acaba em alguns minutos. 


            -Quero outro_ peço e tomo o suco, Elijah vai fazer outro sem reclama. 


             -Vamos seu padrinho está aqui e suas amigas_ Klaus informa e vamos para um pátio. 


            Vincent, Jessie e Mika está aqui, também está Luck, não sei para quer ele está aqui, não foi ele que me entrego. 


            -Olá Alice, está melhor?_ padrinho pergunta e os três me observar. 


            -Sim, estou_contínuo comer meu sanduíche, está muito bom. 


           -Olá Alice_ as duas veio me abraça, retribuo, quando Luck vem perto de mim. 


           Dou alguns passos para trás, o que ele acha, pode me entregar depois tudo fica bem, não sou tão fácil assim. 


           -Não Luck, não se aproxime_ vou para trás e Elijah fica na minha frente, como escudo, não sei ser lado do escudo está certo, apenas que não posso sair daqui. 


          -Você ouvir_ Elijah fala, mais seu tom de ameaça, ele está me defendendo apenas porque sou importante nessa guerra, uma arma. 


        -Me perdoou, tive que obedecer, era uma ordem. 


         Acho que estou na mesma situação do Luck, mais nunca entregaria um amigo, para pessoas não confiáveis, ser não estivesse morrido- mesmo - não tivesse o colar, ele estaria bem. 


          Ele não é meu amigo, acho que nunca foi, então para quer perdoar. 


          -Não importa, não quero suas desculpas_ sou firme e as duas me olhar. 


          O que elas são? 


         Bruxas, vampiras ou lobisomens. 

          -O que vocês são?_refiro minhas duas amigas, se elas não estiver envolvida nesse planos. 


         -Somos bruxas, antes de você perguntar não sabíamos do plano do Luck ou sobre você_ Jessie fala, a última parte pareceu magoada, elas também não me contará. 


          -Tá, mais me diga quando vou sair dessa casa_ faço a pergunta para os vampiros originais. 


          -Acho que nunca_ Klaus responde, ele falou sério, nenhum sorrisinho de canto. 


         -Como?_não fui eu que fiz a pergunta, sim Luck que chamou atenção dos dois irmãos. 


        -Que foi auau, não ouviu_ Jessie provoca.


        -Quem não parece que escutou foi você, eles quere que ela fique aqui_ Luck fala nervosa, os originais não são muito confiáveis, acho que ninguém nessa cidade é. 

 

       -A cidade está em guerra, você não acha que seria mais seguro ela está com os originais_ Jessie como sempre tentando vê algo de bom, em uma situação ruim, por isso que gosto do seu jeito durona. 


        O jeito durona das duas, pois ela acha se "está ruim, relaxa, vai te uma forma de fica pior", elas tem razão, pode fica pior, muito pior. 


        -O que vocês quere? 


         Não sei porque estão aqui, fiquei dois dias morta é parecer que ninguém tentou me trazer de volta, então não sou importante para eles, para que dá atenção. 


        -Queríamos saber como você está? Mais parece que está bem_ Mika fala ironicamente a última parte da frase, eu que deveria esta com raiva, ela escondera tudo. 


        -Eu fiquei morta por dois dias, eu que tenho o direito de fica brava com vocês, com vocês é todo mundo. 


         Eles me olharam assustados, parece que os originais não dissera a verdade. 


         -Vocês disseram que ela estav..._ Vincent tenta fala mais o híbrido interrompe. 


         -Gente mentiu. 


         -Ela não vai fica com vocês, ela estará mais protegida com as bruxas_ Mika diz sua opinião, as bruxas são fortes, porém francas sem ajuda dos ancestrais, eu quero fica longe de qualquer um. 


         -Não, estará com os lobos_ Luck colocar a mantinha na conversa. 


         -Eles já tem preocupação com Hope_ Elijah desfaz a indicação de Luck, não ficaria bem perto deles, do Luck. 


         -Sempre a família Mikaelson na frente_ Luck fala novamente, desta vez não é Elijah, sim Klaus que responde o comentário. 


         -Ela é filha da Hayley, sua alfa. 


         Hayley a alfa da mantinha dele, ele obedecer ordens dela e do seu alfa também, Klaus e ela não parece ter uma relação, então ela cansada com outro, eles, Hayley e seu marido fez Luck me levar para aquela sílaba, eles tem pouco de responsabilidade do que aconteceu comigo. 


         Eles são uns dos poucos culpados. 


          -Ela estara segura, conosco_ Elijan fala.olhado em meus olhos, aqueles castanhos lindos, lindos castanhos. 


          -Realmente Elijah está certo_ um cara fala olhando para mim, me analisado, quem é esse? 


          -O que você quer Lucien?_Elijah e direto, será que ele é direto em outras coisas. 


         -Conhece a, famosa Alice Black. 


        -Famosa? 


        -Sim. Os Mikaelson não procura alguém por nada_ele me encara com sorriso, ele não pesta por seu modo de agir, qualquer um poderia vê. 


        -Você também não faz visita por nada_ Elijah rebate, a pequena acusação que é verdade. 

 

        -Vir conhece-lá é conversar com Freya_ quem esse cara quer com a bruxa. 


       -O que Freya quer com você_ Klaus pergunta, ok, neh ele saber, o que a  Freya esta apontado. 


       -Isso que vou descobrir_ Lucien diz e olhar para cima, onde está a Freya. 


       -Venha_ ele sair de velocidade sobrenatural ao encontro da Mikaelson, okay, mais um vampiro. 


        Passou mais de uma hora as meninas decidiu ir embora, elas contará sobre que aconteceu na escola na minha ausência, quase nenhuma novidade apenas que o garoto mais gato (na minha opinião) da escola veio pergunta de mim, no segundo dia que não fui, sim estou dando quase gritando aqui, isso é bom, muito bom. 


         Klaus não parecia esta interessado em nossa conversa, ele está achado entediante, isso está claro em sua cara porém Luck está tentado entra na conversa, eu ignoro, ele não percebi que estou com raiva. Elijah e Vincent entra em uma conversa interessante pois é difícil eles desviar atenção, apenas algumas vezes Elijah me olhava. 


        Luck e Vincent também foram embora, Luck não queria e meu padrinho estava preocupado, mais ele sabia que estaria segura aqui das ameaças de fora, mais é as ameaças daqui, eu estarei segura. 


        -O que vamos fazer agora?_ os dois não sair de perto , é eles não confiar em mim. 


         -Não sei vocês, eu vou ver que Freya está fazendo_ Klaus fala é sobre para onde sua irmã está, deixando eu é Elijah sozinhos. 


          Ele me olhar, nós se encaramos, não tem nada para fazer ou conversa.


          -Quero buscar minhas coisas, já que vou me "hospedar" aqui. 


          Sim, ele apenas confirmou com a cabeça é formos para o carro, casa do meu padrinho é somente um pouco afastada da cidade, mais também é perto do cemitério. 


           Estamos a caminho é esse silêncio me incomoda, mais para o Elijah, não é nada. 


           Acho que todos esses anos vivendo, deixou ele mais paciênte, pena que não tenho a idade do cara de terno. 


           Porque os ternos? 


           -O que foi?_ele pergunta talvez ele tenha percebido meu nervosismo. 

           -Porque você usa terno? 


           -Porque eu gosto. 


          Uma resposta simples é curta, parece que ele não quer conversar, não sei o que em minha pessoa o incomoda. 


           -Porque você não gosta de mim, além de te recusando ajuda vocês no início_ ele faz uma careta fofo, tenho vontade de rir, mais é melhor não. 


           -Nunca disse que não gostava de você. 


           -Mais nunca disse o contrário. 


          -Não tivemos muitos momentos juntos, eu conheci você faz três dias, apenas três dias, então não sei se gosto de você ou não. 


           Depois daquela resposta o resto do caminho foi em silêncio, agora quem não gostaria de conversa sou eu, a resposta não foi qual queria, agradeceria se ele ao menos me odiasse, seria um sentimento. 


             Ele tem razão, são apenas três dias, não tivemos momentos por causa da forma que estava, morta, por causa do seu irmão. 


             Não ligo se Klaus ou Freya goste de mim, mas ele eu queria, talvez seja apenas por acha ele gato,Klaus também é mais ele gosto do jeito. 


           Chegamos na casa de Vincent, subir para meu quarto sem espera ele, meu quarto estava todo revirado,minhas roupas jogada por todo o canto, pocurei as fotos do meu pais, achei de baixo da cama. 


            - O que aconteceu aqui? 


            -Não sei alguém deveria esta procurado algo. 


           -Eles levará alguma coisa?_olhei por todo quarto, somente uma coisa que sumiu. 


          -Meu apanhado de sonho. 


          -Ele era algum objeto mágico?_ não sei onde ele que chega com isso.


          -Acho que não_omite a parte que o apanhado iria trazer apenas sonhos bons mais isso é fusão de qualquer apanhado com magia ou não. 


         -Acha? 


         -Foi um presente. 


         -Você ainda vai pegar alguma coisa aqui?_ele olhar o quarto todo, sim está uma bagunça. 


         -Algumas roupas e vou tomar um banho. 


         -Estou na sala te esperando_ avisou e sair do cômodo. 


          Sozinha, finalmente sozinha que está acontecendo, porque alguém ou algo destruí meu quarto, não foram os originais porque eles já tem minha ajuda.


          Quem foi? 


          Espero que não tenha mais ninguém atrás de mim. 


           Arrumei minhas coisas e tomei banho, desci para sala, Elijah estava observando uma foto que estava eu é meus padrinhos, tinha 8 anos, antes da minha madrinha enlouquece. 


          -Ela era como uma mãe, antes de quere mais poder é enlouquecer por isso. 


           -Você parece ter sido uma criança adorável_ na foto estou sorrindo. 


           -Era uma criança estranha, ainda sou estranha_ aproximo dele. 


           -No meu mundo você é quase normal_ ele diz sorrindo. 


            Quase, neh mesmo no mundo sobrenatural consigo ser normal. 


            -É. 


            -Já pegou suas coisas? 


           -Sim. 


            -Então vamos_ passo por ele com algumas sacolas na mão que foi pegas pelo mesmo, nossa mãos se encostou é deu um eletricidade gostosa como um choque. 


           Nós ser atraí uma para outro, não sei se isso é bom, mais eu acho ele gato e sexy, não seria sacrifício nenhum ser gente ficasse. 


           Passo por ele como nada estivesse acontecido, sei que ele sentiu também, mais não é momento agora, agente mal se conhece. 


            Chegarmos na mansão dos Mikaelson, quartel francês, Elijah desceu do carro levando minhas coisas para o quarto onde estava que agora é meu quarto, acho que vou fica bastante tempo aqui. 


           Quando estava subindo para o mesmo Freya me chama para acompanha ela até uma sala, seria mais uma sala de estar, parece com uma é nessa sala estava Lucien e Klaus, Freya também ficou na sala e alguns segundos depois da minha chegada Elijah apareceu. 


         -Você vai vim conosco para o apartamento de Lucien, precisamos que você veja a bruxa profeta dele_ Klaus explica, Elijan não parece que gostou da ideia. 


         -Traga ela para cá_ Elijah propõe e Lucien sorrir. 


         -Não vamos fazer nada com ela, porque você não vem junto para garantir_ o vampiro propõe, parece que os dois não se gosta. 


          -Então vamos_Klaus se colocar na conversa para não te uma briga. 


          Estamos no carro, Klaus está dirigindo, Elijah está no banco do passageiro na frente, eu estou no banco atrás dele, ao meu lado (no meio) está Freya é atrás do Kluas, do lado da Freya está Lucien. 


        -Quando vocês se conhecerá?_digo, aquele silêncio já estava me incomodado. 


        -Uns mil anos atrás, eu fui transformado por Klaus naquela época_ Lucien responde. 


        -Hum então você seria uns dos primeiros a ser transformados? 


        -Não querida fui o primeiro_ vejo que Elijah está observando pelo retrovisor, os dois originais parece não se incomoda com assunto. 


        -Como vocês descobria isso?_agora a pergunta são para os dois que estão na frente. 


        -Vamos dizer que foi um golpe de sorte, pelo menos para Lucien, porque ele deveria está morto ser não fosse por aquilo_ Klaus olhar para Lucien enquanto sair do carro,o vampiro não parece gosta do assunto, isso me deixa mais curiosa. 


       -Aquilo? 


       -Depois Klaus te explicar_ Elijah diz e deixa eu passar na sua frente, entramos no prédio e fomos para suíte do último anda. 


        -Essa é a Lis_ Lucien me apresenta para bruxa, ela é loira, tem os olhos negros. 


        -Olá Alice_ ela estende a mão para mim, não comprimento. 


        Não por falta de educação, seria perigoso ela pode invadir minha cabeça. 


       -Olá_ analiso o local, luxuoso. 


       -Você veio para ver a profecia, para descobrir mais sobre ela, não tenha nada além do que mostrei a eles_ não tinha emoção nenhuma em sua voz, ela não queria está aqui. 


      -Bom não tiver escolha_ olhei para os originais, Klaus deu um sorriso de lado e Elijah continua sério. 


      -Vamos começar_ Freya que fala, a garota que está na minha frente aproxima. 


      -A sua mão por favor_ ela perdi, eu resisto, ela podia conseguir os meus segredos. 


      -Vamos, logo Alice_ Klaus me apressar. 


      -Apenas me mostre a profecia_digo as únicas coisas que quero ver, não quero saber nada sobre ela, mais ela parece ao contrário. 


      -Está bem_ segura minha mão é apareço que vou para um universo paralelo, tudo está embasado. 


       Ouço gritos, agonias e tudo fica perto. 


        Vejo uma menina, mesma que estava com minhas ancestrais é lembro que essa menina sou eu, eu era um mostro, ainda sou um. 


       Ela está invadido minha cabeça, essa maldita bruxa, volto para pior dia da minha vida, morte dos meus pais. 


        Lembro de tudo que aconteceu, antes que essa bruxa possa quebrar ligação que estamos tendo, vejo a profecia, ela está certa, mais porque ele fazeria isso. 


        Vejo mais algumas coisas em sua cabeça, como o vampiro que "cuida" dela está tramado. 


         Ela quebra ligação e me olhar, ela saber que tenho que fazer, não vejo medo em seus olhos, apenas alívio. 


         -Então_ Lucien pergunta, ela acha que sua bruxa e poderosa, ela é mais não quanto eu. 


         Não digo nada, apenas abro um sorriso em meus lábios, vou atrás de Lis, quebro seu pescoço sem dificuldade, já que a mesma não lutou, ela queria isso é os originais me olhar, não assustado, isso era normal para, apenas eles queria uma explicação. 


           -Ela sabia muito.  

         

            

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...