História Deceived - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Suga, V
Tags Blockb, Bts, Chanbaek, Exo, Got7, Jikook, K-pop, Monstax
Exibições 3
Palavras 1.969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Helena na capa só para vcs conhecerem ^^

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Deceived - Capítulo 2 - Capítulo 2

    Carter estava escondendo sua mala na parte falsa do guarda-roupa conforme foi instruída, já tinha tomado banho e agora vestia um short de pano leve e uma camiseta masculina que havia comprado no aeroporto, ela tinha esquecido o pijama, alguém parte na porta e ela consegue ouvir a voz grossa de Taehyung pedir para entrar, encaixando rapidamente a parte falsa no lugar e fechando as portas do móvel, correu até a porta e abriu vendo o ruivo esbanjar o alegra sorriso quadrado que tinha.

-Hãm... Carter tem uma visita para você na sala. - a garota gelou, não estava preparada para nada que podia vir acontecer então apenas mordeu o lábio inferior praguejando.

-Visita. - se sujeitou a perguntar e o garoto corou.

-Uma garota bonita. -falou e corou garota? Apenas uma possibilidade passou pela cabeça da mais velha que correu disparada para o andar de baixo já conseguindo ouvir a voz da visitante.

-Helena? O que faz aqui. - a loira apesar de feliz estava estática com a presença da baixa garota de cabelos ruivos e olhos verdes, a mesma fez cara de ofendida com o comentário da mais alta.

-Também é muito bom te ver Carter… - o tom irônico era costumeiro na fala da amiga, Carter sorriu dando uma tapinha na cabeça da menor.

-Carter, porque ela usa essa roupa. - Jimin perguntou e Carter quis matar a garota que usava o uniforme de trabalho, a qual elas deveriam esconder, o macacão colado ao corpo era totalmente preto e só possuía um zíper na frente do dorso para fechá-lo, além de um cinto para colocar os utensílios que usavam.

-É que... que ela acabou de voltar de um festival cosplay e estava de Viúva Negra, né Helena ?.- inventando uma desculpa totalmente ridícula e sem noção a mais alta afirmava para os primos que estranharam a história.

-Cosplay... isso, eu sou a Viúva Negra cuidado comigo, hein.-disse fazendo uma pose fazendo Taehyung abrir o sorriso quadrado com a risada escandalosa, Jimin riu e balançou a cabeça não acreditando em tamanha loucura.

-Ela vai dormir aqui. - o mais novo foi direto ao ponto fazendo Carter se assustar e negar freneticamente, porém a mais baixa não tinha a mesma opinião.

-Na verdade não tenho onde ficar, eu só segui a Carter… só uma noite, prometo que vou para um hotel amanhã. - aqui não podia soar mais maluco, os dois garotos aceitaram de Carter mandou os dois irem tomar banho se não quisessem ficar sem o jantar, isso daria a ela um tempo para tirar satisfações com a pequena ruiva.

   Carter e Helena praticamente cresceram juntas, seus trabalhavam juntos e com o incidente as duas tiveram que assumir seus lugares, a pior herança que poderiam receber segundo Carter, desde então Helena tem sido a única amiga e família que a mais velha possuía fora da Coréia e também com quem podia desabafar e contar tudo sem nenhuma mentira, as duas podiam contar verdades uma para outra, mas teriam que mentir pro resto do mundo.
A ruiva foi arrastada brutalmente para a cozinha e Carter fechou a porta atrás da mesma às dando privacidade e sigilo.

-Você é doida? Aparecer aqui com a mesma roupa que usamos nas missões? Quer que eles descubram. - a mais baixa solta uma risada sarcástica com o desespero da amiga.

-Você ainda não contou a eles. - seu ar de decepção é perceptível para a mais velha que bufa.

-Claro que não, o que eu vou falar? Queridos primos estou aqui para evitar que sejam assassinados? Aproveito e digo para o Taehyung não mexer na mala escondida porque tem armas lá dentro. - Carter não pode gritar então sussurra gesticulando o máximo possível querendo demonstrar o quanto a idéia da amiga era inconsequente.

-Carter, eles não são burros, vão descobrir, o baixinho já esta desconfiado. - mesmo odiando quando a mais nova tinha razão, teve que admitir que estava sendo irracional, tudo ficou mal explicado e os meninos não são idiotas, seria questão de tempo até descobrirem tudo.

-Aliás, o que você veio fazer aqui? Disse que faria essa missão faria sozinha por se tratar da minha família. - sem responder a loira, Helena fez um "shiu" para que parasse de falar, abriu a porta e pegou o telefone.

-Que missão Carter? Eu só vou pedir uma pizza, pare de ser infantil. - a mais velha ficou sem reação por um segundo sem entender nada até que Helena fez sinal com a cabeça para que ela olhasse pela fresta da porta, conseguiu ver os fios laranja de Jimin, estava distraído no celular mas tão perto da porta que poderia escutar a conversa.

    A conversa teve fim ali mesmo deixando a mais velha sem a resposta que queria, Helena fez o pedido das pizzas que tanto queria e elas logo chegaram, colocaram a mesa e comeram bastante, Taehyung e Helena não paravam de conversar, Carter olhou para Jimin com um olhar malicioso indicando que a conversinha estava boa até demais entre aqueles dois, ele retribuía, soltando algumas risadas.

-Então Helena o que você prefere na faculdade de artes. - Jimin perguntou e Bella engasgou com a pizza ,o que fez Carter rir disfarçadamente, ela disse aos primos que a amiga veio atrás de seu sonho em entrar para a faculdade de artes na qual eles estudavam.

-Ar..Artes ?.- Helena perguntou e a mais velha quase não controlava a risada do outro lado da mesa, a amiga nunca gostou muito disso, pois era um pouco tímida.

-Sim, canto, dança e teatro. - Carter disse querendo parecer séria ,mas não conseguiu.

-Mas... eu...eu não.-começou a falar logo sendo interrompida pela amiga.

-Helena sabe dançar. - Jimin logo despertou seu olhar para a ruiva.

-Demais, então provavelmente estará na minha turma, faço aulas de dança às vezes quando resolvo trocar a de canto, só falto nas aulas de rap, não tenho talento para a coisa. - o baixinho parecia animado pela coincidência, sorria mostrando eye smile fofo e as bochechas cheinhas, Helena estava no momento derretimento psicológico pós notícia ruim.

-Falar nisso, os meninos vão pirar quando te verem sentiram sua falta e ficaram preocupados… na verdade todo mundo ficou. - um choque percorreu o corpo da garota, “os meninos” a quem Taehyung se referia eram os seus melhores amigos da infância, mas havia um que ganhou um certo tom especial.

-Yoongi estuda com vocês? -perguntou tossindo nervosamente.

-Já foi até o seu antigo quarto Carter. - Jimin mudou totalmente de assunto parecendo omitir algo porém sorria para a garota que bufou ao ter sua pergunta ignorada.

-Ainda não, por quê. - respondeu ríspida e os dois primos riram deixando as duas garotas sem reação.

-Depois você vai lá e dá uma olhada na janela, mas agora vamos mudar de assunto. -

       Terminaram de comer enquanto falavam de um assunto completamente diferente: gatos.

-Nós tínhamos um gato, uma gata na realidade. Ela era gorda. - Taehyung disse fazendo todos rirem com o comentário repentino.

-Eu já tive um gato, ele era medonho, gordo demais, e bravo, muito bravo. As visitas chegavam em casa e o Facundo, o gato. - nesse momento todos gargalhavam, o nome do gato era muito bizarro para ficarem quietos

-Sentava-se à mesa de centro de frente para a visita, com a sua cara totalmente emburrada, só que chegava a dar medo. Então a visita queria olhar para o outro lado da sala, mas não queria olhar para o gato. Então ela fazia isso - falou demonstrando -, ela olhava para o teto e olhava para o outro canto da sala, ou então passava o olhar pelo chão. Mas era muito engraçado. -

-Cara, queria ter conhecido esse gato - Taehyung ria descontroladamente.

-Bom, pessoas, vou tirar a mesa, com licença... Helena, me ajuda? - a mais velha pediu e as duas levantaram da mesa sendo puxadas logo depois pelos garotos.

-Nada disso, nós tiramos a mesas, podem ir dormir as visitas aqui são vocês, tenham uma boa noite. - a gentileza de Jimin parecia mais uma ordem então as duas sorriram agradecendo e subiram as escadas, Helena disse que tomaria banho então Carter não segurando sua curiosidade foi até seu antigo quarto.

             Abriu a porta devagar como se tivesse medo do passado, oque tinha desde o incidente, correu ou olhos pelo lugar que agora era apenas uma sala cheia de caixas, os tios não descartaram suas coisas, como se soubessem de sua volta e tudo era no mínimo suspeito, mas Carter ignorou o fato, sempre fora muito desconfiada de tudo graças ao emprego, mas dessa vez veria as coisas pelo lado bom. Ajoelhou-se e tirou a poeira de cima da caixa menor, abriu a mesma sentindo um leve cheiro de poeira vir em seu rosto, dentro estavam seus álbuns de fotos, cartas e alguns brinquedos que tinha quando menor, olhar aquilo era como despertar uma parte da mente de Carter que até então estava desativada, sua cabeça doía enquanto olhava tudo aquilo, todas as lembranças eram claras, porém quando chegava a certo ponto de sua vida tudo ficava negro e a dor lhe atingia, isso sempre acontecia, um tipo de bloqueio. A dor vinha aumentando então fechou a caixa evitando o passado ali retratado, abriu as cortinas finas de cor lilás e fez o mesmo com a janela.
            Pode sentir a brisa suave beijar seu rosto e bagunçar um pouco seus cabelos, sentou no parapeito de madeira e recostou suas costas colocando uma de suas pernas para fora a deixando balançar, sempre gostou de fazer aquilo, seus tios á repreendiam a maioria das vezes, pois poderia cair e se machucar, mas toda noite ao fechar a porta para dormir ela relaxa naquele canto fresco, dando uma olhada em volta parou ao avistar na janela da casa ao lado um garoto de cabelos platinados, estranhou no começo, naquela casa antigamente vivia um casal de idosos, mas com o tempo devem ter falecido, sua dúvida sumiu ao lembrar-se do que Jimin havia falado, o garoto loiro se virou abrindo a janela e Carter teve um momento de pane, totalmente sem reação, até conseguir soltar apenas uma palavra quando o garoto se colocou na janela ainda sem olhar para os lados.
.
-Yoongi. - falou fazendo ele olhar para ela.

-CARTER. - o susto do garoto foi tão grande que gritou atravessando a janela indo ao chão.

- AI MEU DEUS. - não era tão alto para que o garoto morresse, isso era a única coisa que acalmava Carter no momento, pulou de onde estava aterrissando ao lado do mesmo, sua prática era maior então caiu de pé e sem nenhum arranhão, o garoto grunhia segurando o braço ainda com os olhos fechados por causa da dor.

-Venha comigo, vou te levar no hospital, espere um pouco só vou pegar as chaves do carro. - rapidamente a loira correu para dentro de casa atravessando a sala não ligando para os primos que faziam mil perguntas como “onde esta indo” ou “você não estava lá em cima ?”, pegou as chaves do carro de Jimin que estavam em cima da mesa ouvindo o mesmo reclamar.

-Vou levar o Yoongi no hospital, não me esperem. - disse fechando a porta e deixando os primos com cara de tacho.

-O que ela disse? - Jimin perguntou incrédulo.

-Que ia levar o Yoongi no hospital e que não é para esperá-la. - respondeu Taehyung que estava pasmo assim como o irmão.

-Ah como é bom tirar aquela armadilha que chamo de salto, meu deus, aleluia. - Helena desce as escadas quebrando o silêncio e parando de falar ao ver a cara de assustados dos garotos.

-Ham... gente? Ta tudo bem? A Carter fez alguma coisa. -

-Vou ligar para ela. - foi a única coisa que Jimin conseguiu dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...