1. Spirit Fanfics >
  2. Deceivers - Além >
  3. Matéria

História Deceivers - Além - Matéria


Escrita por: astronomistico

Notas do Autor


Por enquanto, somente o capítulo 1 será postado, voltaremos com as exibições dia 1 de Agosto

Capítulo 1 - Matéria


Uma dúzia de jalecos mexem-se de formas aguçadas em meio ao prédio, muitos gritam, outros correm, mas três se destacam, sendo os únicos a irem na direção contrária aos outros e andam calmamente.
Eles seguem por diversos corredores inundados de pessoas desesperadas, luzes vermelhas e sons de alarme sodando.
- Quando isso começou? - diz um dos três homens, esse tinha uma aparência não tão jovem, sua barba era bem feita e o jaleco impecavelmente limpo, apesar de ter sido bagunçado pelas pessoas que nele esbarraram enquanto tentando fugir.
Um deles toma a frente e emburra duas portas largadas, abrindo caminho para os outros dois passarem.
- O manifesto começou ás 5:36 desta manhã, senhor, tendo como vitima um único cientista, Rogger Still - Diz um outro homem de jaleco, esse tinha uma aparecia mais gorda que o outro, além de ser baixo e usar óculos com inúmeras manchas de dedos - Apenas ás 5:57 foi soado o alarme para que todos fossem retirados, a matéria parecia estar crescendo, mas felizmente, a mesma já está diminuindo.
Os corredores estão completamente vazios naquela parte, tudo que restou foram luzes vermelhas que tremeluziam inquietamente.
Um enorme buraco na parede a frente da porta seduz os três homens de jaleco a irem até ele na tentativa de descobrir o que poderia ter feito um estrago tão grande.
- Isso não pode ser real, aquela coisa minúscula seria incapaz de produzir tamanha destruição - diz um dos homens que em seu crachá havia o nome Williams Cory - Renan, quais as chances disso ser real?
O local atrás do que antes era uma parede está totalmente destroçado, como se uma explosão tivesse engolido tudo que tinha ali.
- As chances são de 100%, a matéria encontrada era desconhecida pelos humanos, não é seguro manter ela aqui - Diz Renan, o senhor de barba feita.
O único problema é que o que causou tudo aquilo estava bem claro no fim do quarto.
Uma bola brilhosa com cores de azuis que variam tremula ficando cada vez menor, o que parece gerar uma certa aflição em Renan.
- Não entendo, a matéria estava crescendo e agora está... Diminuindo - Diz o que antes abrira as portas entre os corredores - Isso é ilógico.
Renan e o outro olham entre si, ambos devem estar formulando uma teoria em conjunto do que está acontecendo.
- Temos que sair daqui, o mais rápido - Diz Williams dando as costas para os outros dois quando é interrompido por um barulho que mais parece um fagulha acendendo.
Nenhum dos dois hesitam em obedecer a ordem de Williams e todos saem correndo desesperadamente assim como os outros que antes ocupavam os corredores.
- Não sei se é o que estão pensando, mas se aquela matéria se comprimir causará um evento catastrófico desconhecido pela humidade, é isso? - Diz um deles.
Os corredores estão silenciosos, os alarmes não soam mais, tudo que se pode ouvir são os passos largos e pesados deles três.
- Sim, Joel, se não sairmos daqui, podemos morrer ou sabe se lá o que - fala Williams a Joel que se sobressaia aos outros, indo na frente.
A porta de saída está logo a frente, depois dela, teriam mais chance de não serem afetados com o que estava acontecendo.
Williams e Rogger estão prestes a sair, Joel já havia saído e estava na porta aguardando os outros.
- Conseguimos - Diz Joel cansado enquanto se jogava no gramado junto aos outros cientistas que ainda estavam desesperados sem saber o que fazer.
A boa noticia de Joel não dura muito.
Segundos antes de Rogger e Williams passarem pela porta, uma onda enorme de forma esférica azul atinge todo o enorme prédio.
Onde antes havia uma enorme construção, restou apenas uma enorme cratera oval na terra que marcava exatamente onde ficava o prédio.
Todos os homens de jalecos reúnem -se em volta da cratera. Todos incrédulos com o que acabaram de ver.
- O que era aquilo? - Diz Joel, que mesmo de tudo que aconteceu diante de seus olhos, parecia ainda não acreditar.

Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa historia que está só no inicio de muitos mistérios estão por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...