1. Spirit Fanfics >
  2. Deceivers - Além >
  3. Pêsames

História Deceivers - Além - Pêsames


Escrita por: astronomistico

Notas do Autor


Oin, leiam as notas finais

Capítulo 2 - Pêsames


- A exatos 1 ano atrás, 19 de Fevereiro de 1996, dois bravos homens de nossa equipe foram vitimas do caso Inversus - Diz um homem de terno em um palanque diante de dezenas de outros homens - Mesmo com o acontecimento ocorrido, nós da Interact decidimos prosseguir com os experimentos feitos sobre a matéria desconhecida.
Alguns dos homens conversam entre si, outros choram diante das lembranças do catastrófico dia ocorrido a 1 ano.
- E foi com muita perseverança e dias sem dormir, que na manhã passada, nossos cientistas conseguiram domar a matéria tão temida - Ao terminar seu pronunciamento, as cortinas azuis atrás dele se abrem revelando o que parece ser uma espécie de rosca gigante com cores que variam do dourado.
- Desista, Hank, tudo que está fazendo é nos colar em perigo, não fomos avisados que estaríamos na presença dessa matéria - Protesta um dos homens sentados a frente do grande palco - Isso jamais deveria ter saído de onde estava.
Todos passam a concordar com a atitude tomada pelo homem e passam a exclamar todos juntos.
Uma enorme desordem se inicia e os que estavam sobre o palco são obrigados a realizar diversos disparos para o alto fazendo com que o tumulto diminuísse.
- Acham mesmo que iria expor a matéria perante vocês se não tivesse certeza de que é seguro? Não sou ingênuo a esse ponto - Hank agora fala com um tom mais alto e grosso.
Todos agora estão completamente calados, nenhuma palavra é dita, apenas a de Hank.
- Seguiremos com o projeto até o fim, isso pode nos gerar milhões por descobrir um novo elemento, pensem, ganharemos mais e mais dinheiro.
Uns sorriem para os outros, ambos ambiciosos pelo dinheiro, nem se quer lembram do perigo que estão correndo.
- Agora, sem mais delongas, pedirei para que deem inicio a exibição da matéria.
Dois homens altos e fortes abaixam alavancas e apertam inúmeros botões até que um ruído sai da enorme "rosca" fazendo a fagulha azul mexer-se ao redor dela.
Todos estão assustados, todos temiam o pior, mas estavam confiantes quanto as palavras de Hank.
Uma espiral forma-se aos poucos dentro do objeto redondo, de cor azul, com certeza não se pode negar que é algo lindo de se ver.
Hank virasse para o povo e de braços abertos exclama - Meus caros cientistas, bem vindos ao futuro da humanidade.
Já deve ter passado alguns minutos que estão boquiaberto todos ali presente.
- Diversos homens já foram ao universo paralelo que este portal nos proporcionou, a área é habitável, com uma área de 120 km² de planícies e planaltos - Hank saltita dando a notícia aos homens - Infelizmente, apenas 5% das terras foram exploradas e nenhum outro homem se ofereceu para ir até lá.
O medo ainda toma conta de todo, era obvio o plano de Hank, ele quer mandar alguns de seus homens para a exploração desta nova terra.
Um outro protesto se inicia entre todos.
- Não seremos cobaias desse experimento maluco, mais ganho com minha vida que com dinheiro - Levanta um homem que proclama com tom mais elevado que outros e são muitos os que concordam.
- Deixem-me terminar, por favor - Hank ergue as mãos para o alto - estamos com outros planos para a exploração da terra.

Notas Finais


1 - Esses primeiros capítulos serão chatinhos
2 - A partir do capitulo 4 a historia será contada por Chandller Poutner
3 - Os capítulos sairão de 4 em 4 dias
4 - Amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...