1. Spirit Fanfics >
  2. Deceivers - Além >
  3. Envio

História Deceivers - Além - Envio


Escrita por: astronomistico

Notas do Autor


Pessoal, primeiramente, esse capitulo é muito, muito, muito confuso, então, qualquer dúvida, TIREM.
Leiam as notas finais para entenderem o capitulo 4.

Capítulo 3 - Envio


1 ano depois
- Estou aflito, Lance, são bebês, crianças, como sabem que isso dará certo? - Diz Joel andando para todos os lados diante de um enorme galpão
Hoje seria o dia no qual o projeto do Hank entraria em ação, o dia em que dezenas de crianças de 2 meses a 2 anos seriam enviadas a tão falada terra.
Isso mexia com Joel, pois ele sabe que foram milhares de mães vitimas do óvulo gêmeo, que por 9 meses carregaram dois filhos sem saber, pois seus exames eram alterados pela Experiment Genesis Gemini, EGG, antes chamada de Projeto Inversus.
- Qual é, Joel, estamos em 2001, o que poderia dar errado, temos alto desenvolvimento tecnológico, tudo dará certo - Diz Lance, homem de estatura mediana, dono de cabelos ruivos, sua idade é como uma criptografia, pode ser 20 ou 30, mas muitos dizem ser 32.
Lance sempre apoiou a EGG, encara os bebês que seriam enviados para a terra nova como uma esperança para a humanidade, uma chance de uma futura repovoamento, já que corriam rumores de que quatro grandes asteroides cairiam na Terra, causando a extinção da espécie humana.
- Garotos, ajudem-nos, esses bebês não andarão sozinhos até o portal - Diz Hank com um tom suave na voz, agora usando um terno de cor azul escuro, se olhado de longe, mais parece preto.
Hank tem estado esperançoso,sabe que não terá preocupação com as crianças, já que com sua inteligência, criou as M.A.E, robôs que seriam responsáveis pelos cuidados das crianças até seus 10 anos, até lá, dariam todo conhecimento possível para a sobrevivência e evolução.
- Estamos indo senhor - Diz Lance de cabeça baixa enquanto caminha para uma das ultimas cinco incubadoras onde eram contidos os bebês e crianças.
Mesmo para Lance, era doloroso ver todos aqueles bebês serem retirados de suas mães, por mais que elas não saibam.
Joel se junta a Lance e segura nas barras da incubadora que poderia ser empurrada facilmente graças as rodinhas.
- Espero que tenham um futuro prospero, bebês - Diz Joel sem conter uma lágrima, que logo é enxugada pelo mesmo para que os outros não notem.
Lance e Joel são os únicos fora do galpão, em sua entrada, uma cortina impede eles de veem o que tem por trás.
A incubadora que Joel carrega vem com uma fixa mostrando o nome dos bebês, na dele, havia Chandller Poütner, provavelmente nomes aleatórios.
Por fim, Lance e Joel atravessam as cortinas que impedia eles de ver o que tinha no galpão.
- Ai...Meu... - Joel fica boquiaberto diante de tantas incubadoras com inúmeros bebês sendo empurrados até um enorme portal retilíneo com o portão de entrada.
- Chegou a hora, o futuro está só começando. - Diz Hank em pé sobre uma enorme plataforma - Um novo mundos os aguarda.
Por fim, Joel deixa o carrinho soltar-se de suas mãos, indo em direção ao portal.
- Adeus, Chandller.

Notas Finais


Informações sobre o capitulo 4.
1 - Se passará 10 anos depois
2 - Se passará na nova terra
3 - Se passará no ponto de vista de Chandller Poütner
4 - Chandller Poütner é um garoto de 10 anos, que adquiriu sua independência a 1 dia, e terá de descobrir uma longa vida pela frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...