História Decendentes de Salem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bruxas, Bts, Got7
Exibições 6
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Foto da capa: Michelly.

Boa leitura.

Capítulo 1 - A chegada ao instituto


Fanfic / Fanfiction Decendentes de Salem - Capítulo 1 - A chegada ao instituto

Michelly desceu do carro a frente dos grandes portões do Instituto, a chuva caia gélida a molhando, ela se aproximou da campainha e a tocou, os portões se abriram misteriosamente sozinhos, ela adentrou a propriedade, havia um lindo jardim em volta da casa com lindas flores de todos os tipos e cores, ela se aproximou da varanda e a porta fez como o portão se abrindo também sozinha. Dentro era ainda mais lindo, as paredes eram brancas com detalhes dourados, havia uma escada que se estendia para os dois lados, uma extraordinário lustre de cristal brilhava a cima de sua cabeça.

_Olá. Disse ela, tudo continuou silencioso.

Uma figura mascarada apareceu do nada no final da escada, ela se virou para correr, mas viu outras duas figuras a frente da porta de entrada.

_Matem-na. Disse um deles.

Eles se aproximaram dela rapidamente e a pegaram, levaram até uma mesa e a deitaram lá, um deles apanhou uma faca e um quarto imobilizou sua cabeça.

_Senhor do submundo, aceite essa alma em troca de nossa liberdade. Disse.

_Meninos parem com isso. Disse outro garoto, já esse não estava com mascara, seus cabelos eram loiros e seus olhos castanhos, trajava uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma blusa manga longa branca e seus pés estavam descalços. _Vocês estão assustando ela.

 _Ah, Jin seu estraga prazer. Disse um deles e tirou a mascara, seus cabelos eram platinados e tinha lindos olhos castanhos escuros, logo em seguida todos os outros três tiraram suas mascaras.

_Não é assim que damos as boas vindas aqui Jimin. Respondeu Jin.

_A ideia não foi minha, foi do Taehyung. Disse Jimin.

_Ei eu não pensei sozinho não, Okay. Disse o loiro. _ O Suga ajudou.

_Parem de culpar uns aos outros. Disse Jin. _Até você Namjoon. Ele olhou para outro garoto que encolheu os ombros.

Michelly continuava deitada, imóvel, suas mãos tremiam muito, parecia que ela ia ter um ataque do coração, Jin se aproximou dela, pegou suas mãos e a levantou.

_Me desculpe pelos modos desses meninos. Disse ele.

_T-Tudo b-bem. Gaguejou suando frio.

_Venha, vou mostrar seu quarto.

Eles subiram as escadas para o lado esquerdo.

_O quarto dos garotos é do lado direito e o das meninas do esquerdo. Explicou ele. _Somos no total de treze, oito garotos e cinco garotas contando com você.

Michelly e Jin entraram em um dos quartos, havia duas camas de solteiro. Os forros da cama era estampados com desenhos de flocos de neve. Ao lado de cada cama havia um pequeno armário que era onde Michelly poderia guardar suas coisa.

_Uau, é lindo. Disse Michelly.

_Teremos a reunião semanal depois do jantar essa noite, a diretora revisara as regras da casa. Disse Jin.

_Tá bem.

_Vou deixar você arrumar suas coisas agora. Assim ele se foi.

Michelly arrumou suas coisas e vinte minutos depois ela ouviu uma batida na porta, ela imaginou ser Jin, mas ao abrir viu um garoto de cabelos castanhos escuro.

_Oi. Disse ele.

_Olá. Respondeu.

_O-O-Oi. Disse uma terceira voz, havia outro garotinho se escondendo timidamente atrás do menino de cabelos castanhos escuros, seus cabelos eram tingidos de azuis.

_Me chamo Hoseok, mas pode me chamar de Hobi, esse é o Andrew, ele é muito tímido. Ele apontou para o de cabelos roxos. _Viemos das às boas vindas a você.

_Obrigada. Respondeu. _Obrigada Andrew. Ao ouvir seu nome o garotinho se escondeu novamente atrás de Hobi e os dois riram com o ato.

_Bom, nos vemos no jantar.

_É.

_Até mais.

_Até.

Então os dois se foram, e Michelly trancou a porta, ela precisava de um banho, havia sido um dia cheio. 


Notas Finais


Gostaram?

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...